Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

botinha

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por botinha

  1. Caros amigos, estou com um problema com a CNH digital que agora não está funcionando. O aplicativo saiu da loja americana, a minha conta é americana.  Será que está tendo uma incompatibilidade com a loja americana? Ou o aplicativo é só na loja brasileira.?

     

    Valeu....

  2. Obrigado Lucasan3 bem lembrado por voçê sobre a homologação do produto. Eu verifiquei a homologação Anatel  http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/10/nova-apple-tv-e-homologada-pela-anatel-e-pode-chegar-ao-brasil-diz-site.html e consta que o nome do modelo é   A1625, o mesmo número do equipamento que eu adquiri. Como vc relatou deve ser mesmo essas letras finais algum detalhe regional. No mais é aguardar o equipamento chegar e testar.

     

     

    Valeuuu

  3. Caros amigos gostaria de mudar da Apple Tv 3G para a 4G, porém estou com uma dúvida a respeito dos modelos, Verifiquei que tem alguns vendedores oferecendo o equipamento de 32GB (é o que eu quero) com os seguintes modelos: Apple TV MGY52 e  Apple TV MGY52 E/A. Será que tem algum diferença técnica ou regional dentre as nomeclaturas dos modelos? Fiquei com está dúvida. Não encontrei nada por aqui no fórum a respeito,

     

     

    VAleu....

     

     

  4. Caro amigo IMarco A. obrigado pelas respostas, resta alguma dúvidas sobre a atualização sobre citou troca de HD serah que esse meu Macbook suporta colocar SSD, ele ira ser colocado no local do HD e todo o resto do hardware iria funcionar normalmente e sobre o espaco interno esse SSD caberia ou ele iria operar de forma que ficasse do lado externo.

     

     

    Grato...

  5. Caros amigos eu tenho um MacBook 13 polegadas, final de 2007), número do modelo MB062xx/A com as seguintes configurações 13,3"/D2,2G/2x512/120/SD-DL, ateh então eu usava o OS Leopard, mas com ele estava tao obsoleto e travando, adquiri o Snow Leopard na Apple Store Brasil que permitiu um upgrade no meu notebook e a máquina ficou muito boa, gostaria de saber seu eu ainda consigo ir mais longe aumentando a memória (será que eu consigo ir ateh 4G) e ateh que OS e consigo atualizar.

     

     

    VAleu....

  6. Caros amigos aproveitando o post, gostaria de tirar uma dúvida em relação ao botão de ligar/desligar, tenho um mackbook white e as vezes clico sem querer clico no botão de ejetar. No caso do MBA o click acidental nessa tecla faz com que o mesmo desligue ou ligue facilmente, ou a tecla deve ser mantida apertada por um determinado tempo.

    Valeuuu

  7. o scroll parou de funcionar de repente?... vc fuçou nas configurações de mouse do preferências do sistema?... tentou reinstalar o software do mouse e mesmo assim não voltou a funcionar?...

    hhmmm já pensou na possibilidade do seu mouse ter quebrado?...

    caro amigo o que vc descreveu tentei fazer e nao deu certo, acho que o problemas mesmo estah no hardware.

    Eu apostaria no mouse quebrado, o scroll do Presenter 8000 é bem ordinário. Se reparar bem, verá que é apenas a borracha da roda que gira, e não a roda toda. A peça que de fato realiza o scroll deve ter se soltado da borracha.

    Manda de volta pra MS, já precisei retornar um teclado defeituoso e correu tudo rapidamente e sem transtornos.

    caro amigo acho que realmente esse deve ser o problema, mas em relacao a enviar para a ms eu acho meio dificl pois a garantia acabou e como vc relatou o scroll eh muito fragil talvez nao feito para ser robusto, mas eu fiz um experiencia usando ele como modo apresentador, o scroll funcionou apenas apertando ele no meio, ele quando acionanado a funcionava como play do itunes, mas na funcao de mouse nao funciona nada.

  8. caros amigos tenho um mouse da microsoft wireless notebook presenter mouse 8000, que o scroll nao estah funcionando, eu utiliza o mesmo sem instalar anteriormente se instalar o software que vem no cd, o scroll funcionava que uma beleza derepente o mesmo parou de funcionar, instalei o software que veio e mesmo assim a roda do meio do mouse continua sem nenhuma funcao mesmo revezando as opcoes dos comandos disponiveis, alguem poderia me dar uma ajuda para botar esse scroll para funcionar normalmente.

    valeu.... :huh:

  9. caro amigo Roberto G. gostaria de agradecer pela resposta do amigo, e aproveitar para retirar uma dúvida sobre o tamanho dos arquivo de atualização que se diferem, o da atualização automática do mac os indica o tamanho de 768 MB e a do support da apple indica o tamanho de 759MB, será que existe algum problema.

    Valeuuuu

  10. Caros amigos depois de instalar o itunes 9 percebi que eu necessita de ter o safari 4 (para instalar o safari necessitava da versao no mininmo 10.5.7) para que o mesmo funcionasse a contento. entao logo fui em "atualização de software" que imediatamente me mostrou que eu tinha uma atualização a ser feita. a atualização era de 758MB da minha versao 10.5 para 10.5.8 porém depois de fazer o download de apenas 78MB e disse que o software estava pronto para atualizar cliquei em atualizar e nada o notebook ficou com uma tela azul e a mensagem que estava atualizando e nada. gostaria de saber se tem com eu reiniciar o download da atualização e remover essa 78MB que foram baixados para recomeçar do zero.

    VAleuu..

  11. Caros amigos estou pretendendo comprar um carregador para o meu Ipod Touch segunda geração para ser carregado na tomada quando eu nao tiver com nenhum computador por perto (porta USB). Diante desta vontade me deparei com 2 (dois) tipos de carregadores, gostaria saber qual seria o modelo ideal que possa usar sem nenhum problema.

    Segue o link dos dois tipos de carregadores:

    http://store.apple.com/us/product/MB352LL/...;mco=MjQzMzEzNw

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-922...ginal-apple-_JM

    VAleuuu...

  12. Caros amigo estou com uma duvida a respeito do Macbook Pro Unibody, a sua bateria de acordo com a Apple tem uma duracao estimada em 05 horas de uso normal (nada de heavy use) http://www.apple.com/macbookpro/specs.html. Lendo a revista Infoexame do mes de marco, estava descrito que o Macbook Pro tinha duracao de apenas 01 hora de bateria. Sera que os testes deste pessoal foi com no modo heavy use, ou existe um erro de informacao.

    Valeuuu...

  13. Caros amigos gostaria de agradecer pela ajuda, scuds sobre a leitura do material eu fiz, e o manual de equipamentos microsoft na minha opinão não possui instruções descrita com clareza, um ponto falho da empresa.

    Ele já vem pareado com o dispositivo bluetooth usb que o acompanha, o que você deve fazer é parea-lo novamente mas com o seu notebook...

    Se não me engano, basta segurar a tecla de conexão até a luz ficar piscando em cores alternadas.

    Então é só usar a busca de dispositivo bluetooth do mac.

    Essa foi a solução para o meu problema, que por acaso conseguir descobrir apertando o botão que o amigo fez referência. No mais muito grato pela ajuda.

    Valeuu...

  14. Caros amigos li o post http://macmagazine.com.br/forum/index.php?showtopic=13399 e fiquei muito interessado em adquirir um mouse bluetooth aproveitando o bluetooth integrado do meu Macbook. Recentemente adquiri o mouse http://www.microsoft.com/brasil/hardware/m...ls.aspx?pid=085 porem nao estou conseguido fazer o bluetooth dele funcionar, so consigo usar o mesmo com o adaptador conectado em uma porta usb do meu Macbook, quando abro as preferencias de bluetooth, o notebook nao consegue detectar o mouse. Sera que tenho que instalar alguma coisa?

    Valeuu

  15. Gostaria de deixar registrado aqui a minha experiencia para que possa servir de ajuda para outros amigos. Eu estou usando um servidor que que funciona com Ip fixo, distribuindo a rede wifi. Ainda uso um servidor proxy com autenticacao. Em um teste usando o meu Macbook com se fosse o servidor e compartilhando a wifi por dhcp o me Ipod Touch, conseguiu acessar o Youtube, o Google Maps da tela inicial, a Bolsa de Valores e a Previsao do tempo sem problemas funcionando 100%. Dessa maneira resolvi testar e mudar o meu servidor distribuindo o sinal por dhcp e nao por Ip fixo, com autenticacao, porem nao obtive exito o Ipod Touch navega pela Internet perfeitamente, mas o Youtube, Maps, Bolsa e Previsao do tempo nao se atualiza. Acho que o problema talvez seja na autenticacao, vou remove-la e depois do teste irei retorna a minha experiencia. Deixou aqui essa icognita, como posso navegar pela internet (sem restricoes) e nao conseguir atualizar o dados?? Realizei a dica que o amigo filipedurando e tambem obtive exito.

    Valeuuu

  16. Como assim no site forneçer a informação?

    Tenho aqui um iphone com tudo isso ai funcionando, não é problema na fonte, talvez na hora que atualizou o firmware deu algum problema na instalação desses aplicativos, não custa nada restaura pra ver no que da.

    A restauração é etapa padrão, não se preocupe em perder dados o itunes restaura eles pra você de novo, pelo menos é isso que fala lá.

    Tenta ai depois fala no que deu.

    Amigo eu não atualizei e nem usei nenhum firmware no Ipod Touch 2 g o meu veio da loja com a última atualização, não uso Iphone como o amigo menciona, mesmo sabendo que o dois compartilha a mesma plataforma e as dicas serve para ambos ok. Na minha opinião acho que não existe necessidade de restaurar o equipamente se tenho acesso a internet usando o navegador Safari. Em relação ao site que me refiro é esse http://sv.m.yahoo.com/appleww/onesearch/ que deve fornecer as informações para o IPod e o mesmo exibir na tela, o mesmo site está relacionado com a bolsa ele só responde com essa mensagem, ""Bad request: Nothing to redirect"" quando tento acessar no naveagador.

    VAleuuu

  17. [quote Tem certeza que a wifi ta ligada?

    Tenta ligar e desligar ela no iphone.

    Se ainda não ter restaura o software.

    Caro a amigo minha rede está funcionando sem problemas, uso o navegador Safari e acesso qualquer tipo de site sem problemas, como dito no primeiro post o problema que que eu tenho e que não acesso o Youtube, o Maps e a Bolsa que estão na tela principal do Ipod Touch.

    VAleuuu

  18. teu router reconheceu o teu dispositivo (ipod) ?? no teu comp vc acessa os outros sites normalmente?!

    Amigo no servidor tenho acesso normal a qual site, minha internet é compartilhada atraves de uma placa de rede sem fios aonde eu crio o ambiente wifi em minha resideência, no Ipod acesso normalmente a qualquer site, porém nesses que citei no post anterior não tem mais acesso desde a primeira recarga da bateria.

    O meu esque da net é o seguinte:

    (((Internet)) pela placa rede da placa mãe >>>>Servidor um PC, com placa de rede wifi que distribui a internet pela casa>>>>Macbook , Note HP e gadets com Palm e o Ipod touch.

    Valeuu...

×
×
  • Criar Novo...