Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Soares

Membros
  • Total de itens

    45
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Matheus Soares

  1. O quanto essa bateria esta durando com esse firmware?

     

     

    Eu carrego o iPhone apenas antes de dormir. Dura o dia inteiro escutando música ou fazendo outras coisas, tudo isso com a 3G ligada! :)

    Na verdade, só estou aguardando os comentários deste post, para atualizar meu iPhone 5. Alguém está tendo problemas com o 6.1.2 no ip5?

     

    Com o iPhone 5 não sei dizer por experiência própria, mas li a respeito que melhorou bastante todos os bugs...

  2. Galera, gostaria de saber se existe algum software ou como funciona direto do OS X para gerenciar o áudio separadamente, por exemplo diminuir o volume do Safari (chat do Facebook) sem que o volume principal do sistema seja alterado. Alguém poderia me ajudar? 

     

    Obrigado.

  3. voce usa conta Microsoft Exchange?

    vi em um site que um bug faz com que o e-mail não pare de sincronizar com o banco de dados

    isso prejudica seu iphone e até mesmo os servidores da microsoft por estar em sincronizando 24hrs

     

    Também tinha lido sobre isso Renato, mas como não utilizo, meu problema não era por causa disso... Depois da atualização parece que foi tudo resolvido e o celular parou de consumir a bateria tão rápido como antes.

  4. vou tentar fazer isso quando chegar em casa.

    Alguém pode me explicar como faço?(uso windows)

     

    Minha Bateria esta indo embora muito rapido e o sensor de proximidade não funciona.

     

    Faz o download do IPSW para o seu device por esse link: http://macmagazine.com.br/2013/01/28/apple-disponibiliza-ios-6-1-para-usuarios-de-ipads-iphones-ipods-touch-e-apple-tvs/

     

    Depois clique em restaurar com a tecla shift apertada e selecione o arquivo que foi baixado.

  5. Galera é o seguinte... Eu utilizava o IOS 5.1, quando saiu o 6.1 corri e fui logo atualizar. Nos primeiros minutos parecia só alegria e que a bateria estava até durando mais... Mas de repente isso mudou, agora ela não dura mais do que 40 minutos (sendo que no IOS 5.1 durava um dia inteiro), já restaurei o iPhone umas 5 vezes pelo iTunes e direto pelo sistema, mas nada mudou... O que posso fazer? Alguém está com o mesmo problema? Já estou desesperado, até pensando em comprar uma bateria de carro para levar na mochila... Hahaha

    Obrigado!

  6. Galera já li problema parecido, mas não postaram a resposta, apenas o costumeiro. "Ah! Consegui!" de alguns usuários. No M. Lion não consigo arrastar e soltar arquivos. Perdi essa função. Alguma conhece a configuração para "voltar" como estava?

    grato

    Vá em preferências do sistema e depois em trackpad, configure novamente pois ele deve ter voltado as configurações originais.

×
×
  • Criar Novo...