Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Willdm

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Willdm postou

  1. Willdm

    Qual comprar ?!

    É para mim precisa ser um notebook, pois não fico muito em casa . A placa de vídeo achei boa mesmo, e os notebooks do mesmo preço apresentam uma placa de vídeo inferior, ele foi o único que achei que saia a frente.
  2. Willdm

    Qual comprar ?!

    Pois é , o único macbook que me atenderia melhor seria o mbp15 , mas ele está muito caro e gasto no máximoooo 3 mil. Obrigado pela opinião !
  3. Willdm

    Qual comprar ?!

    Pessoal estou meio na dúvida de adquirir meu notebook. Quero um que de para rodar o pacote da adobe tranquilo, pois edito e faço imagens muito grandes e pesadas, também para edição de videos em hd e futuramente renderização em 3D. E de vez enquanto para jogar uns jogos para passar o tempo. Vi este daqui : http://www.americanas.com.br/produto/110229682/informatica/apple/macbook/macbook-pro-md313bz/a-c/-intel-core-i5-2-geracao-2.40ghz-4gb-500gb-led-13.3_-superdrive-(leitor-e-gravador-dvd/cd)-bluetooth-wifi-camera-isight-mac-os-x-lion-apple?epar=zoom&opn=YYNKZU Tipo, ele iria me atender até na renderização renderização em 3D ? Pois em jogos eu sei que não me serviria. Então pelo mesmo preço eu ví este notebook da samsung, que é bem parecido com o desing da apple e bastante bom ! http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/Samsung/331562-Notebook-Intel-Core-i5-2450M-700Z4A-SD1 A placa de video dele é bem potente, e o que me atrai bastante é a tela anti-reflexo que facilita o trabalho em grupo. Sei que muito vão dizer o da apple por ser fã e tal, mas gostaria de saber opinião de quem saca do assunto. Eu entendo um pouco mas não tanto. Eu digo, se fosse ir sem pensar, iria com o macbook, mass ... pensando direito iria com o samsung, pois acho que ele me atenderia como o macbook e eu ainda poderia jogar os jogos atuais do momento. Mas a opinião de vocês, qual me serviria melhor ? Agradeço desde já !
  4. Pooo mano, os que estão a menos de 3 mil são os de intel hd 3000, eu preciso de uma placa de video dedicada, para o trampo e para o lazer tbmm , sou fã da apple, mas ... Vou acabar pegando o Samsung 7 Chronos que tem um exelente placa de video, e intel i5, e depois acho que até é possivel fazer um hackintosh, além dele ser bonito igual o mpb e ter uma tela anti reflexo que facilia quando trampo em grupo ;T To indo pela razão, por que se fosse pela emoção levaria um mbp de 13, mas depois eu acho que iria me arrepender =/
  5. Infelizmente vou ser forçado a comprar um notebook de outra marca, o máximo que posso gastar é 3 mil e os preços estão um absurdo !
  6. Riick , enfrento o mesmo problema que você, tentei de tudo e não consegui sucesso em nada. Estou achando super estranho isso, muitas pessoas estão tendo este problema agora, e procurei bastante e não encontrei ninguém tendo este problema antes. O meu ipad já está umas 2 semanas sem funcionar a Wifi, e já fiz de tudo. Estou esperando eu ter tempo para ir troca-lo :/
  7. Tomara, d'us te escute ! euaheuaheah Então, quando eu peguei ele de volta, eu testei logo em seguida, entrei na rede do shooping e tal, ficou deboa por um mês e depois no final de mês aconteceu isso. E pior que o problema é levar e ir, a loja é longe da minha casa, umas 1h30 ou 2h de carro, e ainda mais o tempo para ir. Só vou poder ir num sábado e poder buscar em outro. Só vou só semana que vem, se der. To até com receio de comprar meu MacBook, péssima experiência que estou passando com a Apple, haha.
  8. E como fica dificil de viver, to todo atrapalhado para estudar e trampar sem ele :/ Os RSS de todos os sites eu via por ele, os emails tudo organizado direitinho, agora tendo que fazer essas coisas por PC sinto muita falta ahhahahaha. Antes ficava na cama lendo os artigos deboa e estudando, agora preciso ficar em uma cadeira. Faz muita falta uma internet em um iPad hahahahaha.
  9. Boa noite Venho contar longa história de azar que tenho passado com meu iPad. Ano passado comprei um iPad 2 3G 32 GB , e simplesmente amei . Usei de todos os modos, e cuidava como fosse meu filho. E aprendi a usar ele no meu estudo e meu trabalho, tudo organizava por ele, matérias de escola, trabalhos, portofolio, controlar meu pc a distancia, assistir filmes e tudo mais ... Mas, no inicio do ano, detectei uns dead pixel, e logo após um tempo a tela dele começou a gravar a tela antiga ( ex :. Se eu fica-se na internet, e tira-se, a barra do navegador - como fica estática - ficava lá gravado, se eu coloca-se em um jogo ela continuava ali . ) Então levei para iTown aqui do Rio de Janeiro aonde comprei para trocar, trocaram de boa, e durou duas semanas esses processo. Peguei um novo iPad, mesmo modelo, novinho em folha. Usei por um mês, e ai aconteceu uma coisa pior que Dead Pixel ... a Wifi parou de vez. Já se passou uma semana e ele não conecta a internet de modo algum. Já fiz todos os procedimentos ditos, resetar o modem, mudar o nome, acrescentar umas letras e numero, restaurei milhares de vezes, e liguei para o suporte, eles tentaram comigo por telefone com a maior paciência do mundo, mas não consegui solucionar o problema, e eles também acham que é um problema no propio iPad. Agora vou ter que fazer o mesmo processo para trocar, um mês vai rolar, e sem conectar na internet vai afetar meu estudo, trampo e tudo. Tomara agora que o próximo iPad que eu pegue não venha com ooooutro defeito. hahaha :/ Depois edito o post dizendo o que aconteceu nessa minha historia. Abraços " ( Obs :. O iPhone e Macbook do meu irmão conecta de boa, identifica e tudo, já testei aparelhos de amigos e todos acham , menos o meu, e também já fui em outros locais para testar. )
  10. Nunca fiz Jailbreak, então nunca aconteceu esses problemas comigo. Mas uma vez que fui Restaurar meu iPad e ele deu um erro semelhante, e não restaurava de modo nenhum, bom consegui fazer de um modo bem simples. Vá em Opções > Geral >Redefinir > APAGAR TODO O CONTEÚDO E AJUSTES. Espera um pouco, e ele deleta tudo que tem no iPad, simples, coloca no pc e se quiser restaurar denovo ele não vai ter nenhum erro impedindo. Abraços "
  11. Já passou dois dias e a Wifi do meu iPad não voltou. Já redefini, restaurei, fiz as coisas básicas de brilho, desliguei bluetooth e tudo ... e não voltou. Será que queimou o chip wifi ou algo assim ?! Se for para trocar vai ser uma dor de cabeça, é longe da minha casa, só final de semanas posso ir no local, que chato ... Se alguém saber de alguma solução eu agradeço desde já .
  12. Passo por o mesmo problema, tinha um iPad, rodava tudo perfeito, até que ele ficou com um pixel queimado, levei na propia loja licenciada pela apple e eles trocaram por um novo. Passando uma semana com esse iPad novinho em folha, ele simplismente as vezes reconhece NENHUMA wi-fi, e aonde eu moro não possui só o meu e sim também a de uns 10 vizinhos. Já restaurei também não deu em nada, a wi-fi dele só volta a fucionar quando ele quer, e depois de 1h ou 2h. Estou preocupado com isso, com meu antigo iPad nunca aconteceu isso. Abraços e agradeço desde já. Obs :. Tenho o iPad 32 gb 3G , e troquei pelo mesmo.
  13. Eu iria comprar o meu macboook 13 pro esse mês, mas acho que vou esperar até o mês que vem para não ser arrepender.
  14. Boa tarde pessoal do fórum. Bom estou vindo aqui pela primeira vez ( achei o site pelo google ) para tirar algumas dúvidas. Bom, ano passado comprei meu primeiro apple, um iPad 2, desde lá gostei do ios e também do serviço da apple e acabei me interessando por comprar um macbook. Eu atualmente trabalho com programação e desing, então as vezes preciso rodar aberto um photoshop, illustrator e um indesing as vezes, e queria saber se a versão deste macbook aguenta : 13 pol.: 2,4 GHz Intel Core i5 dual core 2,4GHz 4GB 1333MHz 500GB 5400 rpm1 Intel HD Graphics 3000 Bateria interna (7 horas) Será que também ele rodaria liso programas como After Effects e Premiere Pro ? Resumindo, ele consegue rodar tranquilamente sem travar programas da Adobe CS5 ?! Em uso simultâneo ? Segundo ... me desculpem se isso que eu perguntar, vai contra as regras do fórum. Mas é possível eu baixar o pack cs5 da adobe na internet e não pagar ? Baixar como no windowns com keygen ou crack, isso existe no mundo da apple ? Porque a variedade de programas que eu uso é grande então não quero morrer por enquanto numa grana adicional comprando programas originais. E se possível, é fácil de baixar na internet ou preciso catar muito ? Tem alguma diferença ? Isso compromete a tal segurança que dizem que o mac tem ? E terceiro, com essa Intel HD Graphics 3000, será que ela aguenta alguns jogos ? Os mais atuais acho que nem rodam né ? Como Skyrim e Diablo III ? Ah ... ele tem compatibilidade com outros produtos, tipo, uma impressora da HP ? Ele aceitaria um uso de um pen drive ou hd externo, ele reconheceria ? E uma mesa digital ( tablet para desenho ) ele aceitaria ? Vale a pena comprar ela para trabalhar com design e futuramente com modelagem em 3D ( por isso de baixar programas grátis na net ) pois irei fazer um curso agora disto e queria saber se ele aguenta rodar programas como Blender, Maya e etc ... sem travar e baixar na net free. Desculpa o tópico grande e minhas dúvidas bobas. Mas é que estou muito perdido ... Agradeço desde já e abraços !
×
×
  • Criar Novo...