Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mariana Oliveira

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Mariana Oliveira

  1. Oi, gente! Tudo bem?

     

    Comprei recentemente uma VIXIA HF R300 da Canon pelas suas ótimas funções e pretendo editar meus vídeos no iMovie. Vi que ela tem dois formatos de gravação (AVCHD e MP4), qual devo usar para que a imagem fique em 1080p e eu consiga editar normalmente no iMovie, como outro vídeo qualquer? É possível com os dois formatos?

     

    Obrigada!

     

  2. Oi gente, tudo bem?

    Gostaria de saber se vocês conhecem um programa bom para editar imagens no Mac. Antes, eu usava o PhotoFiltre Studio e o PhotoScape, mas ambos não funcionam por aqui.

    Procuro para cortar em proporção x, redimensionar, transformar livremente, fazer montagens (como no Scape, que já tinha o modelo pronto, era só encaixar a foto) e acho que só.

    Qual aplicativo vocês me recomendam para essas funções? Pode ser pago, mas eu queria um que fizesse essas funções.

    Sou novata com o sistema, então agradeceria se vocês me ajudassem :)

  3. As especulaçoes sao mais para Macbook, mas quem sabe nao sao renovados os Mac Mini tambem... As especulacoes sao para os proximos meses, mas quem sabe agora em junho, possa ser apresentado... Durante a WWDC, 11 de junho, se nao me engano... A mudança nos Mac mini ficaria mais a cargo de novos processadores, ivy Bridge(Pelo que eu peguei a novidade desse processador nao é a potencia, e sim maior economia de energia, e espaço, o que fará grande diferença para o MacBook, mas nem tanta para Mac Mini e iMac -prinipalmente pq o Mac Mini depende de outro display para ser retina-, correto... Logico que tem o USB 3.0, e outras coisinhas, mas...), e a INTEL GRAPHICs 4000 provavelemnte.... Mas o mac Mini costuma mudar em epoca diferente dos MacBooks e iMacs, nao?

    De qualquer forma para o que voce esta querendo os atuais, com 4GB de memoria sao suficiente, recomendo comprar a memoria em outro lugar, no site da Apple e muito caro...

    Fica a seu cargo esperar ou nao, e aposto que nao irá se arrepender... ^^...

    Acho que vou ficar com o Mac mini então, mas onde você me sugere para comprar? Pois só conheço a Apple Store e a Fast, só que os preços são bem parecidos e na Apple Store posso pagar em até 12x sem juros. Na Fast, qualquer parcela tem juros e altíssimos.

    Se você puder me ajudar, vou agradecer muito pois não entendo muito bem. Rs

  4. Na verdade, minha edição são coisas simples. A minha dúvida mesmo era sobre aguentar o vídeo em HD, pois queria usar o iMovie mesmo.

    Minha máquina é Windows XP, tem quase 10 anos. Não sei nada sobre memória, nem nada, mas ela sempre dá uns probleminhas. Tá na hora de mudar! :P

    Pensei em comprar o segundo Mini, com as configurações que o Marcelo Augusto falou. O que vocês acham?

    De qualquer forma, vou esperar para ver as novidades que vocês estão falando. A previsão é pra junho?

  5. Preciso de um computador para internet, música, edição de imagens (não é no Photoshop), edição de vídeos HD (1080p) e office. Decidi pegar um Mac pois gosto do sistema operacional e queria sair do Windows.

    Perguntei no chat da Apple qual era o melhor pra mim entre Air e Mini, já que são os únicos que se encaixam agora ($$).

    Pensei em pegar o Mini, mas quem estava me respondendo no chat da Apple disse que eu não conseguiria editar vídeos e muito menos em HD. E que só o Pro conseguiria atender minhas necessidades.

    O que vocês acham, "Appleníacos"? Rs

    Agradeço desde já! :)

  6. Olá gente, tudo bem?

    Gostaria de comprar um Macbook para usar internet, Office e editar vídeos em HD (1080p). Achei essas duas ofertas, não gostaria de gastar muito, mas se fosse necessário faria o investimento.

    Macbook White LED 13.3" com Intel Core 2 Duo, 2gb, HD 250gb (R$2.600)

    Macbook Pro 13.3" com Intel Core i5 2.4GHz (2ª geração), 4gb, 500gb, OSx Lion + Office Mac 2011 (R$3.400)

    Qual seria a melhor opção para mim? Qual vale mais a pena? É meu primeiro Macbook e não sei qual escolher para essas funções.

    Obrigada.

×
×
  • Criar Novo...