Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kadubmx

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que kadubmx postou

  1. Uso no meu iPad 7 uma cara da wb q achei no MercadoLivre. Achei muito boa, como não tenho pretensão de deixar cair no chão, comprei mais pra evitar riscos na carcaça msm. E película estou usando uma fosca msm
  2. Eu fiz o pedido de zerar os créditos direto no site da Apple. Em 1 dia zeraram e fi a migração!!! Os apps, eu não fiz o procedimento de baixar td de novo!!!
  3. kadubmx

    iPhone 5S

    praticamente um iphone de pulso?? huahuuhuhauhauhaa acho q o iwatch sera bem mais puxado pro nano 6g.
  4. ja tem 2 e meio (com 2 iphones 4 e um 4s) q eu tento comprar um micro sim pra ativar linha pre paga e sempre o vendedor vem com o papo furado de nao ter em estoque. ja desencanei de comprar o micro chip!
  5. disseram q não cobram mal uso certo! um amigo meu, comprou um 4s aki no brasil e com 2 meses deixou o msm cair no chão. como ele é applemaniaco alem da garantia de 1 ano, ele tinha adicionado applecare. levou numa assistencia aki no brasil e claro foi constatado mal uso e cobraram o visor do iphone. azarado, esse visor começou a dar mal contato e como ele tinha viagem marcada pra miami, resolveu levar o iphone pra efetuar a troca la. só q não satisfeito, o celular caiu no chão novamente antes da viagem. chegou em miami com o visor trincado. levou na apple store e efetuaram a troca do aparelho msm estando com o visor trincado!!
  6. o meu acontece ao contrario!! de vez enqdo ele para de receber e efetuar ligações, mensagem eu recebo e mando normal!! só q qdo coloco em outro aparelho eu consigo efetuar e receber ligações!
  7. existe eu vi na semana passada alguem com um print da tela. so q eskeci onde vi!
  8. mas entao, qdo eu comprei um nano em miami a uns 3 anos atras eu nao precisei da nota pra ativar a garantia!! e como disse comprei no xingtong da paulista!!
  9. Hj comprei um ipod nano no shoppingzinho da av. paulista x rua pamplona. quem é de sampa deve conhecer. Bem, nao tava afim de pagar quase 600 reais e resolvi passar por la pra ver o preço e acabei achando por 300 reais e lacrado. o chines me deu 1 mes de garantia direto com ele. A garantia do iDevice começa a contar qdo ele é ativado ou a partir da compra no revendedor oficial??? Pois fui chegar a garantia pelo site da apple e nao aparece se a garantia ta expirada ou qto tempo falta! e o aparelho é original, antes q perguntem! E pelo q parece o ipod deve ser "nacional", pois tem a linguagem em portugues na parte debaixo da caixinha e na lateral. O comprado nos EUA é assim tbm??
×
×
  • Criar Novo...