Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CrashLek

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que CrashLek postou

  1. Opa Galera, Obrigado pela ajuda, deu certo agora, OsX is up to date!
  2. Pow cara, que maravilha, brigado mesmo pelo help, só mais uma pergunta, como você fez pra deletar manualmente o pacote? aonde ele fica? em transferências mesmo?
  3. Pessoal, sou novo aqui no forum e recentemente adquiri um Macbook white, estou me familiarizando ainda com o sistema, mas já da pra ver o porque dele ser o melhor do mundo. Como recomendado eu fui logo fazendo as atualizações que estavam disponiveis pra o Leopard, e dentre elas havia a atualização combinada do MacOsX 10.5.4, o que aconteceu foi o seguinte, fui instalar essa atualização, pórem antes de terminar de baixar na primeira vez eu cancelei o download/atualização, na 2 tentativa eu deixei baixar tudo e instalar, porem quando reiniciou apareceu esse erro: "A atualização combinada do MacOsX não pode ser instalada O instalador não pode validar o conteudo do pacote MacOsxUPD combo 10.5.4 entre em contato com o fabricante do sotware para obter assistência. " Dae meu problema, porque toda vez que vou lá pra verificar atualizações ele diz que ta faltando essa atualização porem, quando clico lá ele fica só reiniciando e dando essa msg dizendo que não pode instalar, pra completar quando vou lá em preferências de atualização de software pra olhar as atualizaçoes que foram instaladas, aparece essa atualização como se ela tivesse sido instalada, o que pode ter sido isso? acredito que tenha sido por que eu cancelei na 1 tentativa no meio da atualização, mas o que eu posso fazer? quero fazer de tudo pra não ter que reinstalar o sistema todo porque já instalei várias coisas aqui. PS: O time machine ainda não está ativo. Help Me PLs!
  4. Tambem sinto falta disso no meu Touch, eh um pequeno defeito que faz muita falta, tomara que eles corrijam logo isso no proximo firm.
×
×
  • Criar Novo...