Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Machado Nintendista

Membros
  • Total de itens

    79
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Lucas Machado Nintendista postou

  1. Consegui fazer por um software chamado SuperDuper, que vi em um outro fórum pelo Utilitário de Disco e pelo Diskmaker desisti pois não funciona, o pendrive está funcionando normalmente inclusive havia outro sistema de boot nele antes de eu formatar!
  2. Baixei, tentei criar e deu o mesmo erro dos outros infelizmente, estou desesperado aqui pois já não sei mais o que fazer!
  3. Estou tentando desesperadamente criar um pendrive do OS X Lion para um iMac que só vai até essa versão, já tentei pelo recovery e só dá erro mesmo alterando data no terminal, baixei duas DMGs diferentes e dá erro tanto pelo utilitário de disco, quanto pelo diskmaker coloquei em anexo a mensagem de erro dos dois, se alguém puder me ajudar agradeço muito!
  4. Gostaria de saber como faço para comprar o Apple Care para o AirPods Pro na Apple Store Online, já tentei com vários cartões diferentes e ele reclama do endereço fornecido, os cartões eram internacionais porém emitidos no Brasil!
  5. Olá tudo bem, vi que você mora no Japão e gostaria de saber se poderia me ajudar com a minha dúvida nesse post: 

     

  6. Boa Noite Estarei me mudando para o Japão em breve, e gostaria de saber se é muito difícil configurar o meu AirPort Extreme 2014 802.11ac comprado no Brasil (ME918BZ/A) por lá, alguém já passou por essa experiência com alguma operadora japonesa? Pesquisei em diversos lugares e não encontrei nenhuma informação específica, se alguém puder me ajudar agradeço muito.
  7. Na minha opinião o melhor Smartphone Android disponível atualmente e que é possível de ser encontrado por um preço bom é o LG Nexus 5 que vem com Android puro e atualizações mais garantidas que os outros fabricantes principalmente as que modificam muito a interface do Android como a Samsung e a Sony.
  8. Obrigado pela atenção, eu verifiquei no site da Oracle e o Java está funcionando corretamente no meu computador, mas o problema persiste mesmo após eu ter desinstalado o Java por completo através do Mac App Cleaner, toda vez que eu inicio o Mac essa janela aparece.
  9. Pessoal eu já tive esse problema antes com o Mountain Lion e o problema surgiu novamente no OS X Mavericks 10.9.1, quando eu fui instalar o plugin de video chamada do Facebook do qual não funcionou, toda vez que eu inicio o Mac aparece essas maldita janela pedindo para instalar o Java sendo que eu já possuo a última versão do Java baixado diretamente do site da Oracle o Java 7 Update 51, e de qualquer forma se eu clico em instalar ele começa a fazer o download e diz que instalou, mas quando eu inicio uma nova sessão essa mesma janela aparece novamente e tanto faz se eu clico em instalar ou agora não, ela sempre aparece na tela de inicio, eu já reparei as permissões no utilitário de disco e não adiantou em nada.
  10. Pessoal, venho notando que o Finder tem tido um comportamento anormal em eventuais situações das quais eu tento ejetar algum CD/DVD que ele esteja lendo mesmo que nenhum app o esteja utilizando, ele simplesmente trava a ponto de eu ter que desligar o Mac pelo botão já que mesmo se eu der Command+alt+Esc e reiniciar o Finder não adianta, gostaria de saber se alguém aqui já passou por isso e o que se pode fazer para resolver, eu andei pesquisando no Google e não encontrei nada à respeito.
  11. No meu também surgiu esse problema e no site do Facebook não diz nada sobre isso, e também não tem nenhum download do plugin.
  12. Valeu pela ajuda, já consegui instalar! Então cara, vou instalar para testar também me disseram que ele é até melhor que o Utorrent em alguns quesitos, de qualquer forma obrigado pela atenção.
  13. Pessoal se alguém souber me ajudar agradeço muito, recentemente realizei uma instalação limpa do OS X Mavericks, atualizei instalei os softwares que eu uso sem nenhum problema até chegar no Utorrent do qual eu já tentei várias vezes e não consigo instalar já reparei permissões, baixei o programa de outras fontes e nada a instalação simplesmente para nessa tela como segue no print:
  14. Outro Bug: Fui abrir o aplicativo do Facebook que está atualizado, e o meu iPhone 5 reiniciou do nada, logo em seguida apareceu a tela de bloqueio pedindo a senha como se nada tivesse acontecido, e quando abri o menu multitarefa o aplicativo do Facebook não estava rodando em segundo plano, de todos os bugs do iOS 7 que eu vi esse me pareceu um dos piores senão o pior, e detalhe isso nunca tinha acontecido comigo no iOS 6!
  15. O meu manteve três bugs irritantes que já aconteciam comigo no iOS 6: Teclado para de responder em algumas vezes, apps que fecham sozinhos e os sons de clique do teclado e bloqueio que hora funciona, hora não funciona!
  16. Preferências § 1 2 3 4 5 6 7 8 9 0 - = Backspace Tab q w e r t y u i o p [ ] Return capslock a s d f g h j k l ; ' \ shift ` z x c v b n m , . / shift English Deutsch Español Français Italiano Português Русский alt alt Preferências Na minha opinião o melhor editor de PDF é o Acrobat XI Pro da Adobe http://www.adobe.com/br/products/acrobat.html o único problema é que é um software que não é muito barato, mas cumpre com o prometido e é relativamente simples de usar.
  17. Pessoal, possuo um Airport Express modelo mais recente com Firmware atualizado e tudo ok que estava configurado no protocolo PPoe juntamente com o Modem TP-Link TD-8816 com o usuário e senha do provedor, na rede da casa existem um Macbook Pro com OS X Mountain Lion Versão 10.8.4 com o utilitário Airport também atualizado e dois Pcs com Linux , tudo funcionava corretamente até eu mudar de telefone e usuário de provedor, foi aí que os problemas começaram: O Airport não funciona corretamente com o Modem configurado como PPoe ele avisa que está havendo problema na rede de NAT Duplo do qual eu já procurei na internet e não consegui fazer o mesmo funcionar corretamente, por incrível que pareça no pc que pega o sinal da internet via cabo que está ligado diretamente no Airport funciona, já o Mac já tentei várias configurações diferentes sem sucesso ele até consegue se conectar á internet, mas logo o sinal cai, eu tentei configurar o Airport no modo PPoe e não é possível realizar conexão, no modo ponte também não, o único modo que funciona de forma limitada é como DHCP mas daí acontecem as quedas de conexão, se alguém souber de alguma solução para esse problema desde já agradeço muito.
  18. Pessoal, estou planejando uma instalação de alguns Airports Extreme em uma casa que é muito grande e que já possui 15 roteadores de marcas convencionais, o maior problema que ocorre lá é a intensidade do sinal que costuma estar sempre baixa, a maioria dos produtos que irão se conectar na rede são da Apple como 2 iMacs, 5 iPhones, etc, gostaria de saber se é possível manter os 15 Roteadores já existentes e utilizá-los como repetidores de sinal do Airport Extreme, já que eu não encontrei nada sobre o assunto na internet, e também gostaria muito de saber a distância que o sinal do Airport Extreme alcança ( distância média em metros), se alguém puder me ajudar agradeço muito.
  19. Aqui no meu iphone 5 eu notei um desempenho melhor com a bateria que estava péssima no iOS 6.1.2, até hoje nunca tive nenhum problema com Wi-Fi mas já com 3G não posso dizer a mesma coisa sempre acontece algum problema, embora creio eu que isso é um problema da operadora e não do aparelho.
  20. Eu tenho a mesma opinião do Pedro Saija eu esperaria pelo ipad 5 que poderá trazer muitas mudanças de hardware e visuais já que é esperado que ele tenha o mesmo visual do ipad mini, e ele deve estar próximo de ser lançado, mesmo que você opte por outro ipad os mesmos provavelmente estarão com preços menores.
  21. Eu também acho que por mais que o visual do iOS seja muito bonito, parece que chegou a hora de haver uma mudança já que essa aparência é a mesma desde 2007 quando o iphone foi lançado!, mas também seria legal se algumas restrições fossem tiradas como a do Bluetooth que não funciona com outros aparelhos eu não vejo sentido algum da Apple manter esse bloqueio, com isso e a adição de algum recurso novo que seja mais um diferencial frente ás concorrentes, a Apple volta ao topo de vendas globais em smartphones premium deixando a Samsung para trás.
  22. Olha cara, sobre os travamentos é bom que você faça uma instalação limpa (se você já não tiver feito isso é claro), que é formatar o Mac e instalar o Mountain Lion do zero, e antes de se fazer isso é bom que você faça uma reparação de permissões de disco, feito isso faça o upgrade de memória e instale o SSD que provavelmente vai melhorar e muito o desempenho do computador.
  23. Valeu pela atenção mas eu cometi um erro, eu achava que a minha memória era da Samsung sendo que na verdade eu pesquisei pelo código do fabricante que aparece nas informações do sistema e é da marca Micron, então eu gostaria de saber onde tem pra comprar memórias dessa marca para o Macbook Pro de 16gb, no caso seriam dois pentes de 8gb.
  24. Aproveitando o seu tópico, peço licença e gostaria de saber onde eu encontro as memórias da Samsung originais que vem no Mac só que de 16gb no caso eu gostaria de comprar dois pentes de 8gb, procurei muito na internet mas não encontrei nada se alguém souber de uma loja que venda essas memórias e puder me indicar agradeço muito.
×
×
  • Criar Novo...