Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diogo Araujo

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Diogo Araujo postou

  1. Comprei meu iPhone 4S na TWKR dia 07/02 e até agora não recebi ainda. Semana passada depois de muitos emails enviados para eles recebi a seguinte resposta. From: "SAC - TWKR" <sac01@twkr.com.br> To: Diogo Araujo Sent: Monday, April 16, 2012 3:49 PM Subject: Re: Atendimento SAC - TWKR > Boa Tarde Diogo, > > Desculpe-nos pela demora na resposta, mas amanhã estaremos > enviando seu número de rastreamento. > > Obrigado, > > > Eduardo Alencar Hoje já faz 1 semana que recebi este email e até agora não veio o código de rastreamento e nem sinal do meu aparelho. Uma loja totalmente sem ética, sem profissionalismo e sem respeito com os consumidores. Não aconselho a ninguém comprar nessa loja. E conforme o site da Apple, essa loja não é mais reconhecido como Assistência Técnica ou Revenda Apple.
  2. Comprei meu iPhone 4S na TWKR dia 07/02 e até agora não recebi ainda. Semana passada depois de muitos emails enviados para eles recebi a seguinte resposta. From: "SAC - TWKR" <sac01@twkr.com.br> To: Diogo Araujo Sent: Monday, April 16, 2012 3:49 PM Subject: Re: Atendimento SAC - TWKR > Boa Tarde Diogo, > > Desculpe-nos pela demora na resposta, mas amanhã estaremos > enviando seu número de rastreamento. > > Obrigado, > > > Eduardo Alencar Hoje já faz 1 semana que recebi este email e até agora não veio o código de rastreamento e nem sinal do meu aparelho. Uma loja totalmente sem ética, sem profissionalismo e sem respeito com os consumidores. Não aconselho a ninguém comprar nessa loja.
  3. Fiz o pedido de um iPhone 4S na TWKR Store dia 07/02/2012, fiz o pagamento correto, recebi o pedido por email e até ai tudo certo, como qualquer compra pela internet. Dia 28/02/2012 recebi um email alegando que por problemas na logística o prazo de entrega seria de mais 25 dias a partir da data do email e questionando se gostaria de aguardar ou solicitar o dinheiro de volta. Pensando estar tratando com uma loja confiável, decidi esperar os 25 dias que iriam completar no dia 24/03/21012. Essa data passou e até hoje não recebi o produto e nem um código para rastrear ele pelos CORREIOS. Já enviei diversos emails e sempre recebo desculpas fajutas, de que ainda não receberam o código de rastreamento, mas que o produto já foi despachado. Solicitei um número de telefone para que eu pudesse ligar e conversar com alguém da loja, para ver se a loja realmente existe e foi-me respondido que dia 02/04 seria disponibilizado um telefone para SAC, o que já era de se esperar não aconteceu. O que me leva a crer que esta loja não existe, faz propaganda enganosa e vende produtos que não possuem em estoque.
×
×
  • Criar Novo...