Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos S. C. Figueiredo

Membros
  • Total de itens

    52
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Marcos S. C. Figueiredo

  1. Já, estão por volta de 450 no ML, a vista, mais o frete. Mas como na apple eles trocam a top case, 3 meses de garantia, parcelamento no cartão e eles mesmos trocam, eu preferia não me arriscar nesse caso. Além do mais, meu som esta meio ruinzinho, bem como a top case esta meio amarelada, seria mais uma vantagem trocando com eles...

  2. Olá pessoal, queria tirar umas dúvidas. Queria realizar a troca da minha bateria (ela está com 68% da capacidade já e tenho medo de dar algum problema também). Estou querendo trocar na própria apple store do Morumbi Shopping, visto que é um local de confiança, bem como é o local em que a troca está mais em conta (1199 segundo o próprio site da apple) Segue o link:

    https://support.apple.com/pt-br/mac/repair/service

    Queria saber se alguém já teve a experiência de trocar lá e se demorar a troca (quanto tempo?), se eu preciso mesmo agendar (ou posso esperar numa fila) e se eles cobram a mão de obra além do valor de 1199 reais. 

    47339D93-A0CC-4D9B-8F96-6E11098AC628.png

  3. Fla galera. Minha bateria esta muito ruim, a porcentagem varia muito a todo instante. Ele desliga e acusa que esta sem bateria com 30%, 65%! Quando boto na tomada e liga, aparece 0%. Liguem pro 0800 da apple , mas o rapaz que me atendeu me passou informações muito erradas, tipo valor de bateria cobrado na apple store de SP por 400 reais, não sabia que nesse modelo só se troca a top case (ao invés de só a bateria), falou que eu tenho que ir numa autorizada, mas que cada autorizada cobra um valor e que podem cobrar pelo serviço de fazer apenas o diagnostico! Tudo ao contrario do que eu leio/ouço. Alguém que realizou a troca da bateria recentemente pode me ajudar? Moro em Belém/PA, e tem 2 autorizadas aqui (as quais o telefonista me informou), mas uma eu liguei e eles disseram que só trocam bateria de macbook dentro da garantia(???), contrario o telefonista.

  4. Eu fiz para a minha esposa! A vantagem é que você paga em 24x na fatura e tem a opção de devolver ele e renovar o contrato depois de 12 parcelas pagas! O seguro é um diferencial, mas não um grande atrativo. Apesar do prêmio do seguro estar incluso no valor do aparelho, a franquia em caso de sinistro é de 25% do valor nominal do aparelho!

    Você fez numa loja da claro mesmo? É o mesmo valor como consta no site da claro?

  5. Galera, tava dando uma olhada nos planos do Claro Up e queria saber se alguem fez e se recomenda. Ja sou cliente da claro faz tempo, e muito me interessei pelo fato de depois de 1 ano poder trocar por um novo e o resto das 12 parcelas ser "esquecido"' sendo criado um outro no valor do futuro iphone. Além de ter um seguro ja incluso. Bom, deixem suas opiniões e se alguem tiver feito, me ajudem a como proceder, pois n consigo comprar ainda no site e aqui na minha cidade nunca tem o modelo de 64gb.

  6. Há muito tempo quando eu fiz, com a MESMA ferramenta, era possível fazer e desfazer o JB.

     

    Enfim, vamos focar no problema.

     

     

    Achei esse site: http://techzend.com/remove-evasi0n-jailbreak-iphone-5s-5c-5-ipad-ipod-touch/

     

    É pelo método do DFU mesmo.

     

     

    E quando você tenta resetar pelo próprio aparelho? Sem iTunes.

    Na ferramenta do evasion 7 versao 1.0.7 nao ter botao pra desfazer o jb :/

     

    Quanto a resetar pelo proprio aparelho vc quer dizer ajustes>geral>redefinir>apagar todo o conteudo e ajustes ??? Pq se for, tbm nao adianta, a barra de processo enche porem aquela bola de carregamento fica eternamente ( ja esperei 3 horas e nada). Ai tenho que forçar o reboot.

     

    É estranho tbm que até para atualizar dentro do aparelho over the air, dentro dos ajustes, o ipad fica procurando a versao mais recente por horas e nao acha nada, fica eternamente procurando.

     

    Agora esse metodo do site, eu ja havia feito e da o erro 17 que mencionei a cima. Meu mac ta atualizado, o itunes tbm e o ipsw é o certo, o ipad4,4  7.1.1.

  7. Fala pessoal.

    Tenho um ipad mini retina com jailbreak no 7.0.6 e queria retaura-lo para o 7.1.1, porem já tentei pelo método normal de baixar pelo itunes e retaurar la mesmo e tbm baixei o arquivo no felixburns do 7.1.1 e os dois dao o mesmo erro desconhecido 17. Vou no site da apple e não diz nada e procurei aqui no forum tbm e não achei nada. Ele fica preso no modo de recovery, porem so volta quando uso o tinyumbrella e aperto na opção de sair do recovery mode. Se alguém souber algo, me ajude por favor.

×
×
  • Criar Novo...