Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samir Bridi

Membros
  • Total de itens

    55
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Samir Bridi recebeu reputação de Robsonccr em [DOAÇÃO] The Sims 3 - Código   
    iEdmar, Me passa o teu e-mail para enviar o código.
    Valeu pelo jogo, mas esse eu consegui, igual fica aqui disponível para alguma outra pessoa que tenha interesse no Mass Effect Infiltrator.
    Interessados falar com o usuário @iEdmar
    Beleza, na próxima vez já sei. Valeu a dica!
  2. Positivar
    Samir Bridi deu reputação a Alexandre Castro em Siri em Português 100%   
  3. Positivar
    Samir Bridi deu reputação a Robsonccr em Siri em Português 100%   
    Você não fez isso ._.
  4. Positivar
    Samir Bridi deu reputação a Gustavo Jaccottet em MBP congela com Mountain Lion   
    Pessoal,
    Acabei de fazer um Acesso Remoto com a Apple. Fui atendido pelo Caio. Os dados coletados indicam uma melhora de rendimento em relação ao Lion, mas ele pediu que eu continuasse a contatar a Apple, para que todos possam ser beneficiados pelo serviço de engenharia, logo quem quiser contribuir para que o setor de engenharia possa desenvolver Softwares melhores e mais estáveis contate o 0800-761-0880. Narre o problema e peça uma assistência remota. Depois de instalado, o ML tem 90 dias de garantia, por isso ele é coberto pelo suporte da Apple.
    Sugiro a todos que façam isso. Relatei os problemas, novamente, narrados pelos amigos, em especial deste tópico, sem citar nomes claro. Espero ter ajudado e que a versão 10.8.1. resolva os problemas.
    Abração a todos!
  5. Positivar
    Samir Bridi deu reputação a mtek2001 em MBP congela com Mountain Lion   
    Depois que instalei o ML, tinha congelamentos constantes.
    Depois de algum tempo percebi que sempre que deixava o Chrome aberto, depois de um tempo o Macbook travava.
    Já estou há 1 semana somente usando ou Firefox ou o Safari. Com isso os congelamentos pararam.
    Infelizmente, apesar de considerar o chrome o melhor navegador, no ML ele está com esse Bug.
  6. Positivar
    Samir Bridi deu reputação a lipex360 em MBP congela com Mountain Lion   
    Pelo que estou vendo, não sou só eu que estou enfrentando travamentos no MBP.
    Eu acabei de dar um Kill forçado por que a tela de descanso foi ativada mas, não apareceu e congelou o mac.
    Qualquer tecla que eu apertava me sinalizava com o tom de erro e nenhum comando era aceito.
    Fora que o ícone do Time Machine não muda de Status mesmo quando está desatualizado, como acontecia no Lion.
    Também estou sentindo um consumo incomum de memória inativa, o que tem me obrigado a dar o comando PURGE no terminal várias vezes ao dia.
    O Chrome, por alguma razão, piorou muito no ML. Já não estava muito satisfeito com o seu comportamento no sistema e estava até pensando em um Upgrade de RAM para ver se resolvia porém, com essa comecei aos poucos ir utilizando o Safari.
    O problema, é que eu sou WebDesign e tem coisa que o nosso amigo não entende bem (algumas TAG`s de HTML5) e isso me deixa na mão me obrigando a usar o carinha do Google.
    Espero que a Apple corrija rápido essa questão dos congelamentos, Memória Inativa e, se possível, um suporte melhor ao HTML5 que ela tanto aposta no Safari.
  7. Positivar
    Samir Bridi deu reputação a Gustavo Jaccottet em MBP congela com Mountain Lion   
    Olá,
    Faça assim. Abra a Mac App Store e seleciona suporte, no lado direito, logo acima donde diz a lista de programas principais (tem de ser inglês, espanhol, francês ou alemão, além de cantonês, mandarim e japonês) e relata isso. Em 24 horas vai te ligar um consultor da Apple dos EUA ou da França. Quanto mais pessoas relatarem, melhor. Eu já fiz mais de 10 reclamações ao suporte em nome dos colegas do fórum, mas isso tem de ser reclamado direto à Apple.
    Abs.
  8. Positivar
    Samir Bridi recebeu reputação de fscarpin em MBP congela com Mountain Lion   
    fscarpin,
    A Apple deveria lançar uma atualização para a correção desse problema de congelamento, que já se espalha em muitas máquinas aqui do Brasil e do mundo todo, e não fazer com que nós usuários tenhamos que baixar novamente o sistema, formatar e instalar, pois isso nos toma um tempo que muito de nós não temos.
    O meu problema de congelamento deu uma calmada, como mencionado em um dos primeiros post do tópico, o meu problema maior é quando uso o Google Chrome.
  9. Positivar
    Samir Bridi deu reputação a fscarpin em MBP congela com Mountain Lion   
    No forum da Apple sugeriram fazer o download novamente. Não sei quanto a vocês, mas quando fiz o download do ML foi na noite do lançamento. O download travou umas 5 vezes, e tive que reiniciar o aplicativo da App Store várias vezes para poder continuar. Sem contar que quando fui criar o meu instalador no cartão SD deu problema duas vezes, apenas na terceira deu certo.
    Enfim, disseram que o instalador que eu baixei poderia estar corrompido. Acho estranho, porque deve existir um checksum para verificar os arquivos de instalação.
    De qualquer maneira, segui o conselho e baixei o ML no domingo passado. Foi bem mais rápido (em torno de 1 hora) e o download não foi interrompido uma unica vez. Também não tive problemas para criar o SD de instalação. Tudo ocorreu normalmente.
    Mas o mais importante disso tudo, é que nesses 3 dias de uso não tive mais problemas de "congelamento". Continuarei usando e voltarei aqui para dar outro feedback
  10. Positivar
    Samir Bridi deu reputação a fscarpin em MBP congela com Mountain Lion   
    Funcionando 100% com o Lion. Realmente não tive mais problemas.
  11. Positivar
    Samir Bridi deu reputação a fscarpin em MBP congela com Mountain Lion   
    Acabei de instalar o Lion 10.7.4. Duas horas e meia pra baixar, mas enfim, tudo certo até agora. Voltarei aqui em alguns dias pra dizer se o downgrade resolveu. Pelo menos nunca tinha tido esses problemas de freeze com o Lion.
  12. Positivar
    Samir Bridi recebeu reputação de L. Pippa em MBP congela com Mountain Lion   
    Continuo no Mountain Lion.
    Estou em contato quase todos os dias com o suporte da Apple para ver se eles resolvem, pois se lançaram um sistema novo e está acontecendo isso com muitas pessoas, algo tem de errado e que corrijam logo!
  13. Positivar
    Samir Bridi deu reputação a urielm em MBP congela com Mountain Lion   
    Boas,
    As mesmas reclamações sobre "frozen" estão no fórum de suporte da apple dê uma olhada e veja se encontra algo similar ao seu problema especifico.
    []´s
    LINK : https://discussions.apple.com/search.jspa?q=mountain%20lion%20frozen%20install&peopleEnabled=true
  14. Positivar
    Samir Bridi deu reputação a fredlima em Abrir .CDR no Mac OS X   
    Oi Cutti, beleza? Cara, vc diz que trabalha com editoração de imagens...e usa o corel??? Não seria melhor utilizar o photoshop, ou até mesmo o próprio editor de imagens da corel (Photopaint) para isso? Bom, cada um, cada um....Bem vindo ao mundo mac meu brother, onde você poderá esquecer esse caminho sombrio e sinuoso em que vc viveu até então. Como eu trabalho com os dois softwares (há muuuuuito tempo), posso te dar uma luz.
    Primeiro: Corel em MAc é uma bosta (qualquer versão). Trate de aprender o Illustrator. Nada contra o Corel, até uso, mas em PC. No mac, é uma negação. já o illustrator, roda bonito, tanto em MAC, quanto PC.
    Segundo: O Illustrator não abre arquivos .cdr (em nenhuma versão). O Corel é que abre arquivos .ai.... Então arrume um PC, abra seus arquivos de corel e faça alguma das opções abaixo:
    1 - No corel, salve como .ai (lembrando que se fez multipages, já era, pois o illustrator trabalha com single page).
    2 - No corel, salve ou exporte como .eps (a adobe foi quem criou a linguagem postscript. não precisa dizer mais nada né)
    3 - No corel, salve como PDF (mesmo motivo acima)
    Dessa forma, o Illustrator irá abrir os arquivos na boa (claro que se utilizou efeitos de lente ou qualquer outro no corel, pode ser que o illustrator converta em bitmap, já que não tem suporte para os mesmos filtros).
    Qualquer coisa, tamo aê. Boa sorte!
×
×
  • Criar Novo...