Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SFirmo

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que SFirmo postou

  1. Alguém pode me ensinar fazer o dawngrade, usando esse metodo? preciso voltar pro IO5, pois a wifi aqui do meu 4S, nunca mais foi o mesmo.
  2. Ainda funciona esse metodo, ouvir falar que nenhum 4S tá mais fazendo downgrade.
  3. Antes de tudo, caso já tenha um tópico a respeito, favor encaminha, pois eu não achei. Dada a situação: Comprei esse iphone 4S de um terceiro, e já veio com o IOS 6 e um problema no botão home que já mandei arrumar. O Wifi fica oscilando muito e tem horas que simplesmente não encontra mais a rede, vou dá como exemplo meu pc o nivel de sinal fica em 4 de 5 e o iphone implemente nem acha a rede, as vezes acha e fica com apenas 1 torre e depois some. Se eu for ao lado do router ele acha, mais se eu dê uns 5 passos o sinal cai drasticamente, tipo de 5 para 1 ou 2 o nível do sinal. Já vasculhei o google e nada, já reinstalei o SO, já redefinir todos os ajustes do iphone e nada, sempre a mesma coisa. Conversando com um grupo do facebook, alguns acharam que era problema de hardware mesmo e outros do IOS 6. Já até tentei fazer o downgrade para a versão 5 do ios, mais não conseguir, parece que não funciona o downgrade no 4S. Segundo o antigo dono ele usava normal no IOS 5, depois que trocou pra essa versão começou a oscilar, mais eu não conheço bem o cara pra acreditar tanto nele assim rsrs. Por isso, vim aqui se tem alguém que possa tentar ou me ajudar a ver alguma outra situação diferente.
  4. Sem problemas, confundir nada eu criei uma nova pasta e adicionei as fotos lá, depois fui pra pasta raiz que é o rolo de câmeras e deletei as fotos, quando eu vi ele tbm apagou da outra pasta, não sei porque.
  5. Esse programa até resolveria se o iphone fosse reconhecido como disco removível (esse é o x da questão).Já esse site só pelo pouco que eu li só é pra MAC OS. Mais vou dá uma lida com mais calma mais tarde, mesmo assim valeu pela ajuda. Só tenho de tentar deixar ele reconhecido no Win 7 como disco removível.
  6. Ajudaria, mais eu ia correr o risco de sobrepor a tilha da memoria do Iphone, assim ficaria mais difícil a recuperação, pois vou ter de instalar os aplicativos do JB.Eu queria pelo menos fazer ele reconhecer no Win como disco removível. Isso já seria o suficiente.
  7. Não usei nenhum app para retirar as fotos. Sabe pelo menos me dizer como deixar o Iphone como disco removível no Win? Isso pra já ajuda.
  8. Não cara, até que eu tenho o Icloud ativo no iphone, mais justo ontem eu desativei a WIFI aqui e casa. =/
  9. Pessoal, espero que me ajudem, já vasculhei o Google mais tem muita coisa que não serviu. Deletei umas fotos tiradas de hoje de madrugada do Iphone sem querer do celular e a galera não pode sem sonhas que essas fotos foram apagadas senão eles me matam. Preciso recuperar essas fotos e alguns videos. Eu tenho uns softwares bons aqui, mais o problema é que o Iphone não fica reconhecido no Pc Win como disco removivel, eu precisaria no minimo que ele reconhecesse assim. O Iphone está sem JB. Tem algum software que faz isso? Depois de apagadas eu não instalei mais nada e nem tirei mais foto para não dificultar a recuperação. Não fiz nenhum tipo de backup antes Espero que vcs de deem alguma ajuda aê, senão eu estou F***, são fotos e alguns videos. Valeu
  10. Bom dia povooo. Assistindo aqui a #Formula1

×
×
  • Criar Novo...