Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vbb

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que vbb postou

  1. Ah, e eu não uso hackintosh, foi só por ter achado o tópico que postei aqui. Meu mac é original.
  2. Desculpem resussitar o tópico, mas este problema está me deixando indignado. Já formatei de todas as formas possíveis e agora decidi deixar somente com a formatação Mac OS Cronológico, mesmo não rodando no DVD ou no Windows, afinal, já seria alguma coisa servir para algo além de peso de papel. Comprei um HD externo de 1 TB onde baixo meus arquivos via ftp. O problema é que ele não permite descompactar e copiar arquivos, conforme já dito no tópico. Juntamente com o HD, me prestei a adquirir o Snow Leopard Original, pagando 79,90 na Apple Store. Estou com o sistema atualizado e nada de conseguir copiar um simples arquivo. Além disso tudo, durante todas as tentativas de formatação, percebi que este problema acaba influenciando inclusive quando ligamos o HD no Windows, parece algo que prejudica a configuração interna do HD quando formatamos ele no mac e nem no windows ele passa a executar ou copiar quando formatado em Fat. O post vai mais em tom de desabafo e desespero, porque não sei mais o que fazer. Esta solução acima não funcionou aqui. Em princípio, arquivos que antes não rodavam e acabei deletando e baixando novamente rodaram com a nova formatação, mas outros não descompactam. Não parece existir lógica alguma. Alguém com alguma ideia nova? O Mac OSX não quer que usemos um HD para guardar arquivos? Isso é uma palhaçada. 10.6.7 instalado e uma função que o Windows 3.1 fazia sem problemas o Mac não faz.
  3. Meu amigo, se na ordem de serviço está escrito o dia que deu ingresso a máquina, aguarde sempre 30 dias corridos para a resolução do problema e retirada do computador. Se no último dia não estiver em suas mãos, ingresse no Juizado Especial Cível, solicitando a substituição da máquina se for do seu interesse ou o valor corrigido. Quando ligarem da AT para devolver, pegue a máquina e aguarde a data da Audiência para acordo. Se tivesse feito isso, talvez estivesse de máquina nova antes do período de espera abusivo. O código do consumidor é claro, na ordem se serviço ou nos documentos do fabricante pode dizer qualquer coisa que queiram, mas o que vale é isso. Morreu 30 dias na mão deles, vão ter que dar um novo ou o dinheiro de volta.
  4. Cara, aqui o som sumiu mas as opções ainda existem. A impressão que dá é que deu pau no hardware, mas não consigo entender pois foi de uma hora pra outra. Quando fui ouvir, vi que os segundos passavam das músicas e não saía som, botei fone de ouvido e nada. As configurações intactas e tal, não sei mais o que fazer, baita dor de cabeça tá me dando isso.
  5. Aqui sumiu também, mas o pior de tudo foi som, que depois de um tempo sumiu total, to sem nada de audio aqui, mas as opções todas de som ainda aparecem. Não sei mais o que fazer.
×
×
  • Criar Novo...