Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hallyzinho

Membros
  • Total de itens

    73
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por hallyzinho

  1. galera dá primeira vez que eu liguei ele eu olhei o firmware e era 10.6, e outro numero. só consegui entrar nele dá primeira vez q liguei. ai descarregou e ficou pedindo a senha. depois formatei todo o hd. mais agora num instala mais nada.

  2. O que aconteceu:

    Formatei o HD com o utilitário de disco e não fiz imagem do sistema. Já tentei instalar o Snow Leopard (Era o que estava instalado antes da formatação), tentei instalar o Snow Leopard com o DVD Original e tentei por último baixar e instalar o Lion. Resultado: NENHUM!

    Com o DVD original do Snow Leopard, dou o boot pelo DVD e após escolher o idioma dá uma mensagem de erro: "O Mac OS não pode ser instalado nesse computador".

    Reviro a internet a duas semanas sem parar e não consigo resolver isto!

    Tentei instalar apenas com uma partição, com duas. Já formatei o HD umas 20 vezes também com o utilitário de disco.

    A pergunta seria: O que fazer?

  3. pois é num veio cd, e nada .. tô achando q esse mac é roubado. pois o cara é muito safado ele me enganou direitinho. me mostrou rodando de boa. com o mac e com o windows.ai eu formatei a partiçao do windows e ficou da erro no boot. então so entra segurando o acept. mais quando vai entrar tá pedindo uma senha. já tentei de tudo para mudar essa senha comand + s ou sei lá. o pior é que ligo pro kra e ele num atende. foda !

  4. gravei o lion original num dvd mais ele num sai da tela da maca.. tentei alguma distro ele fica na maca mais com um circulo com um bloqueio e nao sai mais do lugar. acho q perdi 2.500 reais.. num acredito mesmo... era melhor ter dado uma entrada na minha moto... q pena !!

  5. awe galera estou com um macbook pro que eu consegui mais só que quando ligo ele inicia com o windows. acho q o kra fez algum dual boot. pq quando ligo segurando o option ele aparece o mac e o windows. como faço para formatar e voltar pro mac original ? grato!!

×
×
  • Criar Novo...