Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ero Kogepan

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Ero Kogepan

  1. Minha história: Comprei 3GS fiquei 1 ano com ele. Migrei pro 4S fiquei 1 ano com ele. Enjoei da cara do iOS e comprei um Android da Santa Efigênia e um Xbox, terrível, odiei o Android. Comprei um Lumia 800, péssimo, não tem Apps e a câmera do 3GS é melhor, e comprei de volta um 3GS usado no ML.

     

    Eu seria um pouco mais radical, existem uns 3GS no ML em PERFEITAS condições por 500 reais, compra, seja feliz com iOS, e em janeiro compra o 5S que deverá vir com 4G. Pois eu te digo, final do ano todas as grandes cidades terão 4G, e você não poderá desfrutar dele e venderá seu 5 perdendo no mínimo os 500 reais que pagaria no 3GS agora e comprará um 5S. Comprando o 3GS agora poderá mante-lo como backup, ou até mesmo com chip de outra operadora, usá-lo como iPod (é o que farei com o meu, por isso comprei 32GB).

     

    Espero te-lo ajudado e não confundido mais.

     

    Achei bem interessante a sua ideia. ;)

  2. Cara, procura no Podcast Cocatech o episídio sobre assistência técnica (bem recente, fácil de achar).

    O técnico diz pra abrir a torneira e jogar água sem dó dentro dele.

    A teoria é que a cerveja, refrigerante, suco, etc são bem mais corrosivos e acabam com seu computador em 4 ou 5 dias, enquanto a água levará 1 mês.

    Portanto, com a água você remove o material corrosivo.

     

    O difícil é ter coragem pra fazer isso... não sei se eu teria kkkkk.

     

    Abs.

     

     

    Eu não teria :(

  3. Aqui em casa temos NET 10 Mb (o que já seria suficiente para um Full HD), e o youtube é um lixo. Já na casa da minha namorada, instalamos a GVT, com 15 Mb, e como um passe de mágica, a coisa acontece. Full HD sem problemas, nada de instabilidade e essas coisas.

    Sinceramente, pega seu iPad e testa na casa de um amigo seu que use OUTRA operadora, só pra ver se não poderia ser a internet ao invés do aparelho.

  4. Pessoal!

     

     

    Maravilhosas as respostas, ajudaram MUITO. Comparando o hardware entre os dois, me ficou a impressão de que eles são muito próximos. Por isso este tópico, e até'peço desculpas se é repetitivo, usei o sistema de busca do fórum "iphone 4S 5", e não achei. O-o

     

    Enfim, retomando, gostei muito dos comentários. Vcs me passaram a sensação de que, pelo menos, é uma mesma diferença que o iPhone 4S teve com o iPhone 4. E se o buraco for deste tamanho, ou até maior, então realmente compensa.

     

    :)

  5. Pessoal, é um tópico simples, e quero saber, principalmente, de quem chegou a ter os dois modelos: sentiram diferença que valha a pena trocar um por outro?

    Tive o meu 4S furtado a duas semanas, e não tem jeito. Vou comprar outro iPhone.

     

    E aí nasce o grande problema:

    1. Fico com o 4S, de boa, sem torrar tanto dinheiro? Ou;

    2. Aproveito para evoluir pro iPhone 5, quer dizer, vale a pena essa mudança? Ou;

    3. Fico até setembro (ou melhor, até janeiro ou fevereiro, quando os preços ficarem menos agressivos) sem celular e me preparo para o iPhone 5S?



    Comecem a discutir! \o/


    Desde já agradeço a participação de todos. ;)

  6. Bom dia!

    Pessoal, obrigado pela ajuda, mas este app não me ajudou, não era o que eu esperava e o que eu queria.

    Vou tentar explicar melhor.

    O Air Display mostra na tela do seu iPhone aquilo que acontece no seu Mac/PC, e te permite manusear o Mac/PC pelo iPhone.

    O que eu quero é justamente o caminho contrário, onde eu possa jogar algum jogo do meu iPhone e ser transmitido na tela do meu notebook (e daí eu lanço na TV por HDMI).

    Ficou claro?

    =]

    Se algm tiver essa dica, eu agradeceria.

    Obrigado.

×
×
  • Criar Novo...