Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mauricio Souza

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Mauricio Souza postou

  1. Não seria Cmd+Opt+P+R? Pois o q+r não funcionou. Nem o P+R rsrs.
  2. Galera, to com um serio problema no meu MacBook Pro 13' 2011. Assim que eu abro ele, a tela fica meio que piscando, o brilho vai baixando aos poucos e a tela apaga. Quando a barra do brilho fica cheia no máximo a tela fica estável, porem se um ponto para baixo o problema volta. Não sei o que pode ser, pois a tela fica piscando e o brilho vai baixando até ficar totalmente apagada. Se alguem puder me ajudar. Por Favor!
  3. Galera. Estou com um problema muito serio com meu MacBook PRO 2009. Estava usando ele normalmente de repente travou. Entao reiniciei ele. E apareceu aquela pastinha com um ponto de interogação. Tentei formata-lo no proprio macbook porem no utilitario de disco, do DVD de instalação, o HD não é reconhecido/ Tirei o HD e o coloquei numa gaveta externa, e, ele foi reconhecido sem problemas no meu MacBook Air. Entao utilizei o utilitario de disco do meu mac air, formatei. e tudo certo. Porem coloquei novamente no PRO e o problema continua. Não reconhece no utilitario de disco do DVD. Alguem tem ideia do que seja.? O HD está funcionando perfeitamente, pois foi reconhecido no meu Air. ( utilizando a gaveta externa ) Muito obrigado.
  4. Eu procurei em todo lugar, menos no mas obivio! Cara valeu! Esta semana vou me aprofundar no assunto! Muito obrigado.
  5. Caras! Eu to querendo muito desenvolver para iOS. Porém não sei por onde começo. Tipo não sei nenhum tipo de linguagem de programação nada! Alguem ae que já desenvolve me indica algo, algum curso, livro, etc/ Lembrando que se alguem souber de algum curso em Curitba-PR não deixe de se manifestar! Acho que é isto, tenho muita vontade de aprender mesmo. Abraço.o/
×
×
  • Criar Novo...