Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rivaldo

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre rivaldo

  • Data de Nascimento 08/08/1960

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Salvador / BA
  • Interesses
    Tudo referente a Mac, arte e programas gráficos.

Métodos de Contato

  • Skype
    rivaldo ribeiro

Conquistas de rivaldo

  1. Não sei se no iPhone 7 (acho até pouco rovável), mas aposto e torço que o futuro seja uma tela inquebrável, ou muiiito resistente, que tenha células de captação de energia luminosa, para alimentar todo o aparelho e, nos momentos de pouco uso, ou standby, recarregar a bateria. Pode ser sonho, mas projetos inovadores começam por desejos, demandam e sonhos são parte disso.
  2. OuVeRos, Grato mais uma vez pelas dicas. Meu note tem processador Core 2 Duo. Acha que a versão que baixei funcionará? Sei que vale a pena a compra, mas é que estou em um dilema. Ela é formada em publicidade e agora está fazendo arquitetura. Estou querendo trocar o note dela, atualmente um Acer Duo Core. Minha primeira opção seria um PowerBook pela atividade atual dela, mas como já está entrando nos módulos de AutoCAD, estou na dúvida como ele se porta no Mac e não podemos comprar um Mac e um i7. Abraço
  3. Vou continuar abusando vcs. Baixei o Mac OS X 10.6.0 Snow Leopard Retail DVD, mas ele tem mais de 7gb e não sei como gravar ele em um único DVD, ou se pode ser dividido, ou mesmo utilizar um DVD de maior capacidade, pois não sei como o sistema vai ler isso e aceitar ou não dessas formas. Ele também veio em um formato *.dmg. Baixei um programa chamado UltraISO que acredito deve gravar ele no DVD, mas se me indicarem outro melhor eu agradeço.
  4. Flavio, Claro que é da sua conta, afinal eu coloquei minha necessidade a público e qualquer questionamento é válido e agradeço por sua intervenção e dicas. Na verdade eu quero instalar nesse notebook para que minha filha que está fazendo estágio em uma empresa de animação, onde usam Macs, possa aprender mais sobre o sistema e os softwares dele em casa. Eu cheguei a conseguir instalar uma versão antiga, mas fiz uma asneira qualquer que ele não deu boot mais e acabei erdendo tudo do HD. Assim, resolvi tentar instalar ele sozinho. eu tenho os CDs do windows original dele, caso resolva instalar de volta, pois qdo comprei o note eu optei por pagar pelos CDs originais. Minha intenção de usar ele, foi por ter lido que esse modelo é o mais próximo da configuração real dos note books da Apple e realmente constatei que todos os componentes dele são iguais aos especificados nos anúncios e reviews. Bem, qualquer outra ajuda é bem vinda e se eu tiver progressos informo a todos.
  5. Christian, Não fiquei ofendido com sua piada, apenas decepcionado por, em vez de me ajudar e corrigir meu erro como os outros membros fizeram, vc. fez piada em cima da minha ignorancia do assunto. Creio que a atitude dos demais reflete o verdadeiro espírito do forum, de colaboração e auxílio geral, na busca de expandir e compartilar o conhecimento e técnicas, mas como o Thiago disse, sempre terá quem prefira outros caminhos e práticas e é seu direito pensar e agir assim. Como disse, agradeço a piada e a oportunidade que me proporcionou de aprendizado. Na dor, mas mesmo assim ganhando algo em troca.
  6. Obrigado ao Thiago e OuVerRos pela explicação sobre a edição e, obrigado ao Ramon por ter corrigido para mim. OuVerRos, Obrigado pelas dicas. Vou ler tudo isso e baixar o que indicou. Espero conseguir colocar para funcionar.
  7. Obrigado Rosane, achei que ade nominação iOS se referia ao sistema que rodam nos computadores originais da Apple. Sabem informar como corrigir o título e texto do post? Ou algum moderador poderia fazer isso por mim?
  8. Sr. Christian "G", Acredito que meu erro de denominações deveria ser perdoado e até corrigido por membros que, como v c. parece saber bastante do assunto, em vez de aproveitar-se disso para fazer ironia e gozação, afinal achei que o forum era para isso, pessoas experientes, auxiliarem novatos como eu e não para entendidos fazerem gozação com os que estão começando. De qualquer forma o tempo que o senhor perdeu em postar sua piada não foi em vão e aprendi que vcs. se referem a iOS como sendo o sistema oficial/original e hackintoshs (como eu deveria ter postado), para as distros derivadas desse SO para rodarem em PCs. Obrigado de qualquer forma, afinal "I get my pain, so I have to gain" e, se um dia eu conseguir instalar o iOS, hackintosh, distro ou o que queira chamar, no meu velho note eu postarei aqui para o senhor ver e outros que precisem de ajuda aprenderem. Rivaldo Ribeiro
  9. Olá a todos. Gostaria de contactar alguém de Salvador para dar suporte na instalação do iOS em um notebook Dell Latitude 1525. Dizem ser perfeito e que todos os periféricos funcionam 100%, mas não sei fazer a instalação e gostaria de um suporte, mesmo que tenha um custo aceitável. Grato e SDS s todos Rivaldo Ribeiro rivaldo.ribeiro@gmail.com (71) 8604-4197.
×
×
  • Criar Novo...