Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Vitor Braga

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Paulo Vitor Braga

  • Data de Nascimento 11/10/1989

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - SP

Últimos Visitantes

780 visualizações

Conquistas de Paulo Vitor Braga

  1. Cara porque eu faria um hard reset no iPhone se ele está funcionando normal? Não entendi!
  2. Sim ele tem espaço suficiente e o único erro que aparece é: "o último backup não pode ser realizado"
  3. Fala pessoal tudo bem? Ontem percebi que o backup do meu iPhone via iCloud não era feito a 15 dias. Estranhei e fui tentar fazer o Backup manualmente e simplismente não consegui. Alguém já teve esse problema antes e/ou sabe o que pode ser? Meu celular é um iPhone 6 64gb com iOS 8.4 Algumas coisas que já fiz para tentar resolver mas não resultou em nada: - Reiniciar o celular - Desabilitar e habilitar o backup do iCloud - Comprar mais espaço de armazenamento! Abs
  4. Pessoal, Me desculpe pelos links falhos... acabamos atualizando e os links foram trocados! http://cl.ly/RmC9 - Designer http://cl.ly/RlOH - Dev. Abs, P.
  5. Pessoal, A minha startup está contratando desenvolvedores mobile e designers UX. Estamos em processo de investimento para acelerar e melhorar o nosso produto e para isso acontecer chegou a hora de aumentar a equipe!! Precisamos de pessoas boas no que fazem e muito engajadas. O resumo do que somos, o que fazemos e quais as qualidades que precisamos para nossa nova equipe está nos formulários abaixo. Caso tenham interesse é só preencher o formulário! Desenvolvedor Mobile - http://cl.ly/RhvB Designer UX - http://cl.ly/Rhon Abraços, Paulo =)
  6. Folks, Esse é o primeiro aplicativo que crio e testo com o público! Se puderem dar um feedback agradeço! Planejar é a parte mais chata dos nossos sonhos, por isso criamos esse app! Preocupe-se apenas com a melhor parte dos seus sonhos! #MomentoJabáAbsurdo
  7. Olá pessoal, tudo bem? Bom para quem não sabe o MacHeist está fazendo uma ótima promoção que na minha opinião é o melhor Buddle que eu já vi. Entre eles está o Clean my Mac 2, fantastical e outros! http://macheist.com Ontem instalei o ML do zero e logo de configurar tudo utilizei o CMM2. O resultado foi um mac metade em inglês e metade em português, com o teclado hora funcionando em PT outras em EN sem contar outras coisas. Dei uma lida que algumas opções são meio perigosas, mas não achei nada específico, por isso venho aqui saber de quem já usa! Alguém usa e está sem problemas ou tem alguma dica de configuração? Abraços!!!
  8. Fala pessoal, blz? Alguém conhece um bom app para fazer mapas mentais? Atualmente estou testando o Mindjet, mas gostaria de saber se vocês utilizam ou recomendam um melhor! Abraços!
  9. Então Gustavo, não sei se é realmente necessário trocar a bateria pois não senti nenhuma diminuição na autonomia da bateria! Quando é em média o custo de uma bateria nova?
  10. Obrigado Roveroni, vou dar uma olhada. Já ouvi pessoas falando bem do curso da Quaddro! Só mais uma dúvida em relação ao preço... quanto? rsrs...
  11. Fala pessoal, blz? Ontem achei um problema que parecia estar "silencioso" no meu macbook (se é que podemos chamar de problema). Quando clico na bateria na barra superior, ele pede a verificação da bateria, e quando você clica neste botão ele vai para uma tela de ajuda vazia! Seguem algumas screenshots para vocês entenderem melhor o que está acontecendo. Gostaria de saber se alguém já teve esse aviso na tela e/ou se alguém sabe como concertar-lo! Abraços!
  12. Olá pessoal! Primeiro obrigado pelas dicas, vou dar uma olhada nelas. Respondendo a dúvida dos dois (puding e Roberto), sim eu tenho conhecimento básico de lógica. Cursei as matérias lógica de programação e C++ na faculdade de Engenharia (mesmo acreditando ser bem introdutório e não tendo aprofundando tanto). Depois disso fiz o curso de Java (CS106A) da Stanford pela iTunes U, lí o livro Objective-C for dummies e comecei a assistir as aulas por vídeo da Barbara Hecker (professora de uma faculdade dos EUA que dispões todas as aula e materiais sobre iOS Dev, recomendo fortemente). As vezes fico com medo pois mesmo tendo estudado um pouco, nunca fiz um curso "formal" sobre o assunto e penso que as vezes posso não entender algumas partes básicas. Se tiverem mais reviews de cursos, agradeço. Abraços.
  13. Fala pessoal! Gostaria de saber a opinião de vocês que já fizeram ou conhecem algum curso de iOS Development, lógica de programação ou Objective-C. Gostaria muito de começar a desenvolver para iOS e estou procurando por um curso, mas estou em dúvida da escola (existem tantas em SP). Estou perguntando isso pois a média de preços dos cursos não é barata e eu não quero terminar com aquele sentimento de dinheiro jogado fora. Tenho um conhecimento não tão avançado de iOS Dev mas já estudei bastante o assunto, lí alguns livros, assisti aulas do iTunes U e já me familiarizei com o Xcode. Valeu pessoal e abraços!
×
×
  • Criar Novo...