Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cassiano Fróes

Membros
  • Total de itens

    285
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Cassiano Fróes postou

  1. Boa tarde Carlos, como vai > obrigado pelo retorno. Pode orçar sim, é peça nova ou usada ? meu é o modelo A1398 early 2013 , 15 polegadas.
  2. boa tarde Diego, como vai? Já abri ( o tecnico). A ventoinha está meio torta, palavras dele, so trocando mesmo. me aconselhou a procurar a peça pois ele não tem.
  3. boa tarde galera, tudo bem ? Estou com um problema com meu MacBook Pro. de 2 meses pra cá a ventoinha está fazendo um barulho como se o aparelho fosse levantar voo. Mais precisamente o cooler do lado esquerdo ( tecla ESC). Minha pergunta é, se eu troco apenas esse lado ou já aproveito o troco o par de cooler. Outra pergunta é, qual o meio para eu comprar o cooler compatível e que funcione sem dor de cabeça. Vi no mercado livre que a turma vende, porem são todos usados retirados de maquinas que vão pra "sucata". Abs,
  4. não estou discutindo o design e sim a questão que não funciona, ele não desliga o wifi, apenas desconecta que rede em que está logado, se estiver.
  5. Perceberam um bug na central de controle depois da atualização no botao do wifi? Ao apertar para desligar, ele não desliga, apenas desconecta da rede. Para desabilitar o wifi só indo em ajustes e desligando mesmo. reparei ontem.
  6. Galera, bom dia! Estou importando todo meu acervo físico de cd's para dentro do iTunes. Estou com uma dúvida. Varias coletaneas e cd's duplo que importo o iTunes cria 2 albuns ( disc 1 e disc2). É possível junta-los em um único album? Voces tem dicas de como organizar da melhor forma a biblioteca? E para os cds que o proprio itunes não encontra a capa do album? Outra dúvida é em relação a configuração da aba itunes>preferencias>geral> "ao inserir o cd", existe uma melhor configuração para esses ajustes? Pode ter a ver com o fato de não "achar" as capas dos álbuns ? Abs,
  7. Boa noite galera. Como faço para migrar o whatsapp atual ( android) para um celular novo ( iphone)
  8. fala brother , ainda tem ? pode enviar pra mim cfroes@me.com valeu
  9. show de bola !! Obrigado pelas considerações !! quanto a loja penso em usar o shopfy.
  10. Fala galera, tudo joia ? Comecei a criar um site pelo Wix (plano premium). Ate gostei da facilidade etc em criar, porem conversando com algumas pessoas fui informado que o wix não é essas coisas, que a indexação dele com a busca orgânica do google é péssima, e ele te joga la pro final. Procede essas infos ? Wix de fato é tão ruim nesse quesito chegando a não valer a pena a criação de site ( institucional de produto + com link para loja externa). Abs,
  11. boa noite galera. estou com uma dúvida aqui.. tem como programar envios de email com hora marcada no mail nativo? Pergunto pois a noite é quando atualizo todo meu financeiro, e gostaria de deixar programado o envio de email pela manha do dia seguinte, é possível ? como ?
  12. pesquei aqui e vi no mail / arquivo / importar caixas de correio. será que vai todo o mail configurado com assinaturas e pastas ??
  13. Fala galera, toda vez que sai atualização mesma coisa, todo mundo sai a procura de maneiras de instalar de forma "limpa" para dar uma faxinada no mac. aqui pela primeira vez quero fazer desse modo, porem tenho uma duvida, é possível realizar backup das contas de email ? tenho 7 emails configurados no mail nativo, e não gostaria de ter que ficar configurando uma a uma, é possível efetuar backup apenas das contas e depois baixar para o mac limpo ??
  14. Obrigado Carlos, movi para o TC por conta do SSD aqui ser de 250GB. Mas acredito ser melhor mesmo manter no mac. Estou entregando o iphone na apple hoje para pegar um novo ( veio com defeito) pluguei para transferir para o fotos e não deu errado... to apanhando ainda... agora aquela parte do filesystem não entendi , sou leigo nessa questão.
  15. fala galera.. a apple irá trocar meu iPhone por um novo. pergunto: tem diferença eu configura-lo como novo ou fazendo backup a partir do itunes ??
  16. Como transformar de maneira automática Carlos, ?? Tenho tudo em eventos como você. Ainda não transferi fotos novas para o fotos por essa duvida de como seria e para não ficar completamente desorganizado. Aqui demora demais tbm, uso a biblioteca de fotos e de musica dentro do time capsule e não no macbook. tem que deletar da lixeira do proprio app alem da lixeira do computador.
  17. Bom dia Galera, estou com uma dificuldade e duvida aqui. Peguei meu token do certificado digital (certisign) para instala-ló no sistema da empresa, estamos usando o conta azul, porem o mac não le o pen drive que deve estar programado para rodar windows apenas. existe uma alternativa que possa ser feita para eu conseguir executar a sincronização.?
  18. está melhor que a 9.1 ?? estou rodando ela no meu iphone 6 e está bala, muito rapida.
  19. atualizando..... fui na assistência, e coisa de 2 min eles resolveram. o aparelho será trocado por outro. deixarei na segunda assim da tempo de efetuar backup e passar o fds com ele. 10 dias úteis aparelho novo.
  20. Complicado, Brasil é Brasil .. Sempre o consumidor não tem razão num primeiro momento
  21. Boa noite pessoal, meu iPhone começou a fazer um clique quando pressionado a parte inferior direita do aparelho, ouve-se um "click" , sinal de tela "solta" ou desencaixada. Como proceder com assistência ? Abri 2 tíquetes pelo e-mail que eles enviaram porém até agora nada. Garantia cobre isso ? Aparelho está em perfeito estado , sem nenhuma marca nem nada.
  22. Fala galera, blz ? Estou com uma duvida, qual a "validade" ( ciclos) da bateria do macbook retina. O meu é um 15" early 2013. notei que o desempenho apenas na bateria diminuiu um pouco desde quando comprei. Não calculei a perda exata de tempo de uso, porem nota-se uma leve diminuida. grato a todos pela ajuda.
×
×
  • Criar Novo...