Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

juliobianco

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que juliobianco postou

  1. Olá pessoal, Vou fazer uma viagem para Ásia no final da semana, Vocês sabem se na Malásia, Singapura ou Vietnam vale a pena comprar um Macbook Pro? Muito obrigado
  2. Cara, tenho o plano de 500mb da vivo. Desativei tudo que não faz sentido eu acessar quando estiver fora do Wi-fi. Mas vc você for em Settings -> Cellular e for rodando para baixo vai ter todos os aplicativos que estão ativos para uso dos dados e qual o gasto de cada um. Uma dica: Desative o Photos caso você tenha ativado a função de otimizar o espaço do Iphone, pois toda vez que vc for ver uma foto ele baixa da nuvem a foto.
  3. Acho que mesmo se for verdade falar abertamente em um Forum com seu nome ai pode te comprometer. Cuidado Champz. Mas Afinal, vamos continuar com esta lenda urbana mesmo, até alguém comprar um iPhone BR e um Chinês pra fazer os testes.
  4. Pessoal, Estava vendo os Classificados, quando me deparei com um questionamento de um membro do Forum sobre o iPhone. "...sendo que o dele [iPhone] é importado desbloqueado e com a tela de vidro da LG ou seja o anatel sera da sharp qualidade inferior..." Depois outro membro endossou. "Terão sim a tela inferior como sempre foi o gorila gross nao vem para nosso continente eu sou diretor de distribuidora sou amigo pessoa do engenheiro da foxconn" _____________________________________________________ Alguém sabe se isso é verdade?
  5. Man, se tiver backup restaure por ele, Ou faça uma instalação limpa. Instalei aqui e tudo rodou liso. Abraço
  6. É uma utopia falar que não apresentou melhoras. Acho que a galera queria que ele voasse e atirasse raios lazers explosivos. Só de pensar que ele tem 2 x a velociade do iPhone 4S, Uma Camêra Fantástica, Um software que é feito pensando no hardware.. Cara, Haters sempre vamos ter, antes eram menos, pois a Apple não estava tanto na mídia. De 2007 pra cá houve um Boom! Gosto é gosto, podemos achar várias razões do Slll (Android) ser melhor, do Lumia (MS) ser melhor, mas ainda acho que o jeitinho da Apple se preocupar com a usabilidade e afins nunca será copiada por ninguém. Ah, usei iPhone de 2007 até 2010 e desde então tenho um Android. Abraços
  7. Acho que rola fazer um chip artesanal, quando lançou o 4S algumas pessoas cortavam em casa. Mas não sei se muda mais alguma coisa ou somente o tamanho do "plastico" do chip.
  8. E ai, o que acharam do iPhone 5? Muita gente reclamando que a Apple não inova mais e tal, acho que faltou algumas coisas como NFC. Uma coisa que fiquei impressionado foi a velocidade DOBRAR em relação ao 4S!! Animal! Mas Gostei muito e vou comprar. Abraços
  9. Estou com um problema depois de instalar o ML. Quando vou baixar um aplicativo gratuito na App Store sou direcionado para a parte de pagamento. Todos meus dados são falsos pois minha conta é americana. Este processo não ocorria antes, então o que devo fazer? Alguem com o mesmo problema?
  10. juliobianco

    Backup - Dúvidas

    Não entendi o pq não confiar. Acabei de fazer essa mesma pergunta em outro tópico. Mas aparentemente ele copia TUDO, arquivos, Preferências e tal. Só não sei como fazer pra voltar tudo ao seu lugar depois de instalar o ML.
  11. eu vi um video ontem de como fazer a instalação limpa, aparentemente é fácil. (colocar o Install no Pendrive) Minha duvida é: Depois que eu instalar consigo voltar tudo (Programas, Fotos, Imagens) ao seu devido lugar com o Backup do time Machine?
  12. Não entendi essa da resolução do monitor, Pode explicar? vou comprar um monitor da Dell pra usar com meu Macbook mas ele fica aberto;
  13. Man.. Comprei um suporte de acrílico pro meu macbook pro. Preço animal e ótima qualidade. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427971173-suporte-em-acrilico-para-macbook-ou-notebook-_JM foto do meu setup aqui http://i.imgur.com/KzolJ.jpg
  14. Meu Setup: Macbook Pro 2011 - i7 2.0 GHz - 8 Gb Kit Teclado e Mouse Apple sem fio Caneca Steve Jobs Suporte para o Macbook em Acrílico HD Externo 750 Gb
  15. Acho que não é para o Macmagazine se comprometer com os vendedores, mas sim um lugar onde os próprios usuários iriam falar de suas experiências de compras aqui no Forum. A ideia é boa. fiz outro pois o a postagem original foi fechada.
  16. Fala Fábio, é o Lion. Valeu.
  17. Olá! Gostaria muito de formatar meu Macbook Pro, Mas não faço a minima ideia de como fazer e tenho medo de perder meus aplicativos. Meu Mac veio com o iMovie, Garageband e afins. Tenho um backup dele, mas como eu faço pra formatar sem o CD? Valeu, Falou !
×
×
  • Criar Novo...