Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luizzjr

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que luizzjr postou

  1. Pessoal, lá vai mais algumas perguntas sobre boot camp, sempre usei o parallels e não gostava muito, usei também o virtual box e achei ruim, decidi instalar o boot camp com o windows 8.1, mas estou com várias dúvidas, três em especial: 1. Como posso fazer para usar o teclado do Mac no boot camp, com os caracteres do teclado 2. Como acesso os arquivos do Mac pelo boot camp 3. Como faço para o brilho não ficar mudando de acordo com a luminosidade do ambiente quando uso o boot camp Procurei muito respostas para essas perguntas e não achei de forma clara, se puderem me ajudar agradeço.
  2. sei não, tenho um 4s que não atualizei, mas o ipad 3 e o 5S ficaram mt mt mt ruins, o ipad nem se fala mt lento e lerdo, o iPhone então tá um lixo, cheio de bugs, já tentei reinstalar o ios7 mas não estou mais conseguindo. no novo iOS não achei nada mt bom, pra mim, não tem nada revolucionário, por isso acho q o ideal é não atualizar ainda.
  3. luizzjr

    Antivirus para OS X

    passei mt tempo sem usar antivirus no Mac, mas recentemente instalei o AVG, instalei esse pq é grátis, parece bom.
  4. Então aconteceu no próprio Mavericks, algumas coisas ficavam em inglês e outras em português e eu percebi q tb no iwork tb ficou todo em inglês. Baixei novamente o OS e instalei por cima, o OS funcionou normal mas o iwork não, se não funcionar eu vou reinstalar também. Nem imagino o q pode ter acontecido, já q nos outros posts q li funcionou normal e aqui não.
  5. Pow usei esse aplicativo e tb deixei só português e inglês, agora meu mac tem algumas coisas em inglês e outras em português. alguêm sabe cm arrumo isso? oh saudade do restauranção do sistema do ruindows. kkkkkkkk
  6. Pow eu dei sorte, eu tinha baixado uma versão de demonstração do iWork09 há bastante tempo no site da apple e sempre funcionou, não atualizei pela App Store imaginando que iam me cobrar o valor, como atualizei pro Maverick e o word que eu sempre uso tá dando bug resolvi usar o pages que fui obrigado a atualizar, pra minha surpresa ficou de graça (não acreditando confirmei no histórico das minhas compras). Todo o pacote grátis!! Mt bom!!
  7. Pow o meu está com o mesmo problema, depois que atualizei, mas o HD está até a tampa de lotado, tô apagando algumas coisas que não uso ou passando pra um HD externo, tá melhorando. Tô relutando pra reinstalar o OS pq a net aqui é mt lenta pra baixar tudo novamente e ainda tenho parallels que é um saco ter q reinstalar windows e depois, steam... e td mais.
  8. Baixei na net age of empires III para mac e ficou muito bom, incluindo as expansões.
  9. O brother, tem como vc passar o link par baixar?
  10. luizzjr

    Memoria MBP

    Tive o mesmo problema, quando usava o parallels, o mac e o windows ficam muito lento, fiz o upgrade de memória para 16 gb e ficou muito bom. comprei uma no mercado livre da Corsair que inclusive elas são "próprias" para mac, pelo que li isso é só marketing pq se fosse outra também iria funcionar.
  11. Amigos, estou querendo comprar um ssd pro meu MBP e gostei desse do link, queria ver com vocês q tem mais experiência se é uma boa escolha. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-470932424-hd-ssd-250-gb-sata-3-samsung-840-series-super-fino-_JM#questionText Valeu
  12. Pessoal, Estava usando o Parallels com o windows 8, quando ativei esse windows não conseguir mais compartilhar minhas pastas do mac com o windows e vice-versa, já alterei todas as configurações possíveis do paralles e sem sucesso, alguém pode me ajudar com esse problema?
  13. O suporte da Apple Brasil só é bom quando você vai comprar um mac novo.
  14. Eu iria de pro pelas modificações que vc pode fazer, cm vc disse q não precisa de portabilidade, e eu acho q tel de 13" é o tamanho ideal.
  15. pois é cara, acho q o MBP da pra trocar HD e memória e isso acho bom, pelo menos pro futuro quando ele ficar mais surrado. O com retina deve ser mt bom, mas tá mt mt caro e não cabe no meu bolso. Acabei de comprar o MBP pela store da Apple saiu por 3293 + 404 do apple care e ainda passei no cartão de 1 x. Mt bom!!
  16. Mas quando vc comprou usou qual tipo de frete?
  17. Então depois de ler e de ler, vou comprar meu MBP 13 com i5 e colocar o ssd, com desconto d estudante e pagando a vista vai sair mais em conta q comprar o MBA e o Mac ainda vai ficar melhor.
  18. Esse valor do link do fastshop é para pagamento a vista, a prazo fica 4000,00, o menor preço a vista é na Apple com desconto de estudante e vc comprando pelo telefone. Se for optar por pagar a vista no fastshop usa esse link, é sempre mais barato do q pelo site e vc se for na loja consegue o mesmo preço. Ta R$ 3.549,00 e ainda ganha o pacote office. Semana passada o MbP tava 3200 na fastshop, é bom sempre ficar olhando. http://fastclub.fastshop.com.br/MACBOOK-PRO-DE-133CORE-I5-500GB-COM-OFFICE-HS,product,AECJMD101_OFF,8049.aspx
  19. Então pessoal, afinal os dois sendo o mesmo preço MBA 13" e MBP 13" e colocando um ssd no MBP e 8gb de ram, qual seria a melhor compra? Na verdade uso mt programas do Windows como autocad e excel pelo parallels. Ai to com essa duvida.
  20. no windows, verifica no meu computador se a unidade do teu mac não estar compartinhada lá, se não vai em máquina virtual do parallels e depois configurações, compartilhamento, lá vc pode verificar o que estás compartinhando e o que queres compartilhar.
  21. Pessoal, tô com um problema, faço meu backups com o auxílio do time machine com um HD externo que períodicamente ligo pela entrada USB e coloco para fazer o backup. O problema é que o time machine esta fazendo backup para o hd do mac e já esta me dando problemas. Então como eu apago esses backups já realizados e como eu programo para que o time machine só faça backups para o HD externo.
  22. hum... mas tu comprou o adaptador pra colocar o hd no local do drive?
  23. E alguém conseguiu comprar o SSD nesses sites fora do país e não precisou pagar impostos? Se a receita "pegar" o q acontece? Qual SSD escolher para um MBP 2010? Pow lá é bom pq já deve ter a pronta entrega, mas é td mt caro.
  24. Pessoal, meu iphone 4s estava com problemas no botão home que não estava funcionando (e não estar) e resolvi restaurar já com o ios 5.1, após restauração o iphone travou naquela tela de desbloqueio (aquela q esta em vários idiomas) quando deslizo o dedo para desbloquear ele apaga, mas não chega a desligar, tentei restaurar para o 5.0.1 com itunes, sem sucesso. Por favor alguém pode me ajudar a resolver esse problema? Abraços
×
×
  • Criar Novo...