Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Menacker

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Ricardo Menacker

  1. Tive todos. Os 4/4S deixam saudade pelo design. Mas o conector lightning demorou pra ser inventado! Veio pra ficar. O anterior era péssimo, nada mais natural q plugar um cabo d qq lado, e não ter d achar o lado certo d noite e luzes apagadas :) Do 5, nada a relatar. É preto, uso com capa desde q saiu da caixa. Tem películas tb. 64GB como o 4S anterior. Tou mudando d cor a cada lançamento. Preto, branco, preto ... 5S branco? Desta vez vou demorar! Havia comprado um iPad Branco 64GB. Semanas depois lançaram o preto, com outro conector, câmera frontal melhor e capacidade d até 128GB. Mudei tudo! iPhone 4S 64GB e iPad 3 64GB WiFi+Cellular brancos pra iPhone 5 64GB e iPad 4 128GB WiFi+Cellular pretos. Perdi uns 2 mil em pouco tempo ao revender os anteriores. E agora é tempo d sossegar! C lançarem um iPhone 5S com conexão direta com o além d linha dedicada a Saint Jobs eu não ligo. Eu rezo! Q dá no mesmo :)

  2. Faz meses, adquiri 3 produtos: um MacMini, um SuperDrive e um Apple Thunderbolt display. Não compro iMac pq acho o design da peça horrível. Então configurei um MacMini pra atender minha necesseidade. No ato da compra fui informado sobre prazos d entrega. A primeira peça a chegar foi o SuperDrive, 2 dias depois da compra. A segunda peça a chegar foi o monitor, uma semana depois da compra. E a terceira peça, o MacMini, demorou um mês! Só qdo o MacMini chegou pude usar o monitor. Liguei os cabos, apertei o botão power. A gente sempre fica feliz com Mac novo.

    Precisava carregar meu iPhone. Peguei o cabo, liguei na porta USB do monitor. o iTunes não pulou do dock. Liguei na segunda porta USB, nada. Na terceira, nada. Desliguei tudo. Religuei. Nada! Peguei minha filmadora, o cabo tb, liguei a filmadora na porta FireWire. Acionei Final Cut ... nada! Eram quase 20 horas ... Estava com um monitor tirado da caixa e q não funcionava no q era preciso. O Final Cut apenas indicava q havia uma filmadora ligada, sem informar modelo, e não devolvia imagem na tela. C ligasse pelo MacMini, tudo okay para portas USB e FireWire. Informei a Apple na hora, o rapaz pediu pra ligar no dia seguinte, às 8 da manhã. Foi o q fiz.

    Expliquei q não havia como testar o monitor sem a presença do MacMini, q demorou 4 semanas pra chegar. Acharam meu pedido justo e me deixaram trocar o monitor. Só q tive a oportunidade d usar o MacMini por dois dias. A máquina é medonha ... Desisti da compra e devolvi tudo! Só q tive d pagar por 3 meses o cartão d crédito pq o estorno demorou um pouco. Mas aconteceu.

    Eu tentaria o diálogo infinitamente. Comprovaria q estava em outra localidade. E q só tive acesso ao iMac dias depois.

    Mas é algo muito incomum um vidro estar quebrado já q os equipamentos Apple são muito bem embalados e não existem folgas entre o isopor e o equipamentos ... Digo isso pq sempre guardo as embalagens pra poder revender depois d algum tempo d uso.

    Contudo desejo sorte no desfecho.

    Abraço,

    Ricardo Menacker

  3. Caros, boa tarde.

    Desde ontem tou quebrando a cabeça pra resolver uma coisa: habilitar o Personal Hotspot no iPad. Trata-se dum iPad d terceira geração, claro, pq os anteriores não faziam isso. Acontece q ao inserir o chip no iPad é possível navegar pelo Safari, mas a função Personal Hotspot sequer aparece em Settings, Cellular Data. Posso visualizar apenas APN Settings, mas o painel q deveria estar logo abaixo, Internet Tethering, não existe! O iPad tem OS 5.1.1. Já entrei em contato com a operadora TIM e não existe restrição para compartilhamento d internet em minha linha, ou plano d dados. 

    Alguém tem alguma sugestão? O atendimento da Apple me enrolou duas vezes hoje, na primeira ligação, depois d uma hora, desligaram o telefone. E agora d tarde o camarada não sabia dizer nada tb ...

    C alguém souber o caminho das pedras, compartilhe, por favor.

    Abraço,

    Ricardo Menacker

    Sent from my iPhone

×
×
  • Criar Novo...