Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Luis Bim Gomes

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que João Luis Bim Gomes postou

  1. Opa pessoal, beleza? Estou com uma dúvida aqui, sabem me dizer se eu consigo fazer o adaptador USB de ethernet da Apple funcionar no Windows 7 e 8? Preciso de uma placa de rede cabeada para usar a rede do trabalho, e soluções de terceiros só encontro adaptadores USB feios pra caramba. Abraços, João
  2. Valeu galera, vou confirmar isso com eles, se não der em nada eu vou ligar na Apple e ver essa possibilidade. . Depois confirmo aqui no que deu. Abraços!
  3. Pessoal, Estou com um problema na saída de audio do meu iPod Touch 4G fora da garantia. Entrei em contato com uma assistência Apple em Florianópolis, e eles me informaram que não reparam o produto, só fornecem um novo à base de troca, deixando esse meu e pagando 449 (?) reais pelo novo. Minha dúvida é, a Apple não comercializa mais iPods Touch 4G de 8GB, nem de outras capacidades., e pelo site de suporte da Apple, os valores para reparo em iProducts do meu modelo é 299 reais. Eles teriam de efetuar a troca por iPod de 16GB de quarta ou quinta geração? Ou é o de 8GB mesmo e o preço que está incorreto? Segue o ScreenShot da pagina de suporte da Apple: Valeu pela ajuda, abraços!
×
×
  • Criar Novo...