Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TourniqueT

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por TourniqueT

  1. Somente respondendo...

     

    Meus HDs/SSD chegaram, coloquei o Samsung SSD EVO 850 de 250Gb como principal e o WD Black de 750Gb 7200rpm como secundário no lugar do drive óptico. Instalei o Yosemite puro pelo Pendrive no SSD que ficou como principal para sistemas e direcionei minha pasta pessoal para o WD.

     

    Ainda continua com 4Gb de RAM mas o sistema inicializa e fica pronto em menos de 18 segundos. Vou começar as edições de audio no pro tool s e video no premiere direto no SSD para ver o desempenho, mas de qualquer forma, o MBP agora é outra máquina.

     

    Muito bom...

     

    Só preciso ver agora um serviço de recuperação de dados confiável e barato para mandar meu HD velho que realmente ta complicado. se alguém tiver sugestões, eu aceito.

     

    Obrigado a todos pela ajuda.

  2. Eu comprei o Samsung evo 850 250gb e estou extremamente satisfeito.

    o IOS nao da pra instalar.  :P  :P  :P  :P  :P  :P  :P

     

    Mas Consegue de boa instalar sim o OSX, eu fui instalar pela internet e demorou muito, por que ele demorou um tempo pra baixar o programa para me dar opção de instalar o OSX. 

     

    Cancelei tudo por causa da demorar instalei o HD antigo que estava com todo o sistema ainda e fiz um pen driver de boot do OSX Yosemite e em menos de 40 minutos estava com todo o sistema no novo SSD. 

     

    O nome do Adptador e Candy bay, futuramente irei fazer isso também no meu macbook pro, mas agora vou colocar 8gb de memória, ele atualmente esta com 4gb.

     

    Qualquer duvida so perguntar

     

     

    IOS é sacanagem... rs...

     

    Como não consigo o Pendrive de Boot pois meu HD atual já era, pedi um amigo pra fazer, vou instalar com o pendrive mesmo.

     

    Já comprei tudo, SSD Samsung 850 EVO de 250Gb, O Western Digital Black de 750Gb e 7200rpm, o adaptador Caddy e depois vou tentar recuperar o HD antigo de 500 e coloca-lo num case USB3.0

     

    Muito obrigado pela ajuda e depois posto aqui como ficou.

     

    Abs.

  3. Samsung Evo 850 SSD

    Pode comprar que não vai se arrepender.

     

    Opa vou fechar esse então... comprei também um HD 2,5 WD Black de 750Gb e 7200 pra colocar no lugar do superdrive, como chama o adaptador pra fazer isso?

     

    Ahhh, como meu mac morreu, posso colocar o HD direto e fazer o boot pela net, pra habilitar as ferramentas de disco, formatar e depois instalar o IOS?

     

    Obrigado.

  4. Pessoal,

     

    Tenho um Macbook Pro 15" meados 2012, esse fds meu HD (original 500Gb) foi pro saco. O Mac não inicializa fica parado na tela de carregamento "ad eternum". Tentei inicializar pelo recover e nada de aparecer as unidades!

     

    Bom de qualquer forma vou aproveitar esse mal súbito e trocar o HD por um SSD.

     

    Estava olhando o modelo abaixo, porém, li aqui neste forum que ele não é o melhor indicado para meu modelo de MAC.

     

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-671658920-hd-notebook-ssd-kingston-240gb-ssdnow-v300-sata-3-6gbs-_JM

     

    Sendo assim qual o melhor custo benefício para meu equipo, procuro um SSD na faixa de 250 Gb.

     

    Obrigado.

×
×
  • Criar Novo...