Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ccn_ms

Membros
  • Total de itens

    97
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que ccn_ms postou

  1. O meu e de um amigo também estava assim, porém hoje cedo reparei que o problema sumiu, agora as datas estão corretas, no dia da semana correto. Para vocês resolveu também?
  2. Possuo um MacBook Late 2009 e tenho memórias 1066MHz instaladas atualmente, porém estou pensando em fazer o upgrade para 8GB, porém o valor da memória de 1600MHz é muito mais barato do que a memória de 1066MHz. Daí eu pergunto, alguém já instalou a funciona normal? Pelo que andei lendo, ele irá suportar, porém irá trabalhar na frequência de 1066MHz, isso confere? Obrigado.
  3. Já usei ele e recomendo, é muito bonito mesmo e prático. A parte ruim é que como tenho muitos gastos e recebimentos diários, não consegui controlar isso, acabava me esquecendo sempre de algo, pois tenho uma planilha em Excel que faço o trabalho diariamente, e as coisas não andavam batendo. =/ App recomendado!
  4. rs... realmente esses dois são os mais garantidos de encontrarmos, tem de tudo lá. Obrigado pela dica!
  5. Passando apenas para dizer que os parafusos do link recomendado pelo @Malagoli chegaram e encaixaram perfeitamente no fone, recomendo o vendedor do eBay e caso alguém precise futuramente, podem comprar sem medo.
  6. É reconhecido sim. Vou testar esse software e posto o resultado aqui. Obrigado!
  7. O problema é que muitos deles não são confiáveis, mas vou ver como eles trabalham, se aceitarem o pagamento por PayPal, poderia ser uma boa. Tk's.
  8. Tenho um iPhone 4 antigo que foi bloqueado após uma atualização do iTunes, infelizmente. Esses dias o encontrei e gostaria de saber se é possível fazer o desbloqueio dele, porém ele está bloqueado, é americano, provavelmente a atualização do iTunes o travou. Como não tenho acesso ao iOS, gostaria de saber se existe alguma forma de descobrir o firmware que foi instalado durante a atualização para pesquisar sobre o desbloqueio dele. Obrigado a todos.
  9. Trava rosca? Vou procurar, nunca ouvi falar sobre isso, mas obrigado pela dica.
  10. Pelo que andei pesquisando e constatei, os e-mails recebidos vindo de um dispositivo com iOS, vem em Plain-text, ou seja, NADA de HTML é enviado junto a mensagem e o cliente de e-mail (no caso, o Outlook) por padrão acata a essa ordem, então na resposta, é preciso alterar no Outlook a mensagem de e-mail de Plain-text para o formato HTML, com isso, a assinatura será exibida novamente.
  11. My Support Profile, era esse lugar mesmo, tinha me esquecido. Obrigado @iFernanda.
  12. Dois parafusos do meu Beats Studio se soltaram e acabei perdendo-os, e agora estou procurando um lugar para comprar esses parafusos. =/ Alguém já passou por isso ou conhece um lugar que venda parafusos para fones ou de tamanho customizado? Obrigado pela ajuda.
  13. Ao responder um e-mail pelo Outlook 2010 vindo de um dispositivo iOS, a assinatura (no Outlook) não aparece e não consigo adicioná-la manualmente, porém em qualquer outro e-mail ela aparece normalmente, alguém já passou por isso? =/
  14. Galera, Faz uns meses que não preciso registrar um produto da Apple em meu Apple ID, então acabei esquecendo de como o fazer. Andei pesquisando, porém não encontro nada relacionado a isso na página de gerenciar o Apple ID e também a página de Support no site da Apple está com problemas para entrar (não carrega nem com reza e vela preta...), então não consigo ver se lá tem como fazer isso. Alguém fez isso recentemente para me ajudar? Tk's for all!
  15. Realmente o Mail colocar os anexos no corpo do e-mail é chato, mas de que forma isso te atrapalha? Não entendi. "/
  16. Estranho isso. Poste uma imagem de onde está exibindo esse espaço travado.
  17. Primeiramente, informe o aplicativo que você está tentando realizar essa tarefa.
  18. Sabe informar se o servidor do seu domínio é IMAP ou POP? Isso acontece quando trabalhamos com e-mails POP, já com IMAP a estrutura aparece normalmente.
  19. Acabei de testar no iOS (6.1.3) e comigo não aconteceu. Qual a versão do seu iOS?
  20. No OS X já existe esse atalho nativo: command + n, porém você deve estar com o Finder ativo no momento, pois o command + n serve para abrir uma nova janela do aplicativo ativo no momento.
×
×
  • Criar Novo...