Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nikon

Membros
  • Total de itens

    69
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Nikon postou

  1. Estou con um problema chato… alguns videos meus estão azul com um filme no meio e não consigo assistir… eles estão no WhatsApp… será que se eu pegar um backup mais antigo consigo ter eles de colta porque eu tenho iCloud gratuito e acho que eles não estão lá! Obrigado
  2. Pessoal, como faço para ver alguns videos que estão no meu WhatsApp e ficam azul com um rol de filme no meio como na imagem? Não consigo salvar também! São videos que mandei para outras pessoas pelo chat…
  3. Pessoal, meu pai tem um iPad e não tenho a minima ideia do que aconteceu, mas sumiram todos emails de uma parte de 2020 até 2018 e o pior, 33 mil emails foram da caixa de entrada para as enviadas... Resumindo, virou um caos o email dele! Não sei se foi porque atualizei para o último firmware ou foi problema da UOL, porque seria impossível ele apagar todas essas mensagens e transferir milhares de email... Alguém está ouvindo falar sobre algum bug no novo iOs 13.5? Olhem a imagem por favor e se tiverem alguma ideia de reverter a situação eu agradeço!
  4. Estou tentando fazer o update via a atualização do sistema, mas não consigo de forma alguma... Alguém sabe onde posso fazer o download completo do Beta 8 para Developer?
  5. Putz.. Fiz isso e não foi ainda!
  6. Estou usando o Cataliana para desenvolvedores, mas já faz um tempo que não estou conseguindo atualizar para as versões betas mais recentes... Alguém pode dar um help! :(
  7. Nikon

    Catalina Diminuindo o SSD

    Não consegui fazer o procedimento!
  8. Pessoal, o meu problema é que instalei o Catalina e não consigo atualizar em razão de espaço... Cada vez que apago um arquivo grande, ao invés de aumentar o tamanho livre do SSD ele diminui... Isso é um problema do Beta ou do MBP 2017?
  9. Pensei em fazer isso, mas saiu uma atualização nova para desenvolvedor e o problema sumiu!
  10. Eu fiz upgrade... mas o estranho que fica como um ioio, ele vai volta o tamanho do meu HD chegando a zerar completamente. Eu uso o CleanMyMac e não surtiu efeito.
  11. Pessoal, estou com uma versão de desenvolvedor 10.11.6 beta (15g19a), e está acontecendo uma coisa muita curiosa no meu MBA mid 2012... Estava com 12 GBs de espaço e do nada ele vai para 0! Alguém sabe a causa disso? Será que é essa versão do El Capitan?
  12. Pessoal, Comprei o iPhone 5 e percebi que o carregador dele é de 5w, tenho alguns carregadoes antigos do meu iPhone 4s que são de 10w. A minha duvida é se eu posso utilizar esses carregadores de 10w no meu iPhone 5 e se não corro o risco de danificar o meu aparelho. thx
  13. Alguma novidade sobre a chegada dos iPhones nas lojas da Claro em SP?
  14. Alguém sabe quando vai chegar na Claro em SP?!?!?!
  15. Eu gostaria de saber quando chega na Claro aqui em SP!
  16. Parece que a Claro não recebeu mais iPhones... Alguém tem previsão da chegada de mais aparelhos aqui em SP?
  17. Não consegui achar nas lojas do Market Place, Morumbi e JK! Alguém sabe de alguma loja Claro que recebeu mais iPhones?
  18. O procedimento deve ser o mesmo que eu fiz no Lion, usar o Time Machine e depois restaurar.
  19. Estou rodando o Mountain Lion e queria sabe se consigo passar via Air Play no meu Boxee Box os videos que tenho no Air. Até agora não consegui...
×
×
  • Criar Novo...