Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

landson

Membros
  • Total de itens

    118
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    landson recebeu reputação de Raphael Augusto Gumieri em Macbook pro 2015 (512) ou 2016. ***Primeiro Mac   
    Depende muito do seu uso e sua expectativa do Mac que vai adquirir. Comprei o MB Pro de 13'' em setembro e não me arrependo de ter comprado ele antes do lançamento desse novo.
    Aliás, esse novo está mais caro e o mais básico está com mesmo pontos de benchmarks do MB Pro de 2015. Então, se você quer muito ter a experiência de uma barrinha de oled e meeenos conexões no notebook, vai de MB Pro 2016, se deseja não gastar "tanto" e com mais opções de conexões e não muita perda de processamento, vai de 2015. 
  2. Positivar
    landson deu reputação a Maddo Garan em 2 dúvidas: Teclas sem repetição e temperatura na barra do MBA...   
    Pra repetição de teclas, abra o aplicativo terminal (vai na lupinha no canto superior direito e digita "terminal", sem aspas) e cola o comando:
     
    defaults write -g ApplePressAndHoldEnabled -bool false
     
    Aperte return e pronto. 
  3. Positivar
    landson deu reputação a iphoner em 2 dúvidas: Teclas sem repetição e temperatura na barra do MBA...   
    depois digita exit
     
    e reinicia
     
    valeu
  4. Positivar
    landson recebeu reputação de Calhau em O que esperar da WWDC 2014   
    Espero o novo iOS 8 mais "leve", com uma multi task melhor, o tão sonhado iWatch pra ser vendido na hora, nova Apple TV com mais funcionalidades e com opção de apps, novo Mac Mini, nem que tenha o mesmo design. 
     
    O OS X, não posso opinar, pois estou por fora do assunto...
     
    E principalmente queria o iPhone 6 pra esse keynote, pois estou super ansioso por ele!
  5. Positivar
    landson deu reputação a eduborg em Remoção dos comentários   
    O blog que nasceu da quebra do MacPress parece sofrer do mesmo mal que lhe revelou.
    A visão turva de seu idealizador (que não tem o menor tato e sintonia com seu público, diga-se de passagem) acaba por rumar direto para o precipício de algo que foi uma grande sacada há mais de uma década.
     
    Eu sou um dos usuários que não comentava as matérias do site, porém via muito mais conteúdo nos comentários do que efetivamente nas postagens.
    Agora o MacMagazine consolida-se como um blog de traduções de artigos feitos lá fora, sem ser nada a mais do que isso.
    E engana-se quem pensa que isso se deve apenas a remoção dos comentários, quem acompanha o site regularmente sabe da piora na qualidade das notícias.
     
    O cenário é o mesmo de 2007, no finado MacPress: uma boa base no fórum, ativa e qualificada, mas um portal capenga, com um layout totalmente ultrapassado e que não acrescenta em nada no mundo Apple.
    O MacMagazine é, nesse momento, apenas este fórum. Infelizmente sei que vou ver outra postagem como essa num futuro próximo, se alguma mudança drástica não for tomada.
  6. Positivar
    landson deu reputação a iFernanda em Remoção dos comentários   
    Pra mim não faz diferença se tem ou não tem comentários porque eu não leio o blog, vou ser sincera.
    Até lia na na época do IntenseDebate e gostava também de ler os comentários, mas quando mudaram para o Facebook.. não gostei e saí fora.
    Não uso mais o aplicativo. Não acompanho mais pelo Facebook. Vejam que tem o "mais".
    Só acompanho o fórum e a minha presença aqui se deve, em maior parte, por causa da maneira em que o fórum é gerido e por causa da troca de informações existente graças aos comentários.
    Se eu concordo com a maneira em que a gestão atua no fórum, se essa gestão se enquadra no meu perfil ético e comportamental.. então eu estou e fico aqui.. Caso contrário, eu faço o mesmo que fiz com o blog... saio fora, não acesso mais e pronto. Foi o que fiz com o blog do iphone e vocês sabem como eles agem lá.
    Tem vezes que eu até incomodo a moderação.. sou bem chata mesmo.. Em relação a coisas que acontecem aqui..
    Enfim.. infelizmente não vai resolver falar, como percebemos. Então só resta a atitude.
    E uma correção: eu não valorizo minimamente o trabalho de um blog que não escuta o seu leitor. Antes disso, me valorize você.
  7. Positivar
    landson deu reputação a jailsonrs em Remoção dos comentários   
    O MM falar que os comentarios eram pobres foi de lascar.
    Curto bastante o MM, mas o que realmente é pobre é postagem sobre conceitos, mockups, provocações com a Samsung e comparativos de numeros da Apple perante empresas rivais. Postagem pobre foi a comparação do sensor de batimentos cardiacos da Samsung com outros aplicativos. Aquilo sim foi um post pobre. Muito da postagem era complementado nos comentarios, mas agora se perder.
    Continuarei acompanhando, mas somente via feed. Acessar agora diretamente vai ser mais dificil.
    Faltam dicas de aplicativos, tutoriais, passo a passo, etc... MM é bom, mas o que realmente precisa, é deixar de postar conteudo pobre.
  8. Positivar
    landson deu reputação a Nícolas Umaras em Remoção dos comentários   
    Está no cache do Google: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:2TUybyN5NjAJ:macmagazine.com.br/2014/04/10/pesquisa-demanda-por-um-iphone-com-tela-grande-ultrapassa-a-dos-iphones-5s-e-5/+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br&lr=lang_en%7Clang_pt&client=safari
     
    Eu não tinha visto a discussão também. Simplesmente infantil, acho que foi pior que aquelas discussões de fanboys que ocorriam nos comentários...
     
    Já tirei o MM dos favoritos, por mais que os comentários voltem, não vou perder meu tempo dando audiência para um ser tão arrogante.
  9. Positivar
    landson deu reputação a likid em Remoção dos comentários   
    Digo mais, quem tem o app instalado deveria era remove-lo para nem notificacoes receber. Vamos procurar outros sites para ler notícias do mundo apple e que podemos ao menos debater sobre o assunto na própria notícia.
  10. Positivar
    landson deu reputação a Robinho Simões em Remoção dos comentários   
    Triste, muito triste esta decisão. Blog sem sistema de comentários é muito estranho. Infelizmente, esse é o único blog brasileiro de notícias sobre o mundo Apple em geral. Agora só nos resta os sites internacionais. É realmente uma pena, pois os comentários são excelentes complementos às notícias, agregam valor ao site. Existem muitos comentários excelentes. Não é justo ficarmos sem eles por causa dos trolls. É o justo pagando pelo pecador...
     
    Fórum e rede social não substitui isso, nunca, jamais. São mídias diferentes, com objetivos diferentes. Não sei de onde tiraram isso de "tempos modernos", pois NENHUM site de tecnologia, nacional ou internacional removeu o sistema de comentários. Mas enfim, o site é deles e eles fazem o que quiserem, mas tenho certeza absoluta que a maioria absoluta dos leitores ficou extremamente decepcionada com essa decisão. Infelizmente esse site não será mais o mesmo e perdeu MUITO do seu valor. 
  11. Positivar
    landson deu reputação a faustompc em Remoção dos comentários   
    Os comentários pra mim quase sempre foram úteis e complementavam a notícia. Agora fica a cargo do leitor encontrar relevância no artigo, saber se ele é imparcial etc. Antes bastava uma olhada rápida nos coments pra descobrir um algo a mais q não estava implícito na notícia. E dizer que o conteúdo dos coments era pobre é muita soberba do MM. Enfim, vcs não estão com essa bola toda. Creio que logo logo teremos novidades por ai. Convido os demais leitores deste tópico a divulgarem alternativas ao MacMagazine. Aproveito pra deixar minha opinião sobre o layout mobile do MM (no iPhone por exemplo) é poluído e feio. Tem opções muito melhores por ai.  
  12. Positivar
    landson recebeu reputação de AlexsandroJr em Tela do iPhone 5c se separando da carcaça!   
    Nada de fazer consertos em casa. Veja com alguma autorizada antes, possivelmente eles te darão outro aparelho.
  13. Positivar
    landson recebeu reputação de Henrique Siaci em Quem tem o iPhone 5c...   
    Não, isso eu sei que é normal esquentar e etc. Mas o iPhone estava restaurado e só tinha o whatsapp e outros 2 apps que não lembro, estava mexendo no iOS e ele esquentou bastante. Já tive o 4S e não lembro dele esquentar tanto como o 5c esquentou. 
     
    Mas obrigado pela resposta, amigo! Abraço!
  14. Positivar
    landson recebeu reputação de thiagogmc em [PROMOÇÕES] e reduções de preço de Gadgets   
    Pra fechar a seção Extra de ofertas:
     
    Mac Mini Apple MD387BZ/A com Intel® Core™ i5 Dual Core, 4GB, 500GB, Leitor de Cartões, HDMI, Wireless, Bluetooth 4.0 e Mac OS X Mountain Lion + iLife
     
    Por R$ 2.199,12 à vista no boleto ou no débito online.
     
    http://www.extra.com.br/Informatica/Computadores/Mac-Mini-Apple-MD387BZ-A-com-Intel-Core-i5-Dual-Core-4GB-500GB-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Wireless-Bluetooth-4-0-e-Mac-OS-X-Mountain-Lion-iLife-1779307.html
  15. Positivar
    landson recebeu reputação de DigDig em Lançamento iPhone 5s no Brasil   
    http://www.submarino.com.br/produto/116610273/iphone-5c-16gb-azul-desbloqueado-camera-8mp-3g-e-wi-fi-apple
     
    No submarino tá melhor o preço...
  16. Positivar
    landson recebeu reputação de Thiago Gontijo Águido em [Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou   
    Curti a foto e o fone!
  17. Positivar
    landson recebeu reputação de Gustt em Galeria de setups dos leitores/usuários do MM   
    Upa no imageShack (Acho que o nome é esse)
  18. Positivar
    landson recebeu reputação de isab. em Interface do iOS 7   
    é legal, mas não curti como interface do iOS...
  19. Positivar
    landson recebeu reputação de macrulez em Galeria de setups dos leitores/usuários do MM   
    Vou dar um pesquisada aqui, tem gente vendendo o White mais caro que o Air de meados de 2010... Valeu pela dica Guedes e Macrules
  20. Positivar
    landson deu reputação a Burtonswix em Porque eu virei Apple hater?   
    Eu nem vi esse vídeo todo, de tão sem sentido que é. Ele tem todo o direito de não gostar da Apple, mas, sinceramente, já li posts de pessoas desse forum com motivos muito mais coerentes do que os dele para se decepcionarem com a Apple. Dá para perceber que é um rapaz ingênuo, pois chegou a acreditar de primeira que um iPhone 4S de 64GB realmente poderia custar R$ 1600 no lançamento no BR. E ainda usa como justicativa o fato de que a loja tinha Twitter!? e um logotipo de premium reseller, como se isso fosse suficiente para atestar a idoneidade de alguma loja de internet. Ele culpa a apple de todos os seus problemas sem qualquer discernimento e coerência. Me parece um típico consumidor alienado levado a comprar os produtos da Apple por puro modismo e tentativa de obter status. O pior mesmo é quando ele fala sobre a diferença entre o Tim Cook e o Steve Jobs com uma pseudopropriedade bizarra, como se entendesse alguma coisa sobre a diferença dos modelos de gestão dos dois ou mesmo de modelos de gestão como um todo. Nem percam tempo com esse víideo.
  21. Positivar
    landson recebeu reputação de endogmaromo em Que tal um tópico fixo sobre vossos ipods?   
    Gente, aos apaixonados (como eu) e os que preferem apenas 1 touch ou o nano... Não seria interessante ter um tópico fixo sobre seus ipods? Postarem fotos da coleção, tirarem dúvidas e etc.
    Se já temos o espaço dos setups, dos desktops, até do iMessage... E porque não dos iPods? Fica aqui então minha dica as moderadores e aos frequentadores do fórum. Não taquem pedra, é apenas uma dica... =/
    E abaixo fica uma foto que peguei da internet...

  22. Positivar
    landson recebeu reputação de Franciscojunior em Black Friday 2012   
    tá bom ou ruim esse preço?
×
×
  • Criar Novo...