Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Íkaro Oliveira

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

515 visualizações

Conquistas de Íkaro Oliveira

  1. Galera eu tenho uma conta na iTunes Store Brasil e já fiz compras e tal mas acontece que agora eu não consigo acessar mais a minha conta do iTunes Brasil pois toda vez que eu vou fazer login com o meu Apple ID ele automaticamente entra na iTunes Store americana ai Eu vou lá nas configurações e coloco Brasil mas sempre entra na Americana sendo que o meu Apple ID, iTunes, configurações, tudo tá configurado para o Brasil, já tentei reinstalar o iTunes e não deu certo, troquei o PC e não deu certo já fiz de tudo e nada serve. Detalhe isso acontece em qualquer país que eu vou entrar todos são redirecionados para a americana.
  2. Valeu wscalioni. Tá tudo tranquilo Del Rei e vc tudo na paz? e valeu muito pela resposta e pela OBS (é pq sou novo aqui) vai me ajudar muito!
  3. Pessoal to com uma dúvida, a Apple anunciou a WWDC 2012 será que ela vai atualizar o iPod touch pois Eu estou pensando em comprar um e caso ela vá lançá-lo nessa WWDC dá para eu esperar um pouco, mas e se ela não lançar agora será que ela vai lançar em Setembro, Outubro ou só ano que vem? peço a opinião de vocês.
  4. É, acho que é isso mesmo fiz uns teste e o limite é 36 caracteres, e fica ruim sim com os nomes incompletos (eu sou perfeccionista com os meus arquivos) mas vou tentar superar rs e valeu Del Rei!
  5. Pessoal acontece que eu copio músicas de alguns CDs pelo iTunes mas muitos CDs vem com as faixas nomeadas faixa1, faixa 2 e assim vai, então eu renomeio todas elas no iTunes e coloco todas as informações: artista,nome do CD, ano, nome da música e etc só que o problema é aparece quando tem uma música com o título muito grande por exemplo "There's A Light (Over At The Frankenstein Place)" na biblioteca do iTunes fica tudo perfeito mas quando vou consolidar a biblioteca a música fica com o título assim: "There's A Light (Over At The Franken" e eu já reinstalei o iTunes, verifiquei no XP no Seven e o problema persiste em todos e isso acontece também com Podcasts, vídeos e tudo que tiver um título grande. Então acaba ficando chato pois quando são muitos arquivos e eu quero copiá-los para outro local eles ficam com os nomes incompletos ai demora pra renomear e tal, não sei se é um bug ou algo do tipo mas já procurei a respeito e não achei nenhuma solução. http://imageshack.us...9/itunesec.png/ http://imageshack.us...0/89471208.png/
  6. Valeu guipersson, já liguei e eles já estão resolvendo, qualquer problema que aparecer eu falo.
  7. Pessoal esses dias eu fui comprar músicas na iTunes Store Brasil, fiz o cadastro dei o número do cartão de crédito e tal, fiz os downloads das músicas, salvei elas e deu tudo certo mas aconteceu que depois de uns dias quando fui comprar novamente ao iniciar minha sessão apareceu a seguinte mensagem " Há um problema de cobrança numa compra anterior. Vá para o histórico para corrigir o problema." e quando vou lá no histórico tem lá em vermelho "Não foi possível autorizar seu cartão de crédito para esta compra. Atualize suas informações de pagamento." e agora o que foi? meu cartão é um CREDICARD MasterCard universitário Internacional, pra mim eles são aceitos na iTunes Store Brasil, num é? e se caso não forem o que eu faço?
×
×
  • Criar Novo...