Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lemao182

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que lemao182 postou

  1. lemao182

    Erro ao formatar HD

    Fala pessoal, estou tentando formatar meu hd e reinstalar o mavericks, mas dá o seguinte erro: o apagamento do volume falhou com o erro: não foi possível desmonar o disco o que eu faço para contornar isso? obrigado
  2. fala galera, tdb? obrigado pela ajuda! tentei os passos acima, mas da msg de erro na hora de baixar o mavericks. desse modo, desisti de fazer backup e quero limpar o mac....tentei formatar o mesmo, para depois instalar o mavericks por pendrive, mas qdo eu entro no utilitario de disco, tb da erro pra apagar a partição. então eu to preso: nem consigo baixar, nem consigo formatar. tem alguma forma alternativa de formatar esse hd? abraços!
  3. Fala pessoal, tdb? meu hd do mac deu pau! vou fazer backup do conteúdo e instalar novamente o Mavericks. mas, como não consigo acessar o os x, gostaria de saber se tem como fazer um pendrive bootável do OS x em pleno windows..... Caso contrário, como poss fazer para instalar o mavericks? ps...eu tenho drive de dvd no macbook pro! abraços!
  4. lemao182

    OS X Mavericks morreu!

    fala galera, tdb? eh acho que foi o hd msm nao consigo nem formatar, nem resetar, nem reinstalar o os x voua brir para tentar recolocar o cabo sata.....se nao der,t erei que trocar...... qual hd barato vcs recomendam?? valeu demais pela ajuda!! abras
  5. Fala pessoal, blza? O Mavericks estava mto lento. Então eu reiniciei meu macbook pro. Agora, o mac fica na tela de incialização: fundo branco, maçã cinza e o negócio de tempo de espera rodando em baixo. Coloquei o dvd que vem com o mac mas o macpro não leu o mesmo e não aceita nenhum tipo de comnado que eu faça com teclado! Bateu desespero! O que eu faço? Obrigado.
  6. lemao182

    TV a cabo no iMac

    Olá pessoal! Muito obrigado pelass respostas. Talvez, o mais plausível seja mesmo comprar uma tv bacana e add o glorioso macmini. Vcs sabem de alguma tv que fique bacana qdo o macmini estiver ligado? Muito obrigado de novo!
  7. lemao182

    TV a cabo no iMac

    Ola Heitor! Obrigado pela resposta! Será que não existe nenhum tipo de adaptador que faça esse serviço? Abraços!
  8. Fala pessoal! Estou montando um quarto, que é uma mescla de quarto + escritório + sala de tv! rs Gostaria de saber se existe alguma forma de colocar sinal da TV a cabo net no iMac! Como eu faço isso? Abraços!
  9. Pessoal, Tenho um macbook pro de 2010. Entretanto, a capa branca de borracha que envolve o fio que sai da fonte se rompeu proximo ao pino que conectamos no note. Como eu faço para cosertar? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...