Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frank Morris

Membros
  • Total de itens

    48
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Frank Morris recebeu reputação de faustompc em OS X Yosemite - Instalação limpa e informações gerais   
    Pessoal, uma dica:
     
    Sei que vários tem o Yosemite instalado em Macs antigos. Eu por exemplo estou com ele instalado em um Macbook Pro de 2011. Ele estava bem lento, já estava desanimado querendo voltar pro Mountain Lion (O Mavericks também não me agradou muito). Porém, só o trabalho de formatar e reinstalar tudo me fizeram desistir.
     
    Procurei alguns artigos sobre otimização do Yosemite e um deles sugere desativar as transparências. Eu fiz isso e a máquina começou a voar. Aplicativos que demoravam 10 segundos para abrir estão abrindo quase instantaneamente. Parece que eu comprei uma máquina nova.
     
    Pra fazer isso é só ir no painel de preferências e em seguida em acessibilidade. Em seguida marcar a opção reduzir transparências como na foto abaixo. Experimentem, tenho certeza que vocês vão dar outra chance pro Yosemite.
     

  2. Positivar
    Frank Morris recebeu reputação de faustompc em OS X Yosemite - Instalação limpa e informações gerais   
    Concordo com você. Mas prefiro o meu sistema respondendo mais rápido do que ficar aguardando uma atualização. Quando sair o novo update do Yosemite vou tentar reativar a transparência para ver como fica. Até lá, nada de transparência aqui.
×
×
  • Criar Novo...