Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sp4rkbr

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que sp4rkbr postou

  1. Olá amigos. É o seguinte, comprei um kit para trocar a bateria de um iPhone 5 cuja bateria já estava muito gasta. Seguindo os tutoriais, abri o celular, troquei, fechei, perfeito, se não fosse um detalhe: o botão home parou de funcionar. O barato saiu caro. Pesquisando muito descobri que existe uma forma mais segura de remover a bateria (pela esquerda), a qual eu devo não ter seguido, que, quando não executada, pode danificar alguns resistores da placa lógica. Esse é um problema comum de acontecer no iPhone 5 e ficou conhecido como pry damage. Aparentemente foi isso que aconteceu, uma vez que testei o circuito do botão manualmente e de fato eles não funcionam mais. O problema é reparável, mas pelo tamanho e delicadeza, não é qualquer um que faz. As assistências por aqui sequer trabalham com placa lógica. Alguém aqui no fórum faz ou conhece quem faça esse tipo de reparo? Muito obrigado!
  2. Fiquei uns 2 anos na TIM, no começo o 3G era aceitável mas nos últimos meses está sofrível, percebo que acontece um tipo de rodízio, tem momentos em que o 3G não funciona, vc tenta, tenta, sem sair do lugar ele funciona (lento, como sempre) e dali a pouco para de novo. Assinei o TIM Infinity (pós) na esperança de que o sinal melhorasse, mas foi em vão. Cancelei tudo e portabilizei para a Claro. Sem comentários!!! Nunca pensei que 300k fossem tão rápidos, hahaha. Simplesmente funciona, sempre. E isso me deixa satisfeito. Sai até mais barato que a Tim (pacote 30 dias, R$11,90, na Claro), já que eu uso todo dia mesmo. O único chato é a cota de 300Mb, mas na Tim era assim também, então só vi benefícios. Alguém sabe se passando os 300Mb a Claro realmente reduz a velocidade?
  3. Complicado. Aqui em Curitiba na Tim/Barigui não lembro como foi no 4 mas no 4S foi parecido, 00:00 só a galera "importante" (eu diria galera fútil, mas se estavam lá antes de nós devem ser importantes) só nos champagne, comes e bebes, aquela festinha, e o povão do lado de fora, atras das portas fechadas escondendo a palhaçada lá de dentro. Aí você vê qual o respeito a operadora te dá, você cliente que está na fila para "consumir" os serviços da mesma, você que sustenta ela, chegou cedo para pagar o olho da cara em um telefone e é tratado como resto.
  4. Pelo jeito nada de dia 23, as operadoras ainda nem abriram o cadastro de newsletter do iPhone 5. Se não abrirem essa semana, acho que nem dia 30 sai. Ta ruim heim!
  5. Acho que simultâneo. Quando saiu o 4S lembro que eu estava na fila da TIM na expectativa de saber os preços na Apple, que foram aparecer só na madrugada (e infinitamente mais caro).
  6. Desisti de comprar um 32GB por 2600 no paralelo por causa do rumor do lançamento dia 23. Já faz mais de 2 meses que estamos esperando, então deve estar perto. Talvez o 32GB não venha tão mais barato que 2600, mas queria muito a nota fiscal para não ter enrolação no seguro. Também ficaria muito p* de pagar mais caro 9 dias antes do lançamento, heheh, pra quem esperou 60 dias até agora... Dedos cruzados...
×
×
  • Criar Novo...