Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiza Armanelli

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Luiza Armanelli

  1. Galera, seguinte, por pura preguiça eu acabei não atualizando o meu Macbook Pro. Sendo assim, estou ainda na versão 10.5.8 do OSX e sem saber como fazer. Não consigo achar o arquivo da atualização posterior para baixar. Alguém pode me ajudar? Que versão tenho que instalar logo depois dessa e como acho?

    Beijos!

  2. Acho que você já tem a sua solução. Você mesmo disse que não vai usar o Macbook Pro. Além do mais, o Thiago está certo quando diz que o iphone e ipad estão mais novos. Existe uma chance gigante dos Macbooks mudarem ainda esse ano, e mudarem muito. Por isso que tbm q estou esperando pra trocar o meu. Eu acho que o melhor é você trocar o Ipad e não trocar o Iphone, tendo em vista que o 5 tbm deve vir por ai daqui a pouco.

  3. Meu trackpad também fica meio estranho de vez em quando, e acabava voltando ao normal. Dei uma pesquisada, achei algumas pessoas dizendo que poderia ser porque o computador não tava em supefície plana, eu tentei algumas coisas e acabou funcionando de novo. Ai, dois meses atrás, ele resolveu parar de funcionar. Funciona mal, não clica em mais nada direito, selecionar então, nem pensar...Agora uso o Magic Mouse pq a autorizada aqui de Belo Horizonte me cobra 800 reais pra trocar o trackpad. Vou vivendo sem ele.

  4. Pois é, fiquei interessado no Orochi, mas ouvi dizer que ele entra em sleep em 2 segundos, e quando retorna dá um lag... Isso para quem joga StarCraft 2 como eu não rola... Isso procede?

    Respondendo aos outros... O receptor desse mouse, é daqueles mini-dongle usb... E tem que ser wireles, mouse em notebook com cabo nem a pau juvenal xD

    Eu tenho um magic mouse, mas nao me adianta, pois preciso do terceiro botão em apps como SolidWorks, Maya, etc...

    Nossa, mas mouse com recepctor é dose né? Depois que a gente acostuma com o magic por bluetooth, fica dificil lidar com uma porta USB ocupada só com isso.

  5. Nome: Luiza Armanelli

    Profissão: Publicitária e Cineasta

    Cidade: Belo Horizonte/ Los Angeles

    Estado: MG / California (EUA)

    Qual foi seu primeiro contato com um Mac: Na verdade foi com um Ipod, em 2005, ainda era o monocromático.

    Quando e como adquiriu seu primeiro Mac: Em Julho de 2009 ganhei um Macbook Pro do meu Pai pra poder fazer as coisas da Faculdade.

    Quais produtos da Apple você pretende adquirir neste ano: Acabei de trocar o Iphone 4 no 4S, e se lançar o 5, pretendo comprar o 5. No caso de um novo Macbook Pro, com design diferente, também.

  6. Luiza,

    eu uso o Illustrator, mas muita gente ainda usa o Corel. Recebo o arquivo em .cdr daí preciso pelo menos abrir o arquivo pra poder exportar com outro formato.

    Se o illustrator abrisse o arquivo de Corel seria mesmo a solução, mas preciso ou de um programa que abra o .cdr ou pedir para o fornecedor mandar em .ai, só que nem sempre eles sabem fazer isso.

    Abraço.

    Eu sei o que você sofre. Eu fiz um curso inteiro de Corel alguns anos atrás e hoje, como sou Mac User, não me serve de nada mais. No meu caso, sou Publicitária, o que resolve é, acredite ou não, mandar o arquivo sempre em .PDF para as gráficas (No meu caso). Infelizmente, parece que você tem que editar. Nesse caso, realmente, não vejo solução a não ser usar o Windows pelo Parallels ou usar algum programa que seja compatível. Boa sorte!

×
×
  • Criar Novo...