Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

paulolimad

Membros
  • Total de itens

    222
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por paulolimad

  1. Se for comprar no Brasil a alternativa é pedir um personalizado com 16 giga de ram é um processador mais potente. Tenho um 13 com touch bar que comprei fora, e lá não tive oportunidade de personalizar. Não gosto do de 15 por ser mais pesado e de difícil transporte.
    Tambem acho mais fragil. Já tiver 4 mac o único que tive problema foi com um de 15.
     

    Você roda algum dos softwares que eu citei? Pode colocar um feedback de como é o desempenho?


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Possuo um iPhone 6S 128GB e utilizo com um chip TIM BETA da operadora TIM. A partir do meio dia de 23/05/2017 o meu celular parou de realizar e receber chamadas, funcionando apenas a internet (rede de dados). O problema é que quando coloco um CHIP DE OUTRA OPERADORA (testei CLARO e VIVO), o funcionamento é completamente normalizado, recebendo e realizando chamadas e acessando internet. Na tarde do dia 23/05/2017 entrei contato com a TIM, em lojas físicas e pelo call center (*144), e foi informado que tinha ocorrido um bloqueio do meu aparelho. Solicitei desbloqueio e não resolveu. Fui na loja e troquei o CHIP, mesmo assim não funcionou. O chip comprado recentemente funciona em outros aparelhos, o que também é estranho. Ontem, dia 24/05/2017, em contato com assistência técnica autorizada da APPLE, fui instruído a procurar a operadora pois deve ter acontecido algum tipo de bloqueio específico. A própria APPLE não identificou problema de hardware, visto que apenas as chamadas da TIM não funcionam.

    Já fiz reset em DFU, sem DFU também.

    Já instalei a versão anterior do iOS, 10.3.1.

    Já liguei e desliguei várias vezes o modo avião.

    Nada funcionou.

    *A Apple disse que caso a TIM não resolva, o celular é elegível no programa de trocas, por 1470 reais eu pego o mesmo telefone novo. Não acho que vale a pena.

     

    Alguém teria alguma ideia do que poderia resolver?

  3. 8 horas atrás, Eduardo Villanova disse:

    Fala Paulo,

    Fiz alguns testes aqui e continua com o mesmo problema, que não acontecia no El Captain. 

    Acredito ser a placa de vídeo se adequando ao 1440 x 900 que utilizo normalmente. Não uso a opção Default de 1280 x 800.

    Agora, se alguém soubesse como faço para isso não acontecer, ajudaria!

    Abraços e no aguardo de respostas.

    Eduardo

    Pois é, deve ser isso mesmo. Quando estou na resolução default não acontece o problema. Será que a Apple arruma?

  4. Pessoal, boa tarde.

    Estava usando o MBP e tive que sair, então fechei a tampa e o coloquei dentro da mochila. Quando cheguei no destino a máquina estava MUITO quente e travada. Então eu desliguei, tentei ligar e nada... Aí deixei esfriar (umas 16h às 21h) e quando fui iniciar aparecia a tela cinza com uma pasta do finder com uma interrogação piscando dentro dela. Não liga de jeito nenhum, já resetei PRAM e etc.
    Tentei formatar via pendrive e quando vai para escolher o lugar onde instalar não acha o HD. Pelo utilitário de disco quando coloco para formatar o HD simplesmente não formata, passou 3 horas da última vez.

    O HD é um Samsung 840 PRO de 256GB SSD.

     

    Alguém tem alguma ideia?

  5. Não sei para as outras áreas mas na de engenharia sanitária/civil, vá de windows ou se contente com um desempenho não muito bom rodando o CAD em máquina virtual (desconsidere se comprar o retina de 15" com vídeo dedicado).

     

    Tenho um retina de 13" mid 2014 e dependendo do arquivo fica um pouco ruim de trabalhar.

     

    PS.: O AutoCAD para mac roda muito bem mas deixa a desejar nas funcionalidades para essa área em específico.

  6. Considero um dos melhores investimentos que já fiz, e digo mais: O Office é apenas brinde. Direto tem promoção de anuidade do plano familiar por R$60, que dá direito a 5 contas do onedrive com 1tb cada uma. R$60/ano por 5tb na nuvem? Não existe nenhuma opção parecida com essa. 

    Exatamente! E ainda tem 60 minutos do Skype para cada um.

  7. Meu mbp deu um crash agora que nunca tinha visto. Simplesmente desligou instantaneamente! Ficou totalmente preta a tela como se tivesse mandado desligar! Do nada!

    Aí quando reiniciou apareceu o aviso de que o computador tinha desligado subitamente e tal...

     

    Alguém já teve isso no El Capitan?

  8. Instalei como sistema principal e até agora meu único problema é o MS Office, word e excel principalmente. Trava muito!

     

    O restante funcionamento perfeitamente (Skype, AutoCAD, Evernote, Omnifocus, Popclip, Popcorn time, spotify).

×
×
  • Criar Novo...