Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tcheroll

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Tcheroll postou

  1. Oi, você está conseguindo iPad Pro M1 12.9 1tb? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Olá, ok e você trabalha com reservas? caso sim pode reservar 1 para mim.
  3. Olá, você tem o iPad Pro 12.9 m1 1tb WI-FI? caso sim, qual o preço?
  4. Olá, olha eu não tenho acompanhado muito sobre isso, mas eu sei que hoje as placas mais recentes da nvidia, se não me engano qualquer mais nova que arquitetura Kepler, não funcionam em versões do macOS após High Sierra, pois o webdriver da nvidia só suporta até esta versão do sistema, por exemplo eu tenho uma 1080ti e cheguei a fazer hackintosh, mas desde que não teve suporte em versões recentes desisti, e sobre o suporte futuro, não posso comentar do seu modelo em específico, mas sei que essa questão não parece melhorar, de um lado a nvidia não atualiza seus drivers para os novos sistemas e placas mais recentes, porém ela argumenta que a Apple não permite que ela lance um driver nas novas versões, de outro a Apple está comprometida com a AMD ou (ao menos do que vimos até agora) suas próprias GPUs no caso do M1, uma boa métrica que você pode pegar são os Macs, eu tenho um MacBook Pro late 2013 que vem com uma you de 7ª geração, então enquanto estes Macs com estas gpus tiverem suporte estará tranquilo, porém é difícil afirmar, já que eles são os últimos Macs a suportarem o Big Sur. Eu imagino que não tenha respondido sua dúvida completamente, mas assim já poderá ter uma ideia da situação, se alguém souber de algo que eu não tenha escrito ou que eu tenha errado, pode me corrigir, mas que eu saiba é isso mesmo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. tenho um ipad 2 3g ios 6.1 que fiz jailbreak, e resolvi trocar o ícone do safari, ai depois de trocar o ícone e dar respring o ipad reiniciou e agora o safari não aparece mais na tela inicial, nem nas configurações, nem no spotlight, já tentei reiniciar mas não adianta. alguma solução possível?
  6. botei pra gravar no minimo de velocidade e a partição do mac está em Mac os expandido(reg. cronologico)
  7. quando vejo as informações do HD no Disk Utility, aparece formatado em MBR.
  8. tenho tentado fazer hackintosh no meu PC, tenho 3 partições uma com windows 7, outra para arquivos e a terceira para o Hackintosh, só que o boot do instalador já é mais lento do que o normal, também quando na seleção dos drives entra em modo de espera trava, e na instalação quando mostra 11min restantes ele fica um tempo sem avançar dai simplesmente trava, nada mais funciona, se clicar em qualquer lugar aparece o cursor de ocupado que não para de girar e é necessário reiniciar o PC para sair do instalador, já havia tentado com sucesso a instalação no virtualbox usando o mesmo cd,mas no PC não da certo, alguma solução? processador: core i7 860 Quad core 2.80gHz RAM:4GB DDR3 vídeo: Nvidia GTS 250 1 GB Placa Mãe: Intel DP55WB HD:1.5 TB (sendo a partição do mac com 400GB)
×
×
  • Criar Novo...