Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ferlandgraf

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que ferlandgraf postou

  1. olá galera, mandei o email para o CEO da apple e realmente hoje um cara da apple, tal de mike, me ligou falando portugues arrastado, perguntando qual era o problema e qual solução a itautec iria fazer no meu caso, relatei a ele que hoje o aparelho chegou na assistencia e que em até 7 dias eles me enviariam um outro tel, caso fosse problema tecnico, ou se fosse mau uso q eles me ligariam... ele me passou o email dele, e quer que eu o coloque por dentro de tudo. estou no aguardo para verificar quais possibilidades eles vao adotar. espero que seja rapido. pelo lado da apple, fiquei surpreso mesmo, gostei do atendimento que obtive do suporte dos EUA. aqui no BRASIL deveria ser feito igualmente, coisa que eles nao o fazem... mais relatos eu posto aqui.. abraços.
  2. ahh enviei meu aparelho hj para a itautec, só quero ver no que vai dar. vou aguardar o recebimento do aparelho por eles e verificar o que vai dar, meu aparelho fez tudo isso que vcs falaram, quero a troca imediata. esta na garantia e vou até o fim. respondo vocês quando tiver alguma novidade.
  3. <p> </p><p> </p> <p> </p> <p>Nossa tive o mesmo problema que você... </p> <p>ja me encheu o saco de ter que ficar reiniciando meu aparelho varias vezes ao dia para efetuar ou receber ligações..</p> <p>no meu caso eu reparei que o celular depois de conectar mais de 2 redes Wifi, o sinal da operadora despencava....</p> <p> </p> <p>o que q eu fiz.</p> <p> </p> <p>fui na operadora e comprei um novo chip, continuou dando o mesmo problema. </p> <p>fiz o restory, continuou dando o mesmo problema. </p> <p>fiz ajuste de rede, continuou dando o mesmo problema. </p> <p>liguei na tim e meti a boca por causa de falta de sinal, continuou dando o mesmo problema. </p> <p>fiz de tudo e continuou dando o mesmo problema. </p> <p> </p> <p>fique a ponto de jogar o telefone na parede. </p> <p> </p> <p>fui na revenda tim que eu comprei e solicitei reparos, ja mandei a assistência técnica hoje, e em até 7 dias eles me prometeram verificar ou me dar um novo aparelho....</p> <p> </p> <p>vamos esperar, estou com um sony-ericsson que nunca faltou com sinal =/ </p> <p> </p> <p>agora tenho que contar com a boa vontade do operador da ITAUTEC para ele constatar esses problemas e me mandar um iphone novo. caso isto nao aconteça irei pedir meu dinheiro de volta, e acionar os órgãos de proteção ao consumidor. </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p>
×
×
  • Criar Novo...