Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AlfredoVieira

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre AlfredoVieira

  • Data de Nascimento 07/11/1979

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Conquistas de AlfredoVieira

  1. Pessoal, alguém usa modem 3G da Vivo no Macbook Pro Retina? Verifiquei na internet que muitos modems não funcionam adequadamente com o OSX + USB 3.0. Testei o Olicard 160 e funcionou OK, mas este modem só tem o discador da TIM. Por favor, alguma dica ou recomendação de modelo? Obrigado.
  2. Pessoal, Complementando as dicas do Vinicius Macedo Biscaia e do c4sh0s: Também é possível gravar o número no sim utilizando um iPhone 3GS. Na falta de um iPhone 4 pode ser uma alternativa, embora seja mais trabalhoso... Utilizei o cartão do micro sim para adaptá-lo ao tamanho do sim tradicional. No Mercado Livre existe o adaptador por menos de R$ 10,00, com frete. Fazer o molde em casa, ou comprar o adaptador, são opções mais rápidas e menos desgastantes do que aguardar uma solução da TIM e/ou Apple. Abraços.
  3. Pessoal, Mais cedo escrevi um post sobre os problemas com o iPhone 3GS, 4 e 4S. "Milagrosamente" o iMessage e o FaceTime foram ativados agora há pouco (22:30 hs). No iPhone 4S a ativação ocorreu sozinha. No iPhone 4 foi necessário desligar e ligar novamente. Sugiro tentarem novamente. Alguém conseguiu alguma solução para os sim cards com Número Desconhecido? Obrigado. Abraços.
  4. Pessoal, estou com o mesmo problema com a TIM. Porém em 4 aparelhos diferentes: iPhone 3GS: Desativei o FaceTime e o iMessage. Tentei reativar os serviços, mas sem sucesso. Aparece "aguardando ativação" em ambos serviços. iPhone 4: Utilizei um micro sim novo, com o número que tinha no 3GS. Voltei o backup do 3GS. O número aparece corretamente, mas não é possível ativar os serviços. iPhone 4S: Transferi o meu micro sim que tinha ativo no iPhone 4. Voltei o backup do 4. O número aparece corretamente, mas não consigo ativar os serviços. iPhone 4S: Transferi outra linha para um micro sim novo. iPhone novo, sem backup. O número aparece como desconhecido, campo travado e não é possível ativar os serviços. Em resumo, o problema parece aleatório e acho que tem a ver com a TIM e com a Apple: Por que um micro sim novo no iPhone 4 mostra o número e no iPhone 4S não? Por que o micro sim antigo mostra o número no iPhone 4S? Por que o iMessage e o FaceTime não voltam a funcionar no 3GS e 4, mesmo sem trocar o sim de aparelho? Acredito haver algum bloqueio de ativações na Apple, por conta dos problemas com o iMessage. Ou ainda alguma particularidade no iOS 5.0.1 que se comporta de maneira diferente no iPhone 4S (em relação aos micro sims). Também tentei o atendimento da TIM, mas sem sucesso. E pior, liguei na Apple e se recusaram a dar suporte porque os aparelhos foram adquiridos com a TIM, sendo esta a responsável por identificar e resolver os problemas. Estou na esperança que o iOS, 5.0.2 ou 5.1 resolvam estes problemas, porque se depender da TIM...
×
×
  • Criar Novo...