Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

japag12

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de japag12

  1. Pessoal, na segunda tentativa foi certinho o meu erro foi fazer o upgrade direto pelo software update, salvei o combo update 10.6.8 e copiei para o desktop do MBP apos isto instalei e foi certinho ja estou usando ele agora no trampo.. e logico agradeco a todos que colaboraram!!! valeu pessoal
  2. escrevi errado, o certo e final 2011 ta f... posso ter feito algo errado, pois a primeira fase foi de boa so deu problema na hora do upgrade do snow leopard, e o problema foi igual nos dois computadores deu um erro e ficou travado qdo reinicializei o computador apareceu umas mensagens em preto na tela valeu!!
  3. Bom tentei em dois macbooks final de 2011 8,2 ambos deram erro na hora do upgrade para o 10.6.8 agora estou carregando o upgrade para um pen drive e vou usar o time machine para me prevenir se algo der errado pois vai demorar 13hs para recarregar o lion, tive que usar o recovery da apple para ambos pois nao estavam mais dando boot, e nem entravam mais no modo target.. se alguem ja passou por isso e resolvel por favor da um alo ai abracos
  4. estou fazendo o procedimento agora, parece que vai funcionar pelo menos a instalacao esta fluindo so tem um porem nao formatei o hd!! terei problemas?
  5. Pessoal blz! nunca tive problema para fazer upgrade downgrade etc, mas desta vez foi de matar, comprei um MBP final de 2011 que tambem veio com o lion instalado e vou tentar fazer como o renato falou, pois os programas que uso para trabalho nao roda no lion o meu e o MBP 8,2 vou tentar fazer o procedimento que o renato fez amanha porem nunca usei o modo target, caso alguem tenha mais dicas! por favor posta ai para mim. valeu!!!
×
×
  • Criar Novo...