Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brunmerro

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Brunmerro

  1. Olá pessoal!

    É o seguinte: tenho usado pouco o iPad nessa semana. Semana passada quando chegou usei mais por isso carregava ele no mínimo uma vez por dia mas desde domingo não tenho mais carregado pelo pouco uso. Apenas quando conecto ele no notebook mas aí aparece aquela mensagem "Não está carregando" apesar de carregar sim, mais lentamente, mas carrega.

    Deixei ele ligado e em cima do sofá, mas com um paninho por cima pra proteger a tela da poeira. Hoje peguei, usei ele e "percebi" que o lado esquerdo, me parece que sinto como se estive quente, morno na verdade, coisinha de nada mas que dá pra sentir. O mesmo acontece com meu notebook, por exemplo, agora ele está conectado para carregar a bateria, sinto que no lado da bateria está mais quente...

    Será que meu iPad está com algum problema de bateria? Isso que nem estou carregando agora. Também na semana passada quando colocava ele carregar na tomada, percebi um dia que o carregador ficava quente e depois perto do final do carregamento ele ficava em uma "temperatura ambiente". Isso é normal? Acontece com vocês? O que eu faço?

    Será que isso tem a ver com a temperatura externa? Por exemplo, hoje aqui está bem calor. E agora?

    Valeu!

    __________________________________________________________________________-

    Brunmerro:

    ISSO ACONTECE COMIGO TAMBÉM, é o seguinte, tenho um iPad 2 a mais ou menos 3 meses, nem chega a isso tudo, mas de uns dias pra cá, ele vem superaquecendo, não consigo colocar ele no colo nem segurar nas mão de tão quente, tem que ser em cima da mesa, ele superaquece assim: eu uso ele 30min (meia hora) 45 min ai ele começa a aquecer demais!!! percebi também que quando coloco pra carregar, 2 min depois ta muito quente o carregador, mas ele não!! isso é estranho! Fiz grarantia d 3 anos, não sei se devo ir na loja e trocar, ou se é normal e ficar com ele assim mesmo!

×
×
  • Criar Novo...