Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rui_hist

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Rui_hist postou

  1. Gostaria de fazer uma pergunta...e já peço desculpa se já foi respondida em algum lugar. Eu não tenho hd externo, por isso estou meio preocupado na hora de atualizar do Snow para o Lion. Quando eu for intalar o Lion tem a possibilidade de eu perder tudo oq tenho no HD??? Ou o melhor a fazer antes de instalar é fazer um backup msm...
  2. O meu chegou hj!!!!!!! estou sincronizando o bonitinho!! Foi complicado esperar, mas no fim eles entregaram antes do prazo...hehe. Bom, mais se a Apple mandar aquele email eu vou reclamar sim! Não pode ficar mudando prazo depois que confirma o pagamento! e tem q vender com estoque!!!!!!!!!
  3. Acabei de olhar no rastreamento do Rapidão e diz que chegou hj a filial de destino. Acho que amanhã ou sexta o iPad já chega aqui!!! Com a Smart levou dois dias da filial de destino até a entrega...
  4. Eu sou do PR, Londrina, e estou pra receber até dia 20/06, mas acredito que nessa sexta já chega. Pelo menos a Apple enviou ontem...e depois do envio sempre foi rápido. O problema todo desse "lançamento" foi q a Apple BR realizou uma pré-venda, pq eles não tinham estoque suficiente pra atender a demanda! O prazo de entrega do meu iPad mudou (de 1-2 semanas pra 2-3 semanas) assim que o pagamento foi confirmado! Isso é um absurdo! Liguei na Apple e reclamei! Espero que eu ganhe pelo menos uma "desculpa" da Apple.
  5. Então, recebi a confirmação de envio hoje, pra ser entregue até dia 20. Acho que até sexta já esta aqui em casa. Mas eu quero muito receber esse formulário de pesquisa pra falar algumas coisas pra Apple BR. Eu liguei lá duas vezes pra reclamar, numa das vezes cheguei a citar "Procon" e o atendente anotou minhas reclamações, vamos ver oq eles vão fazer.
  6. Isso não pode acontecer!! Nós pagamos caro, esperamos um monte (mais doq qq outro consumidor q comprou o iPad no BR) e ainda tem a chance de ficar "retido na fiscalização"?!?!?! pqp, ne?! Eu liguei na Apple hj e só posso dizer que eles fizeram uma pré-venda do iPad. Até essa semana eles não tinham estoque, especialmente dos modelos mais comprados. dai tiveram que importar um novo lote e isso demora...o meu vai chegar só daqui uma semana e eu comprei 00:14 do dia 27. absurdo!
  7. Eu peguei o de 32gb wi-fi only. Quando comprei, na madrugada do dia 26, estava com prazo de 1 a 2 semanas. Quando confirmou o pagamento a previsão de remessa foi pra 20/06 e entrega só em 27/06!!!! 1 mês! até agora eu não entendo pq a demora. Acho que a Apple Br não tinha estoque pra atender todos os consumidores. Amanhã vou ligar lá de novo...vamos ver, ne.
  8. Opa!!! Korn, eu seu iPad estava com que data?!?! Eu o status do meu pedido ainda nao foi alterado, mas ta pra remessa só dia 20 de junho...
  9. Smart Cover chegou hj...agora o iPad só em umas duas semanas. Acho que a Apple tem que estabilizar os estoques antes de mandar pra quem comprou com ela...LINDO! (sarcasmo)
  10. Eu tb comprei na Apple Online e por mágica depois que o pagamento foi confirmado, o tempo de entrega pulou de 1 a 2 semanas para 2 a 3 semanas! E a Smart cover vai chegar daqui a alguns dias...pior! Eu liguei e a moça q me atendeu disse que um "conjunto de fatores" que fazem com q o prazo de entrega aumente. Conversa fiada! Mas não adianta reclamar...só esperar pacientemente. affff Legal, pelo menos não é só eu na msm situação....
  11. Contando os dias para a chegada do meu iPad 2, 32gb e smart cover!!! Vai Apple Online Store, colabora!!!!!!

  12. Em quanto tempo vcs receberam, ou iram receber seus ipads? Comprei na Apple Online e irei receber a smartcover antes do iPad....pq esse ta com prazo de mais de duas semanas!!!!
  13. Hahaha! Depois de uma ligação na Apple, o prazo de entrega do meu Mac mini caiu do fim do mês para essa quarta-feira!!! e isso que eu nem reclamei, nem fui grosso...valeu Apple!! hehe
  14. Pior que não vai ser tão simples assim...mas com sorte no final desse mês ele chega!!
  15. Então pela lógica iria demorar beeem mais, pq os macs são feitos na China, ne? Então a customização também seria feita na China...aí realmente eu ia esperar mto tempo!
  16. Vou contar meu causo...a uma semana comprei um mac mini, meu primeiro mac, na Apple Store. Comprei junto um teclado, o magic mouse e o carregador de pilha. Só que eu fui infeliz em um momento disso tudo: eu personalizei meu mac. Sabe oq eu fiz? pedi para o mac já vir com o iWork instalado. Resultado disso: o teclado, o mouse e o carregado chegaram ontem..o mac que é bom só vai ser entregue, com sorte, no final do mês. Sabe pq? Pq a costumização não é feita aqui no Brasil, é feita nos EUA. Ta de brincadeira, ne? Mas como eu não tenho tanta pressa assim (só a ansiedade normal da esperar pelo primeiro mac) eu deixei quieto e vou exercitar a paciência. De resto o serviço deles é normal...
  17. Contando os dias para a chegado do meu Mac mini, magic mouse, teclado e....carregador de pilha!!! hahaha

  18. Rui_hist

    Mac mini chegou!

    Então Arthur, eu só pensei nessa opção mais óbvia depois de finalizar a compra...mas td bem! é só festa! meu primeiro mac, não quero me stresar por causa de prazo de entrega... Abraço!
  19. Rui_hist

    Mac mini chegou!

    Muito bom! Eu comprei o meu essa semana mas só vai chegar dentro de 20 dias!!! só pq eu pedi com o iWork pré instalado...foda! já to mto ansioso, é meu primeiro Mac!!!
×
×
  • Criar Novo...