Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Neusa Medrado

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Neusa Medrado

  1. Estou me sentindo uma idiota por ter acreditado no “mito” Apple. Comprei um iPhone em dezembro de 2011 e já em janeiro de 2012 a placa de carregar a bateria (não sei o nome "oficial") queimou. Procurei a assistência técnica em Campinas-SP e me informaram que só poderia “abrir pedido” através da operadora onde e o aparelho foi adquirido, foi o que fiz na segunda feira dia 30/01/2012... estou aqui com um número de protocolo, informação de que se trata da Itautec e nada mais... até agora nenhum contato... e cá estou eu sem poder fazer ou receber chamadas no meu número de celular já que não consigo utilizar o chip em nenhum outro aparelho. Apesar de certa decepção com a queima do aparelho, logo pensei “um certo” azar, acontece... ok! Mas esse descaso com a solução do problema demonstra o quanto empresas como essa tratam o consumidor brasileiro com cidadãos de última categoria, as histórias que conhecemos dizem quem em outros lugares do mundo a coisa é muito diferente... Desistindo da ideia de investir meu suado $ na compra de um iMac. Acredito que conhecemos verdadeiramente as empresas nesses momentos, é como com as pessoas em geral, na hora em que está tudo em ordem é fácil ser “bacaninha”, “moderninho”, quando surge um problema ai empresas e pessoas acabam por mostrar sua verdadeira face... e cá estou eu sem poder usar uma coisa que me era de direito... vamos ver até quando...
×
×
  • Criar Novo...