Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jubajose

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que jubajose postou

  1. Whalid, deu merda grande aqui, fui atualizar o firmware do roteador, como você tinha indicado, e no meio do processo deu um erro, e agora ele não funciona mais pra nada... dou uns resets nele, entro no wizard (que não entra naquele de sempre, apenas num tela firmware upgrader), carrego o arquivo .bin, e no meio do processo, a conexão não funciona mais... não sei mais o que fazer, tou desesperado aqui, tendo que usar a net via cabo mesmo... espero que você possa me ajudar... até agora, a única coisa que vou tentar é ligar pro suporte amanhã... e fora, que não sei onde se encontra a nota fiscal... que zebra velho =/// obrigado pela atenção, abraços.
  2. olá Whalid, vou tentar dar o máximo de informações que sou capaz, pois não manjo muito de configuração de rede... vamos lá: - aqui em casa se conectam 4 pcs e meu mac. - não sei checar se meu DNS está com problemas ou não, na verdade não sei nem o que é isso... =/ - instalei o istrumbler como você recomendou, e depois de vários testes, o máximo que vi foram duas conexões usando o mesmo canal que o meu (canal 9), e na maioria das vezes, ou eu estava sozinho no canal, ou tinha uma conexão aberta... é isso, espero que você possa me ajudar, e desde já obrigado. abraços. ps: o problema está acontecendo com menos frequência do que antes, mas continua acontecendo...
  3. ninguém tem nenhuma idéia do que posso ser galera? ainda continuo com o mesmo problema... =/
  4. olá filipeguitar, obrigado pela ajuda, mas não sei mexer nessas configurações ipv6... alguém ai pode me ajudar com essas configurações ou tem algum outra idéia do que seja esse problema? obrigado.
  5. macdan, não testei ainda, porque tou sem cabo sobrando e não dá pra tirar o do pc, por ora... você tem alguma outra idéia do que possa ser? obrigado...
  6. olá paulotavio, é o seguinte, estou usando a internet normalmente, e de repente, os sites param de carregar, vou checar na barra de status, o airport está ligado normalmente, a conexão está ativa, e o sinal no máximo, tento abrir o mail, por exemplo, para checar se é um problema no safari, e nada... ai quando desligo o airport, e ligo novamente, tudo volta ao normal, só que mais pra frente acontece tudo de novo... desde já, obrigado!
  7. olá pessoal, a questão é a seguinte, fui um usuário de windows por mais de 10 anos, e depois de experiências com ipods e iphone, resolvi migrar de vez para a plataforma mac, adquiri um macbook na cor branca, que chegou na última terça-feira (08/07), estou me habituando aos poucos com o sistema, que até agora é muito fácil de usar e anos luz à frente do windows, mas estou com problemas na minha conexão wifi... o fato é que estou navegando no safari normalmente, quando os sites simplesmente não carregam mais, a barra de status do airport continua como "on", e o sinal totalmente cheio, entro em outros aplicativos, como o mail, e nada, ai eu desligo o airport, ligo novamente, e volta tudo ao normal, mas algum tempo depois (não tem um tempo exato, algumas vezes 1 minutos depois, outras vezes uma hora), a conexão deixa de funcionar novamente, mesmo estando tudo normal... algumas vezes utilizei o diagnóstico da rede, ele passa um tempo tentando achar o problema, e depois diz que tudo tá normal e a conexão volta, ou ele só diz para eu escolher uma conexão, digito minha senha novamente, e ele conecta como se eu não tivesse conectado (mesmo constando na barra de status), e volta tudo ao normal... infelizmente não sei mais o que fazer, pois não sou um usuário tão avançado, nem em mac, nem em configuração de rede, só não espero que meu macbook tenha vindo com defeito, e nem que minha experiência nesse novo mundo continue dessa maneira, pois espero não retornar nunca mais para o windows... espero que algum de vocês possa me ajudar, pois estou de fato muito chateado com esse problema, e como sei que aqui se encontram usuários realmente experientes, acredito que meu problema será solucionado =D algumas informações adicionais: a conexão da minha casa é velox (1mb), e utilizo o roteador d-link DI-624, onde conectam-se um desktop windows por cabo, três laptops windows, e agora meu macbook... obrigado pela atenção!
×
×
  • Criar Novo...