Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vendaipad@

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que vendaipad@ postou

  1. @FIFATRADEBRASIL Vem if ai

  2. @FIFATRADEBRASIL @gabrieljesus33 Quando sai a atualização?

  3. @Esp_Interativo Anselmo paysandu

  4. @EASPORTS i want my coins back

  5. @SeMOB_Bel olá, tem um carro na frente da minha garagem, um caminhão na verdade, sempre estaciona aqui. Quais procedimentos devo tomar?

  6. bom pessoal, eu faço engenharia da computação, e no primeiro semestre eles me ensinaram a "programar" no visualg. ai o professor disse que no proximo semestre ja vamos programar em C. Ai eu querendo começar a estudar logo apartir de agora, pra ir conhecendo o programa resolvi perguntar ao professor o nome do programa. Ele me falou: -- deve ser mais mais Eu fiquei pensativo, mas nao quis perguntar se como ele e professor, e diz que deve ser tal programa. Pra nao passar vergonha e todo mundo pensar que eu sou ignorante. To procurando esse programa mais mais e nao acho. alguem tem?
  7. a chegadinha pro lado... uhaeuheuheaeuuheuheuheuheuheaeaeuuhauuheuheuheauheauhehuaeuha
  8. o nome de sujeito é roger, rogerio benssol? alguma coisa assim?
  9. Cara, eu tava com um iPhone 5, hoje tenho um 5S. Vou contar o que aconteceu Eu vi um nexus 4 na internet por 750. Comprei o bendito aparelho, porque ja tava enjoado do iPhone. Comecei a usa-lo e vi que cada vez mais coisas que eu fazia, mais saudade do iphone eu tinha... Era tudo legal, porque eu nunca tinha visto um. Mas nao cara, o iphone esta muito a frente, muito mesmo, questao de usabilidade, vc tem tudo... tudo ali na sua frente, facil e rapido... Quero um smartphone pra facilitar as coisas, nao pra dificultar. E outra, esses androids sem button home, nem compra cara, é dor de cabeça, se eu passasse por uma crise financeira e precisasse pegar um mais fraquinho... com certeza, linha galaxy.
  10. bom, o unico ruim nesse nexus , e que nao tem um botao home nele, toda hora tem que ir la do lado, apertar pra usar... e as notificacoes nao sao visiveis, tem que fazer varias coisas pra aparecer
  11. poxa cara, vc se lascou infelizmente, ou devolve o celular ou teras um grande pejuizo
  12. voce estava no exterior e acessou o site do exterior, ou voce estava no brasil e acessou um site estrangeiro?
  13. Ouvi dizer que a bateria do 5S em relação ao 5 melhorou no uso do 3G. Isso é verdade?
  14. Tem alguma previsão ou se a apple já informou sobre a possibilidade de liberar o recurso touch id para aplicativos de terceiros?
  15. Segundo fontes próximas à Apple o iPhone 5 poderá sair entre maio e outubro de 2012, ou então 2013, 2014 ou 2015.
  16. Esses blogs e sites dao de tudo para audiencia. Eu li 99 sites e ambos diziam a mesma coisa
  17. Muitas pessoas compram seus produtos de fora por no brasil sem muito caro, nao vai adiantar mas nao custa tentar. http://brasileficiente.org.br/abaixo-assinado.php Vamos pessoal, e quem dizer que esta na errada , ele esta errado
  18. Segundo fontes confiáveis a Apple pretende lançar o novo iPhone 5 com design renovado entre abril e novembro de 2012.
×
×
  • Criar Novo...