Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felipesemprine

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por felipesemprine

  1. Boa Tarde,

    Estou com um problema, estou com 2 macbooks para adiciona-los no domínio da empresa, em um eu consegui normalmente funcionou tudo, mas como sempre em TI o outro não está dando. Eu faço tudo e quando ele tenta conectar aparece uma mensagem "Unable to Connect", está conectado normalmente, sendo que os 2 macbooks são iguais. Alguem sabe o que poderia ser?

    Aproveitando para uma outra dúvida, eu adicionando o mac no dominio tem como logar quando estiver fora dele? No Windows ele "grava" o login e senha.

  2. Bom dia Pessoal,

    Estou com um probleminha. Estou precisando instalar o Win 7 em um Mac Pro. Primeiro tentei pelo Bootcamp seguindo os passos e quando chego na hora de instalar (o cd do win 7 já está no driver de cd), aparece uma msg como se não tivesse nenhum cd dentro. Mas, assim que eu coloco o cd eu consigo abri-lo normalmente. Tentei fazer o boot pelo cd apertando o "c" e nada.

    Aqui na empresa não temos cd de win pois fechamos um acordo com a Microsoft e normalmente gravamos um cd com os dados que estão no servidor, será que o Mac pode não estar reconhecendo esse cd como um "instalador"?

    Obrigado pela ajuda

×
×
  • Criar Novo...