Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felipesemprine

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que felipesemprine postou

  1. É em um Windows AD sim. Fui em preferencias do sistemas > usuários > opções e adicionei o dominio com as configurações da empresa.
  2. Pelo visto terei que criar uma conta local para o usuário, que droga...valeu ai!
  3. E a outra dúvida, tendo o mac no domínio tem como logar com uma conta do dominio fora da rede?
  4. Boa Tarde, Tenho uma dúvida, adicionei os macbooks no domínio da empresa. Tem como eu logar no usuário do domínio fora da rede? No windows o login e senha ficam "salvos" podendo entrar em qualquer lugar. Pode até ser uma dúvida boba mas é que estou começando a utilizar mac aqui na empresa. Obrigado.
  5. Consegui descobrir, uma coisa tão ridicula...era o relógio que não está regulado com do domínio. Agora funcionou...obrigado pela ajuda.
  6. Mensagem do log: opendirectoryd: GSSAPI Error: Miscellaneous failure (see text (Clock skew too great). Apareceu umas 20 mensagens dessa. O que pode ser?
  7. Idênticas...por isso o meu espanto. Será que terei que reinstalar o Mac OS? Pior, que os macbooks são 0km.
  8. Boa Tarde, Estou com um problema, estou com 2 macbooks para adiciona-los no domínio da empresa, em um eu consegui normalmente funcionou tudo, mas como sempre em TI o outro não está dando. Eu faço tudo e quando ele tenta conectar aparece uma mensagem "Unable to Connect", está conectado normalmente, sendo que os 2 macbooks são iguais. Alguem sabe o que poderia ser? Aproveitando para uma outra dúvida, eu adicionando o mac no dominio tem como logar quando estiver fora dele? No Windows ele "grava" o login e senha.
  9. Bom dia Pessoal, Estou com um probleminha. Estou precisando instalar o Win 7 em um Mac Pro. Primeiro tentei pelo Bootcamp seguindo os passos e quando chego na hora de instalar (o cd do win 7 já está no driver de cd), aparece uma msg como se não tivesse nenhum cd dentro. Mas, assim que eu coloco o cd eu consigo abri-lo normalmente. Tentei fazer o boot pelo cd apertando o "c" e nada. Aqui na empresa não temos cd de win pois fechamos um acordo com a Microsoft e normalmente gravamos um cd com os dados que estão no servidor, será que o Mac pode não estar reconhecendo esse cd como um "instalador"? Obrigado pela ajuda
×
×
  • Criar Novo...