Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ivancjr

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Ivancjr postou

  1. Lincoln é campeão de indicações ao Oscar. Confira a lista completa de indicados http://t.co/HaCXOaRG

  2. Estou com o mesmo problema, as vezes o mouse fica travando, em camera lenta.. n consigo clicar em nada. Desligo e ligo novamente tudo volta ao normal.. o que pode ser?
  3. Tenho uma dica boa tbm.. para quem usa o magic mouse.. adicione a mesa 2 clicando em F3 e depois + ai basta passar o mouse com 2 dedos no sentido ----> e pronto já vai estar na area de trabalho.
  4. I'm at Arena São Januário (Manaus) http://t.co/SuyPKyB9

  5. I'm at Millennium Shopping Mall (Av. Djalma Batista, 1661, Manaus) w/ 7 others http://t.co/LxrdWATT

  6. Hoje novamente o aparelho sem o sinal de internet, tanto 3G/Edge.. o do meu irmão ta do lado e ta normal o 3G. O dele é blackberry.. aí penso, pode ser o aparelho, coloco o chip da vivo, está la o 3G perfeito!
  7. I'm at Millenium (Av. Djalma Batista, 1661 - Chapada, Manaus - AM, 69055-038, Manaus) http://t.co/43Tb2XmF

  8. Pois é, até restore fiz no i4, estou no 5.0.1 atualmente sem jailbreak. Perder sinal com certeza é normal, o que não é normal é o sinal de internet não voltar automaticamente, mas só acontece com o IPHONEs pelo que tenho visto, usuarios de outros aparelhos, samsung, blackberry de amigos meus que tbm usam tim não acontece isso. Também não quero sair da tim no momento pelos ótimos planos que ela tem, mas confesso que esse problema tem me irritado muito esses dias, faz 1 semana que estou nesse plano Liberty. Espero resolver isso logo. Obrigado a todos pelos comentarios.. ajuda bastante.
  9. Para escrever este título passei bastante tempo perguntando a amigos que usam esta operadora, e cheguei a uma conclusão a maioria dos problemas está relacionado a combinação TIM + iPhone.. o que no caso resume a fragilidade do sinal de antena do iPhone com uma cobertura não tão boa da TIM comparado a da VIVO. O que acontece é que quando utilizo o chip TIM no iPhone perco o sinal de internet em algumas areas que realmente não tem a melhor cobertura da TIM, porém isso não seria tanto problema, pois quando tivesse retornado dessa tal area, o sinal normalizaria certo? ERRADO. Simplesmente o sinal de internet NÃO VOLTA, nem 3G nem Edge, caso eu, usuario queira ter novamente o serviço tenho algumas opções: 1.Reiniciar o aparelho (CHATO) 2.Resetar as configurações de rede (Reinicia do mesmo jeito, CHATO) 3.Retirar e o colocar o chip (MUITO CHATO pra quem usa bumper) Fica então a dúvida, usar a TIM que tem otimos planos ligações, internet e sms ilimitados e passar por essas dores de cabeça diarias! Ou ficar na VIVO, melhor cobertura porém os planos são caros e praticamente nada é ilimitado. Porém funciona bem. Ou trocar o iPhone, pois pelo que parece é uma combinação ruim iPhone + TIM, ultima opção claro! Obs. Meu irmão usa blackberry, o meu iPhone continuava sem sinal e o Blackberry funcionando perfeito, ou seja o problema n é na area. Gostaria da opinião e experiencia de vocês que usam essa combinação.
  10. Cara, o meu perdeu a internet ontem a noite e até agora não voltou.. o sinal para ligações está normal. Vai entender! Agora fica a dúvida, o problema é no aparelho? (Na vivo funciona perfeitamente) Ou o problema é na operadora (TIM) ? quando reinicia funciona normal... Porém hoje o que me confortou foi que liguei pra TIM e realmente a minha area passa por manutenção e está realmente sem sinal de 3g/edge vou aguardar mais uns dias se não vou acabar cancelando. Ninguém resolve meu problema e até mandar eu ligar para apple já mandaram.
  11. I'm at Condomínio Residencial Laranjeiras (Estr. dos Oficiais, Manaus) http://t.co/kRi24oGJ

  12. Gente boa, estou passando aqui mais uma dica, simples e que até agora está funcionando! O meu iPhone perdia sinal tanto da operadora quanto da internet e so voltava reiniciando ou restaurando as confg de rede! Tentei todas as dicas aqui, chip, restore, apn, desligar 3G etc.. nada funcionou. Mas.. uma coisa simples que resolveu! Segue o link não custa nada tentar! http://www.desenvolv...eis-em-iphones/ Abraço a todos.
  13. I'm at Condomínio Residencial Laranjeiras w/ @guiimarttins http://t.co/zfFNhUUt

×
×
  • Criar Novo...