Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

renatobispo

Membros
  • Total de itens

    81
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por renatobispo

  1. Clock não quer dizer nada hoje em dia. Esses processadores Haswell foram desenhados do zero, tu tem ideia de quanto tempo faz que a intel fez isso pela ultima vez? Se não me engano são 10 anos usando a mesma construção de transistores, o que mudava era a litografia, ou seja, o tamanho de cada transistor. Nessa geração o transistor continua com 22nm, porém agora ele é tridimensional, o que faz com que onde antes passava apenas 1 pulso de clock agora seja possível passar 3, e isso sim significa muito mais desempenho. Por isso eles são mais econômicos, com o clock mais baixo esquenta menos e consome menos energia, e dai o salto pra 9 horas de duração da bateria sem perder desempenho, pelo contrário, ganhando desempenho, e principalmente no vídeo, essa Intel HD 5000 promete! 

    Se fosse tu aguardaria os primeiros Reviews antes de comprar, mas com certeza será uma máquina incrível para o tamanho que tem, e imagina só depois com o OS X Mavericks que sensacional que será, ainda mais se ele realmente for tudo que a Apple diz que será. 

    Agora no aguardo para as próximas semanas termos novidades nos outros Macs, muito provavelmente me menos de um mês eles devem mudar a linha toda...

    Falou <o.

    xD

     

    Será que já vão atualizar os retinas novamente? Se não me engano atualizaram os processadores em fevereiro.

     

    A bateria ficou show de bola, 1 dia inteiro sem ver tomada!!! rsrs

     

    Acho que faltou apenas uma saída HDMI nele!

  2. Sim, mas não vou julgar como ele é concedido ou não. Que há falcatrua, todos sabemos e ainda pessoas que não tem o passaporte diplomático tem os mesmos privilégios. Concordo com a tua crítica. 

     

    Gustavo, tranquilo. Apenas descontraindo um pouco antes de começar a curtir o feriado!

     

    Aqui em SP no aeroporto de congonhas os caras já saem nos carros deles direto da pista, nem passam pelo saguão infelizmente. Virou festa isso ai. Antigamente disponibilizavam apenas para o alto escalão e o temporário quando alguns políticos tinham viagens pontuais. Agora dão o permanente a qualquer 1 e ai é festa!

  3. Não sei de onde tu tens essa informação. A legislação diz que o portador de passaporte diplomático tem preferência na inspeção, ele não precisa ficar na fila, tem atendimento especial. Um passaporte diplomático concede privilégios, mas não isenta o seu titular de se submeter aos trâmites comuns, salvo o que a lei dispuser de forma diferente.

     

    kkkkk blz então! E tem que devolver o mesmo no fim do mandato não é! A familia de um ex-presidente continua com todos eles até hoje!

     

    Fala sério!

     

    Infelizmente a legislação só funciona para o povo e não para quem está no Poder. Lideres de igrejas e associações não tiravam esse tipo de passaporte e hoje em dia todos eles possuem.

  4. Quem tem passaporte diplomático passa pelos mesmos rigores que os demais. A exceção fica por conta dos embaixadores, que por serem missões estrangeiras no Brasil podem importar carros do exterior, que ficam sujeitos à legislação especifica.

    Sobre a cota, U$500,00 é um valor moderado. Não é nem pouco, nem um valor exacerbado.

     

    Gustavo, o passaporte diplomático dispensa o portador da inspeção da alfandega. 

  5. Obrigado, assim que tiver tempo vou ouvir :)

    Procurei o PROCON e me aconselharam a não buscar o aparelho na iPlace, pois se os mesmos não me enviassem em até 30 dias, ou seja, até o próximo dia 14/05 pela lei eu tenho direito a um aparelho novo ou uma quantia referente ao valor que eu paguei no aparelho.

     

    Fiquei meio preocupado com isso, sei la, pode ser que me traga mais problemas, o que acham ?

     

    Posso estar mal informado, mas isso funciona apenas se eles não entram em contato. No seu caso já informaram que não será possível efetuar a troca.

  6. Das vezes que demorei a pagar (alguns meses), fui impedido de fazer mais vendas, mas ainda pude comprar. Nunca recebi notificações mais sérias.

    Tem certeza? onde tu viu isso? só se mudaram as regras e estou desatualizado.

    Edit: procurei nas regras e não encontrei nada falando de banimento por não pagar as faturas.

    Perdi uma conta em outubro, pois meu irmão vendeu um produto e não quitou a fatura, quando fui ver me pediram documento, comprovante de pagamento e depois baniram a minha conta! Tem muita gente perdendo conta por causa disso e do pessoal que está invadindo os cadastros e depois deixam as faturas tbm!

×
×
  • Criar Novo...