Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

douglas759

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que douglas759 postou

  1. Eu fiquei espantado com o atendimento deles. Primeiro ele ficou sem sabe o que falar e depois disse que a Apple não é obrigada a saber a configuração de todos os servidores do mundo. E ainda completou assim: "Geralmente o usuário sabe a configuração do seu e-mail". Mas por sorte tem muita gente fora de lá que sabe mais que eles. Obrigado pela sua resposta. Vou fazer isso então, colocar tudo na caixa de entrada e criar regras no Mail.
  2. Eu também tenho um Gmail e sincronizou tudo certo, mas o problema está no Hotmail mesmo. Também vou continuar procurando
  3. Olá amigos, sou novo aqui no fórum e comprei meu primeiro Mac agora. Estou com problemas que eu eu não achei a solução na internet e por isso estou perguntando aqui. Tenho duas cotas de e-mail, uma no Gmail e outra no Hotmail. Em ambas as contas meus e-mails estão divididos em pastas. Cadastrei meu Gmail no Mail e ele reconheceu as pastas e apareceu exatamente como o site, já no Hotmail ele não achou as pastas e só pegou os e-mails da Caixa de entrada. Liguei na Apple e me disseram que eu que tenho que ir atras disso. Eles não sabem. Gostaria de saber se alguém sabe uma solução. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...