Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monaski

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Monaski postou

  1. Estava apresentando esse erro no meu: O proprietário do www2.cav.receita.fazenda.gov.br configurou este site incorretamente. Para proteger suas informações de serem roubadas, o Firefox não se conectou a ele. Muito obrigado pela dica, deu certo por aqui tb!!! ??
  2. Pow eu gosto do hotmail, mas ele esta deixando a desejar, tb assim como o amigo tentei fazer ele funcionar no Mail do Mac e n ficou legal... Ja no iPhone fica tudo 100%, agora baixei o Sparrow e estou gostando muito, acho q ficarei com ele para gerenciar minhas contas do Gmail e Me Vou começar a deixar meu hotmail de lado... Meio off: Qual vcs acham melhor o Me ou Gmail?!
  3. É isso mesmo Guedes, o Ramom me passou umas dicas e consegui fazer o que pretendia sem precisar instalar nada, tudo de forma nativa!
  4. Galera não estou conseguindo usar minha velha guerreira (Lexmark X2250 para uso doméstico) no meu iMac, Entrei em contato com o suporte e esse foi o passo a passo que me passaram: Tentei fazer o que me passaram, mas n funcionou, dai resolvi vim aqui pedir ajuda de usuarios mais experientes... Teria eu alguma possibilidade de sucesso ou terei q trocar de impressora mesmo?!?!
  5. Eu estava querendo desativar, mas depois da explicação fiquei na dúvida...
  6. Galera adqueri recentemente o meu iMac e ainda estou apanhando... Meu Pages n reconhece .doc ou .docx, para abrir o arquivo tenho q primeiro Abrir o "editor de texto" copiar e colar no Pages... Alguém poderia me ensinar como abrir diretamente pelo Pages?!?!
  7. Galera adquiri recentemente meu iMac, e estou apanhando um pouco, Ainda n consegui gravar um cd de audio com pastas, como eu fazia com o Nero no W7 Ja tentei pelo finder, iTunes e LiquidCD, estou fazendo algo errado ou n tem jeito mesmo?!
  8. Aqui em casa o iMac esta do mesmo jeito, Geralmente só levo choque quando estou descalço e com os pés no chão... Até as UBS, estão dissipando, já levei choque do teclado e até do iphone que estava conectado nele... Antes eu tinha um HP all in one e isso n acontecia... Vou fazer o aterramento para ver se o problema desaparece, assim espero!
×
×
  • Criar Novo...