Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tomas90

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que tomas90 postou

  1. Tenho um ipad2 e pelos reviews e comentários que tenho lido , vou ficar com ele durante muuuito tempo . Quem sabe na quarta ou quinta geração eu troque .
  2. Ganhei um Ipad2 e estava afim de comprar umas Apps , Mp3 e outros serviços . Vai ser a minha primeira compra . Mas estou desconfiado , pois parece que o Ipad2 não tem firewall nem anti-vírus . Muito medo para colocar os números do meu cartão por causa de alguns centavos de dólares . No extrato da fatura como vai vir ? Será que não aceitam Paypal ? Enfim , qualquer dica é bem vinda . Obrigado .
  3. Meu ipad2 já tem 1mês de uso e não coloquei a película ainda . Acredito que a película seja uma boa pra quem usa muito fora de casa . Já quem usa mais dentro de casa como eu , nem ligo colocar a película .
  4. Então ... redefini os ajustes de rede , mas não adiantou . Vou ver se consigo outro roteador pra ver se não é incompatibilidade .
  5. Boa noite pessoal . Então ... adquiri meu ipad2 recentemente . Funciona tudo normal , exceto por um probleminha meio chato com o sinal wireless . Ocorre que enquanto o ipad2 está em uso o sinal esta normal . Quando desligo ou deixo hibernando por um longo periodo tipo 4 ou mais horas , o ipad não consegue mais sinal do roteador , e aí tenho que desligar e ligar o roteador de novo para obter sinal para o ipad . O detalhe é que o roteador não tem nenhum problema , pois tenho um notebook e um tablet Xing Ling em que o wireless funciona normalmente , mesmo depois de desligados ou hibernando . Em tempo , meu roteador é um Linksys WRT54G Qualquer ajuda ou dica sera bem vinda . Obrigado .
×
×
  • Criar Novo...