-
Total de itens
38 -
Registrou-se em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
fseixasleal recebeu reputação de GabrielSAP em Problema com iPhone 5 comprado na Alemanha
Bom, galera, como prometido, vim relatar a solução do problema.
Nada que tentava fazer estava funcionando então resolvi ligar mais uma vez para o suporte da Apple. Desta vez fui mais "chato" e exigi um posicionamento mais firme da empresa, visto que anteriormente eles limitavam-se a pedir mil desculpas e dizer que nada poderiam fazer por mim.
Com base no modelo comprado, além de ter pago o preço de um aparelho desbloqueado e ter obtido a informação pela atendente da Apple Store de que ele era mesmo desbloqueado, consegui abrir um chamado de serviço para o setor de engenharia. Ficaram de retornar o contato em 24h.
Enviei a nota fiscal por email para eles, e depois da avaliação que fizeram lá, desbloquearam o aparelho e o mesmo está funcionando perfeitamente agora.
Então, para quem possa um dia encontrar esta mesma dificuldade, entre em contato com o suporte e insista. Eles tem que resolver. Se um atendente insistir que não dá, desligue e seja atendido por outro, ou solicite falar com um superior. O importante é mesmo insistir (não sei pq essa ladainha deles falarem que não podem fazer nada) que dará certo.
Mais uma vez, obrigado pela atenção e ajuda de todos.
-
fseixasleal deu reputação a FabioHL em Experiência que tive com a Apple, troca de MPB - RESULTADO POSITIVO
Salve Galera, blz?
Estou iniciando este tópico para dar um feedback do meu caso e claro para mostrar o quanto a Apple é eficiente e se preocupa com a qualidade do seus produtos.
Em Agosto de 2011, com o Monaco aqui do fórum mesmo. Comprei um MPB de 17". Este Macbook veio tudo certinho, lacrado. Acontece que 1 mês de uso depois uma tecla do meu teclado saltou pra fora e quebrou ao se chocar no chão(quebrou a trava da tecla)
Entrei em contato com uma Assistência Técnica em Bauru, mais próxima da minha cidade, para efetuar a troca do teclado. Efetuaram a troca, tudo funcionou perfeitamente. Só que durante a noite notei que o backlight do meu teclado não estava funcionando. Voltei pra Assistência e viram que novamente estava com problema e fizeram a troca em garantia. Fui buscá-lo e pela 3ª vez ao chegar em casa, no escuro vi que o sensor de luminosidade não estava funcionando.
Já com o stress a flor da pele, entrei em contato no 0800 Apple, e expliquei minha situação que já não podia confiar mais nesta máquina que a qualquer momento poderia estar ocorrendo futuros problemas. Falei de todas as vezes que fui até a Assistencia em menos de 1 mes.
Meu caso foi para Apple USA, e em 3 dias retornaram informando que efetuariam a troca por um novo MBP.
o caso mais interessante foi aqui
Comuniquei ao atendente "americano"(brasileiro que trabalha na Apple EUA) que havia trazido de fora e não tinha mais a nota fiscal, pois a troca só poderia ocorrer se eu mostrasse a NF na Assistência Técnica e eles me entregariam um novo que receberiam.
Quando informei que não tinha nota fiscal, ele disse: "Então temos uma solução melhor pra você", disse:
- "Além de enviarmos para a Assist. Téc. vamos enviar diretamente pra você , e vc ficará com as 2 unidades".
Claro que a garantia Apple da máquina antiga, zerou. Valendo somente da máquina nova.
Mais uma boa experiência com os produtos Apple.
Espero que isso possa ajudar muita gente.
Um abraço!
-
fseixasleal recebeu reputação de Diogo Santos_4483 em Macbook pro em honk kong
Então, cara.. meu macbook atual eu trouxe dos EUA, mas a vistoria vinda da China é BEEEEM maior atualmente, na alfandega de Guarulhos.. de qualquer forma, se ela está morando lá, pode falar que está trazendo com ela, tipo para mudança.. boa sorte com isto!
O que você pode ter visto de diferente, são adesivos para o teclado! Meu macbook tinha adesivos no idioma russo também!
-
fseixasleal recebeu reputação de Diogo Santos_4483 em Macbook pro em honk kong
Cara, na Rússia o idioma utiliza outro alfabeto e o layout do teclado do macbook era o padrão americano.. Acredito que o mesmo vale para os demais países, visto que a maior diferença que já ouvi dizerem entre teclados foi o posicionamento ou tamanho de uma ou outra tecla..
Só uma dica: sua irmã mora lá? porque se ela tiver ido somente à passeio e for descer em Guarulhos, cuidado com a alfandega! pelo que sei, através de diversos documentários e amigos que já foram para China, todos os voos provindos de lá são vistoriados na chegada ao Brasil!