Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fseixasleal

Membros
  • Total de itens

    38
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    fseixasleal recebeu reputação de GabrielSAP em Problema com iPhone 5 comprado na Alemanha   
    Bom, galera, como prometido, vim relatar a solução do problema.
     
    Nada que tentava fazer estava funcionando então resolvi ligar mais uma vez para o suporte da Apple. Desta vez fui mais "chato" e exigi um posicionamento mais firme da empresa, visto que anteriormente eles limitavam-se a pedir mil desculpas e dizer que nada poderiam fazer por mim.
    Com base no modelo comprado, além de ter pago o preço de um aparelho desbloqueado e ter obtido a informação pela atendente da Apple Store de que ele era mesmo desbloqueado, consegui abrir um chamado de serviço para o setor de engenharia. Ficaram de retornar o contato em 24h.
    Enviei a nota fiscal por email para eles, e depois da avaliação que fizeram lá, desbloquearam o aparelho e o mesmo está funcionando perfeitamente agora.
     
    Então, para quem possa um dia encontrar esta mesma dificuldade, entre em contato com o suporte e insista. Eles tem que resolver. Se um atendente insistir que não dá, desligue e seja atendido por outro, ou solicite falar com um superior. O importante é mesmo insistir (não sei pq essa ladainha deles falarem que não podem fazer nada) que dará certo.
     
    Mais uma vez, obrigado pela atenção e ajuda de todos.
  2. Positivar
    fseixasleal deu reputação a FabioHL em Experiência que tive com a Apple, troca de MPB - RESULTADO POSITIVO   
    Salve Galera, blz?
    Estou iniciando este tópico para dar um feedback do meu caso e claro para mostrar o quanto a Apple é eficiente e se preocupa com a qualidade do seus produtos.
    Em Agosto de 2011, com o Monaco aqui do fórum mesmo. Comprei um MPB de 17". Este Macbook veio tudo certinho, lacrado. Acontece que 1 mês de uso depois uma tecla do meu teclado saltou pra fora e quebrou ao se chocar no chão(quebrou a trava da tecla)
    Entrei em contato com uma Assistência Técnica em Bauru, mais próxima da minha cidade, para efetuar a troca do teclado. Efetuaram a troca, tudo funcionou perfeitamente. Só que durante a noite notei que o backlight do meu teclado não estava funcionando. Voltei pra Assistência e viram que novamente estava com problema e fizeram a troca em garantia. Fui buscá-lo e pela 3ª vez ao chegar em casa, no escuro vi que o sensor de luminosidade não estava funcionando.
    Já com o stress a flor da pele, entrei em contato no 0800 Apple, e expliquei minha situação que já não podia confiar mais nesta máquina que a qualquer momento poderia estar ocorrendo futuros problemas. Falei de todas as vezes que fui até a Assistencia em menos de 1 mes.
    Meu caso foi para Apple USA, e em 3 dias retornaram informando que efetuariam a troca por um novo MBP.
    o caso mais interessante foi aqui
    Comuniquei ao atendente "americano"(brasileiro que trabalha na Apple EUA) que havia trazido de fora e não tinha mais a nota fiscal, pois a troca só poderia ocorrer se eu mostrasse a NF na Assistência Técnica e eles me entregariam um novo que receberiam.
    Quando informei que não tinha nota fiscal, ele disse: "Então temos uma solução melhor pra você", disse:
    - "Além de enviarmos para a Assist. Téc. vamos enviar diretamente pra você , e vc ficará com as 2 unidades".
    Claro que a garantia Apple da máquina antiga, zerou. Valendo somente da máquina nova.
    Mais uma boa experiência com os produtos Apple.
    Espero que isso possa ajudar muita gente.
    Um abraço!
  3. Positivar
    fseixasleal recebeu reputação de Diogo Santos_4483 em Macbook pro em honk kong   
    Então, cara.. meu macbook atual eu trouxe dos EUA, mas a vistoria vinda da China é BEEEEM maior atualmente, na alfandega de Guarulhos.. de qualquer forma, se ela está morando lá, pode falar que está trazendo com ela, tipo para mudança.. boa sorte com isto!
    O que você pode ter visto de diferente, são adesivos para o teclado! Meu macbook tinha adesivos no idioma russo também!
  4. Positivar
    fseixasleal recebeu reputação de Diogo Santos_4483 em Macbook pro em honk kong   
    Cara, na Rússia o idioma utiliza outro alfabeto e o layout do teclado do macbook era o padrão americano.. Acredito que o mesmo vale para os demais países, visto que a maior diferença que já ouvi dizerem entre teclados foi o posicionamento ou tamanho de uma ou outra tecla..
    Só uma dica: sua irmã mora lá? porque se ela tiver ido somente à passeio e for descer em Guarulhos, cuidado com a alfandega! pelo que sei, através de diversos documentários e amigos que já foram para China, todos os voos provindos de lá são vistoriados na chegada ao Brasil!
×
×
  • Criar Novo...