Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

allanseixas

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que allanseixas postou

  1. Cara, ele está super estável, um bug ou outro, mas nada serio ou que impeça de usar. Apesar de ainda estar com o Mavericks instalado, estou usando o Yosemite como OS principal. Desde a DP 2 não uso o mavericks mais. Já sobre o iCloud Drive, está funcionando muito bem, não tive problema nenhum com ele.
  2. Marcelo, essa barra agora faz parte do OSX, meio que para indicar que o OSX está sendo carregado. Ela ja está no Yosemite desde a Developer Preview 1.
  3. É so você ir na "preferencias do sistema" do yosemite e trocar pro "disco de inicialização" que você quer.
  4. Galera, alguém ta conseguindo usar o viber? Aqui na hora que mando abrir ele ja encerra e aparece a tela de erro.
  5. Comprei um macbook pro 13 i5 2.4 essa semana, e to com o mesmo problema, ate restaurei tentando resolve-lo e funcionou durante algumas horas, mas logo em seguida o problema voltou.
  6. Fernando Galvao, mesmo apos a verificacao das permissoes nao funcionou. Fseixasleal, apos a restauracao as duas funcoes voltaram funcionando perfeitamente. Valeu galera. Problema Resolvido!
  7. Fseixasleal, manualmente as duas funcoes funcionam perfeitamente, so no automatico que nao.
  8. Boa noite, galera! Comprei um Macbook Pro 13,3" na Fnac semana passada e estou com um problema. Nos dois primeiros dias, o recurso de iluminacao automatica (de acordo com a luminosidade local) do teclado e da tela estava funcionando normalmente. No terceiro dia de uso, percebi que havia parado de funcionar automaticamente. Conferi e reinicializei esta configuracao no Preferencias do Sistema e nada adiantou. Alguem ja passou por este problema? Entrei em contato com a Apple Care hoje e, apos algumas tentativas de configuracao, fui redirecionado a uma assistencia tecnica. Gostaria de solucionar o problema sem leva-lo para a manutencao.. Alguem sabe de algo que possa me ajudar? Ja passaram por isto? Muito obrigado!
×
×
  • Criar Novo...